𝟐𝟐

2.9K 169 98
                                    

+18 | Pule caso não se sinta confortável em ler

𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳á𝐥𝐞𝐬

𝓑𝓪𝓻𝓬𝓮𝓵𝓸𝓷𝓪

Assim que abro os olhos o perfume de Melina invade minhas narinas e não posso evitar de afundar meu rosto na curva do seu pescoço, sentindo o cheiro gostoso do creme que ela sempre passava no banho.

O cabelo castanho espalhado no travesseiro e parte do seu corpo por cima do meu, faço uma carícia na sua coxa e deixo beijos lentos no seu ombro seguido de uma mordida leve. Ouço seu gemido baixo, misturado de um resmungo antes de abrir os lindos olhos pra mim.

ㅡ Bom dia cariño. ㅡ Falo contra seus lábios dando um selinho demorado.

ㅡ Bom dia jogador. ㅡ Diz sonolenta com um sorriso pequeno. ㅡ Você tem treino hoje? ㅡ Sua mão vai pro meu peito desnudo raspando as unhas lentamente.

ㅡ Tenho. ㅡ Molho os lábios sentindo os pequenos arrepios por meu corpo. ㅡ Mas ainda tenho uma horinha com você. ㅡ Subo minha mão que estava em sua coxa pela lateral da sua bunda até chegar na cintura onde seguro com firmeza.

Dormir com ela vestindo apenas uma camiseta minha e uma calcinha minúscula foi torturante durante a noite, ainda mais com Melina virada de costas pra mim se mexendo a todo momento.

ㅡ É melhor aproveitar o tempo que temos, hum? ㅡ Concordo com um sorriso malicioso de canto.

Seu rosto se aproxima do meu raspando a boca na minha em provocação, ao mesmo tempo que suas unhas fazem um caminho torturante até a barra do meu shorts. Ofego apertando sua cintura com mais força arrancando a mesma reação dela.

ㅡ Você sempre gosta de me provocar. ㅡ Murmuro com a voz rouca sem me afastar um centímetro.

ㅡ É o nosso lance Pedro. ㅡ Observo seu sorriso sacana surgir, o sorriso de quem sabia que mexeu comigo.

Tudo parecia mais sexy saindo da sua boca, principalmente meu nome.

Meu olhar intercala entre seus olhos e boca, tão próxima da minha, sua respiração batendo no meu rosto e vice versa. Não aguentando mais avanço nos seus lábios iniciando um beijo cheio de necessidade, desejo e paixão.

Chupo sua língua e mordo seu lábio inferior em seguida arrancando um gemido de Melina, seu corpo se ergue sobre o meu apenas para passar uma perna por cima da minha cintura se sentando em meu colo sem partir o beijo.

Seguro sua cintura com as duas mãos subindo por dentro da camiseta preta, tateando cada parte do seu corpo. Ela rebola e se esfrega na minha ereção me fazendo gemer na sua boca e fechar os olhos por segundos, partindo o beijo no instante seguinte. Querendo ou não o tempo era curto entre nós e eu precisava dela. Meu corpo precisava.

Tiro sua blusa com agilidade jogando em algum canto e a visão que eu tenho é suficiente pra me tirar o ar. O cabelo bagunçado, as bochechas vermelhas assim como lábios entreabertos, a pele perfeita, os seios do tamanho ideal pra minha boca, a cintura bem desenhada, os quadris largos e as coxas grossas.

ㅡ Você é perfeita cariño. ㅡ Digo com os olhos vidrados nos seus, ela morde os lábios me tirando a sanidade.

Brinco com a lateral da calcinha de renda branca pensando nas maneiras de arrancar da forma mais rápida do seu corpo, aperto sua bunda a pressionando para baixo e deixo um tapa na sua pele, garantindo que fique a marca.

ㅡ Pedri... ㅡ Balbucia baixinho.

Me ergo pelo cotovelos para facilitar o que quero fazer, beijo seu queixo e o canto da sua boca com a mão firme na sua nuca.

𝐋𝐚 𝐍𝐨𝐜𝐡𝐞 - 𝑃𝑒𝑑𝑟𝑖 𝐺𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora