𝟎.𝟏

6.2K 333 72
                                    

𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐨𝐧𝐢

𝓑𝓪𝓻𝓬𝓮𝓵𝓸𝓷𝓪

Cheguei em Barcelona a uma semana atrás e confesso que me decepcionei um pouco por estar frio. Eu deveria ter olhado a previsão do tempo antes de comprar a passagem? SIM mas comigo as coisas são imprevisíveis e posso dizer com todas as letras que ver meu Brasil ganhar o Hexa supera qualquer temperatura baixa.

Nada pode me abalar.

Por incrível que pareça eu ainda não tinha ido turistar pela cidade, prometi a minha mãe que me organizaria no lugar onde estou temporariamente pra evitar alguns sufocos que eu sempre passo quando resolvo viajar. Claramente a minha capacidade de fazer as coisas de forma planejada é inexistente.

Consigo ouvir a voz da minha mãe dizendo como se estivesse do meu lado:

"Melina eu não sei mais o que fazer com você! Qualquer dia desses eu vou infartar com uma ligação sua, não posso resolver suas prezepadas do outro lado do mundo."

Mamãe nunca me impediu de fazer nada mas seus sermões pra mim por juízo na cabeça eram e são diários. Não que adiantasse muita coisa, todo dia um fio branco de cabelo aparecia na cabeça da Dona Cida. Eu amo a minha véia.

Meu lema é curtir sem limites e hoje eu pretendo colocá-lo em prática. Barcelona que se prepare!

O relógio já marcava 23:00 horas em Barcelona e eu estava quase pronta, Marcela me ajudou a escolher a roupa mais cedo, o que demorou mais do que o esperado com a minha indecisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O relógio já marcava 23:00 horas em Barcelona e eu estava quase pronta, Marcela me ajudou a escolher a roupa mais cedo, o que demorou mais do que o esperado com a minha indecisão.

O mais engraçado de tudo é que eu nem sabia se iria conseguir entrar na balada, a "Sutton Club" é bem exclusiva pelo o que andei pesquisando porém não me chamo Melina se não tentasse, o jeito brasileiro abre portas!

Me olho no espelho e me sinto uma tremenda gostosa com o look todo preto em couro, minha melhor amiga sabe o que faz quando o assunto é roupa. Confiro se tenho tudo o que preciso e saio do apartamento já pedindo um Uber para o meu destino.

Nessas horas eu agradeço os anos com aulas de espanhol, porque eu vou ter que encher uma linguiça das boas pra passar pelos seguranças do clube, a fila não estava tão grande assim mas mesmo do outro lado da rua já consigo ver o um dos seguranças barrando algumas pessoas.

Deus me ajuda! Eu só quero curtir um pouco.

ㅡ Você consegue Melina! Já fez coisas mais difíceis na vida. ㅡ Tento motivar a mim mesma e atravesso a rua com determinação parando no fim da fila.

Depois de alguns minutos em completa agonia minha vez chega e abro o sorriso mais simpático que consigo, hora de gastar meu espanhol muchachos.

ㅡ Nome. ㅡ O segurança diz olhando pra mim com o cenho franzido. O coitado estava precisando de uma hidratação de pele.

ㅡ Melina. ㅡ Cruzo os braços e dou uma piscadinha pro mesmo que procura meu nome na planilha.

Espero que Melina seja um nome comum na Espanha se não eu vou ter minha bunda chutada pra bem longe. Tento espiar os nomes escritos no papel mas recebo uma olhada feia do homem.

ㅡ Sobrenome. ㅡ Sobrenome? Puta que o pariu! Quem pede sobrenome na entrada de uma balada? É claro, um clube exclusivo dah.

Não precisa do sobrenome, meu nome está na lista. ㅡ Enrolo.

ㅡ Sobrenome. ㅡ Ele repete.

ㅡ Isso é desnecessário, sabia? ㅡ Continuo e o homem bufa na mesma hora. ㅡ Certo. Certo. Negroni.

Ele passa mais alguns segundos analisando a folha e pela sua cara já sei que a sorte não estava do meu lado hoje. A sorte do Hexa poderia servir muito bem agora.

ㅡ Não posso deixar você entrar.

ㅡ Você não pode ou não quer? ㅡ Ergo a sombrancelha como se eu soubesse o que estou falando. ㅡ Deve ter tido um engano, olha de novo, por favor.

ㅡ Terei que chamar os outros seguranças senhorita?

Ah que abusado, ameaçando me enxotar assim. Reviro os olhos e quando estou prestes a abrir a boca sinto alguém tocar meu ombro, viro meu rosto assustada mas de imediato minhas feições suavizam ao ver uma loira de olhos escuros com um sorriso de ponta a ponta.

ㅡ Pode liberar Marcos, ela está comigo. ㅡ A garota diz de forma tão doce que amolece até o coração do segurança parrudo.

O segurança, que agora sei que se chama Marcos libera a entrada e eu entro ao lado da loira como se fossemos velhas conhecidas. Obrigada! Obrigada!

Pietra, muito prazer. ㅡ A garota estende a mão pra mim o que me faz rir contagiada.

ㅡ Melina, o prazer é meu! Obrigada pela ajuda lá fora. ㅡ Faço uma careta arrancando uma risada da loira.

ㅡ Sem problemas, você não é daqui, né?

ㅡ Não, sou brasileira. ㅡ Respondo com orgulho. ㅡ Estou apenas viajando e curtindo a vida.

ㅡ Acho que hoje estou com a sorte grande. ㅡ Sorrio ao notar seu tom de flerte. ㅡ Te vejo por aí?

ㅡ Claro. Obrigada mais uma vez.

Nos separamos e consigo sentir meu corpo revigorado ao ter o som da música atingindo meus ouvidos, o lugar era lindo, a pista de dança era o de menos quando se tinha sofás espalhados e várias áreas VIP. Será que consigo esbarrar com algum famoso? Pena que o Neymar não joga mais no Barça pra nos encontramos por aqui.

Decido começar a noite com uma boa bebida e peço logo três shots. A noite será bem longa pra mim, tenho que render boas histórias pros meus filhos.

🌹Esse foi o primeiro capítulo, mais curtinho pra dar uma introdução pra vocês e mostrar um pouco da Melina, essa com certeza é ligada nos 220 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹Esse foi o primeiro capítulo, mais curtinho pra dar uma introdução pra vocês e mostrar um pouco da Melina, essa com certeza é ligada nos 220 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

🌹Espero que tenham gostado, vou tentar postar um capítulo por dia, caso não der certo me perdoem mas prometo que não ficaram sem atualização.

🌹Deixem o voto e comentário de vocês! Bjs ♡

𝐋𝐚 𝐍𝐨𝐜𝐡𝐞 - 𝑃𝑒𝑑𝑟𝑖 𝐺𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora