𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐨𝐧𝐢
𝓑𝓪𝓻𝓬𝓮𝓵𝓸𝓷𝓪
Como combinado iríamos para casa de Pedri curtir uma noite de jogos, distrair a cabeça das polêmicas e passar um tempo com pessoas que realmente são importantes pra mim. Nada de internet.
Vou até meu armário escolher uma roupa confortável enquanto Marcela está saindo do banho. Opto por uma calça de moletom preta e um cropped nadador da mesma cor, também gosto de algo mais básico às vezes. Termino de me arrumar e vou até a gaveta da minha escrivaninha a procura do meu carregador mas ao invés do que eu estava procurando me deparo com os ingressos do jogo do Brasil.
Raphinha tinha mandado entregar na minha casa a alguns dias, com toda a confusão que aconteceu até acabei deixando de lado algo que eu realmente estava ansiosa.
ㅡ O que foi? ㅡ Marcela para ao meu lado com a toalha no corpo e algumas roupas nas mãos. ㅡ Isso é o que estou pensando que é Melina?! ㅡ Me pergunta eufórica.
Abro um sorriso ansioso balançando os três ingressos na frente do meu rosto. A intenção era fazer uma surpresa mas vou aproveitar a deixa já que ela está aqui.
ㅡ Era surpresa mas o Raphinha conseguiu os ingressos pra mim. ㅡ As expressões de choque no rosto da minha melhor amiga eram impagáveis.
ㅡ O LITLLE RAPHA? MEU DEUS! ㅡ Ela põe as duas mãos ao lado da cabeça deixando as roupas caírem no chão.
ㅡ Aceita ir comigo ao jogo do Brasil? ㅡ Abaixo em um dos joelhos imitando um pedido de compromisso ao mesmo tempo que estendo o ingresso pra ela que dá pulinhos e gritinhos animados. ㅡ Sim ou não mulher?! ㅡ Dou risada.
ㅡ Puta merda! Claro que SIM! ㅡ Me levanto num pulo e abraço entregando o ingresso em sua mão. ㅡ Te amo, te amo!
ㅡ Te amo mama. ㅡ Sorrio com o coração quentinho.
ㅡ E o outro é pra quem ehm? ㅡ Balança as sobrancelhas com um sorrisinho malicioso, mostro o dedo do meio e guardo os outros dois de volta na gaveta.
ㅡ Pro Pedri. ㅡ Repondo sem olhar pra ela, tenho certeza que está sorrindo que nem uma maluca.
ㅡ Só não vou reclamar em ficar de vela porque é o jogo do Brasil. ㅡ Dá uma voltinha e se afasta para ir se trocar.
Depois de chegarmos na casa dos Gonzáles e por sinal termos sido as últimas a chegar, apresentei Marcela pra Gavi, Pietra, Ferran, Sina e Fernando.
Por minha melhor amiga e o irmão de Pedri terem sido os únicos a não estarem "de casal" segundo eles, acabaram ficando mais próximos. Adorando tirar sarro do resto do grupo.
Fiquei feliz por ela ter se dado bem com todos assim não tenho que me preocupar.
Estamos todos sentados na sala em volta da mesa de centro enquanto Sira embaralha o Uno, saber jogar Uno é regra de vida e quem não sabe com certeza teve uma péssima infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚 𝐍𝐨𝐜𝐡𝐞 - 𝑃𝑒𝑑𝑟𝑖 𝐺𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑠
Fanfiction𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 ama viajar e viver nos limites que a vida oferece mesmo que sua realidade não seja regada de flores pelo caminho, sua atual parada é Barcelona, a cidade que vai se mostrar uma caixinha de surpresa para a garota. 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 é meio-campi...