𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐨𝐧𝐢
𝓑𝓪𝓻𝓬𝓮𝓵𝓸𝓷𝓪
A semana foi passando da maneira mais demorada possível, não sei se era por conta da loucura que minhas redes sociais viraram ou porque ficar trancada dentro do apartamento trabalhando não era meu plano ideal de curtir uma viagem.
Eu evitava ao máximo pegar meu celular ficando longe das notícias da choquei no twitter e a toxicidade das pessoas que me falavam coisas horríveis. Abria apenas para responder a Marcela, minha mãe e Pedri que estava extremamente preocupado comigo por conta do que está acontecendo.
O fato dele me mandar milhares de mensagens pedindo desculpas partiu meu coração, não queria que ele se sentisse culpado, Pedri não tem culpa ele é famoso e hora ou outra por mais cuidadoso que seja algo desse tipo iria acontecer.
Mas estou lidando bem com isso, eu faço uso da internet para o meu trabalho e sei como ela pode dividir opiniões e ser fonte de coisas péssimas, a solução é privar tudo e torcer para passar.
Apesar de tudo isso as mensagens estavam sendo o único contato entre Pedri e eu, ele também estava muito ocupado com os treinos, acredito que não nos veremos tão cedo, na verdade acho que depois que o aue passar vou ser só mais uma que passou em seu caminho. Não de uma maneira ruim, óbvio.
Resolvi ir ao mercado comprar algumas coisas, então vesti um conjunto de moletom e o boné preto, melhor evitar ser reconhecida. Eu precisava de algumas coisas básicas, ou seja, alimentos que dêem pra enganar a falta de comida brasileira no meu estômago.
Quando chego no estabelecimento vou logo para minha busca, encontrei algumas coisas do meu agrado e quando estou prestes a virar no último corredor sinto meu celular tocar no bolso de trás da calça. Abro um sorriso quando vejo que era minha mãe.
ㅡ Oi mãe. ㅡ Silêncio. ㅡ Mãe?
ㅡ Melzinha, minha filha. ㅡ Meu coração se acelera ao ouvir o tom choroso da minha mãe.
ㅡ Mãe, o que aconteceu?
ㅡ Seu pai. ㅡ Xingo mentalmente ao ouvir essas duas palavras. Fico em silêncio esperando que ela continue. ㅡ Ele... ele apareceu na frente de casa bêbado pedindo dinheiro, eu mandei ele embora filha mas seu pai começou a me ameaçar e me xingar... ㅡ Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto ao ouvir os soluços da mulher que me deu a luz.
ㅡ Ele não entrou em casa, né mãe?
ㅡ Não melzinha, o portão estava trancado, eu tive que chamar a polícia porque ele não queria ir embora.
ㅡ Me perdoa por não estar aí...
A avisei que ligava de volta quando chegasse no apartamento, sai com as compras do mercado voando, assim que cheguei tratei de ligar de volta porém por chamada de vídeo dessa vez. Fiquei conversando com ela até que se acalmasse e me dissesse que iria deitar.
Henrique era tudo menos meu pai, sou incapaz de dar esse título a ele, eu era apenas uma garotinha quando presenciei as primeiras agressões que minha mãe sofreu, as ameaças, as diversas noites em que ele chegava bêbado e a única coisa que eu poderia fazer era me trancar no quarto e ouvir. Com o tempo as coisas foram "mudando" e ele foi embora, casou e teve outros dois filhos.
No entanto, o passado sempre volta para te atormentar e todas as vezes em que ele bebe aparece em casa ameaçando minha mãe e pedindo dinheiro, mesmo com as restrições da polícia Henrique continua ultrapassando todos os limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚 𝐍𝐨𝐜𝐡𝐞 - 𝑃𝑒𝑑𝑟𝑖 𝐺𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑠
Fanfiction𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 ama viajar e viver nos limites que a vida oferece mesmo que sua realidade não seja regada de flores pelo caminho, sua atual parada é Barcelona, a cidade que vai se mostrar uma caixinha de surpresa para a garota. 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 é meio-campi...