(escolhi o Gabriel pra ser o Draken da história, lembrando que nada aqui é pra prejudicar alguém e é isso, haverá 10 capítulos babys)
Cho é um omega de 22 anos que mora em manhattan junto de Son, Harry Kane e Paquetá, Cho trabalha em uma cafeteria pois assim consegue ajuda os retardados de seus amigos.
O coreano sempre foi impaciente com algumas coisas, principalmente com Neymar Jr por serem parceiros no clube de futebol e na faculdade, tudo isso mudou quando Neymar e seus amigos apostaram pra vê quem conseguiria leva os amigos pra cama e pode acreditar...deu bastante certo mais eles não queriam era se apaixonar pelos "nerds" da faculdade, Neymar e seus amigos foram orgulhos demais pois não conseguiram deixa pra lá e ser sinceros sobre seus sentimentos.
Draken não aguentando mais vê os amigos naquela depre e na bad ,resolve ajuda. Draken sai de sua casa e vai até o clube e lá encontra as pessoas que queria muito bater porém resolve também ser maduro e direto com eles.
Draken: Sentem agora_ o clube dos idiotas sorriram com deboche e arrogância.
Ney: Vai bater na gente?_ foi a vez de Draken sorrir.
Draken: Não! Eu tenho maturidade o suficiente pra fazer o que é certo, vim aqui conta a vocês como destruíram meus amigos e meu irmão, nada disso era pra acontecer mais foram orgulhos demais.
Vini: Seja direto com a gente seu idiota_ Draken queria rir daquela ironia.
Draken: Vamos começar por você_ Draken iria contar os segredos de seus amigos pra pessoas que sabia que não era pra confiar, Draken também sabia que precisava fazer aquilo pois conseguia sentir a tristeza daqueles patetas.
Vini: então começa logo.
Draken: Lucas Paquetá era bastante tímido e inocente quando o conheci mais quando o assunto era futebol ele se soltava, Luke não ver motivo pra sorrir depois de você chega e quebra o coração dele como se fosse qualquer coisa... agora ele não sai da porra daquele quarto a não ser pra trabalhar e ir a faculdade...Luke recebeu uma proposta de um clube brasileiro mais negou por sua causa...então o idiota aqui é você por fazer o que fez com aquele omega incrível.
(Só no primeiro capítulo que terá essa bad toda)
Vini queria chorar com o que ouviu pois desde do primeiro momento amou e ama Lucas Paquetá, Vini também não sabia que Paquetá negou algo por ele.
Draken: Jordan, Jordan....o que fala sobre Kane?... Harry é a melhor pessoa que pode existir pois ele é tão incrível, gentil, fofo, brincalhão e ama comida_ Draken sorrir_ até que surgiu um idiota babaca em sua vida, esse babaca Jordan é você....que o fez dúvida de sua capacidade como jogador e como pessoa, Harry acreditava fielmente que podia ter bebês e forma uma família mais agora ele e seu lobo estão odiando tudo e se odiando também.
Claro que Jordan sabia que Kane era seu destinado e sabia agora que era um completo inbecil, Jordan estava se considerando um monstro por isso.
Draken: Sobre Luke e Kane é verdade...vocês são infelizmente alfas deles e como irmão e amigo vim da esse aviso .
Ney: Que aviso?_ Draken faz um "shiu"
Draken: Son Heung-min é um omega adorável, Son aos 18 anos achou seu primeiro namorado e como qualquer outro iludido achou que era o cara certo, estava indo tudo bem...isso até o primeiro tapa acontecer e Son passou dois anos nessa merda até que você Richarlison chegou e mundou tudo e isso fez Son criar esperanças...essas que foram destruídas por você que acabou fazendo o mesmo.
"O que eu fiz?"_ pensa Richarlison.
Os alfas presentes ali estavam odiando ouvi tudo aquilo, os alfas só queriam ir correndo até seus omegas.
Draken: Meu irmão foi traído tantas vezes Neymar...que você não tem noção de como dói isso, dói ser usado como se fossemos objetivos, Cho acha que não é bom o suficiente pra alguém de tanto que já ouviu isso na vida...chega de papo vamo ao que importa.
Richar: Diz logo!
Draken: a faculdade termina daqui a três meses e vocês tem até lá pra tenta conserta seus erros pois se não fizerem outra pessoa vai fazer_ Draken se retira deixando os mesmos com seus pensamentos a mil.
A verdade é como uma faca que no momento que te perfura vai deixando dores e mais dores. A verdade foi porém é nescessária pras pessoas reconhecerem seus erros e foi isso que aconteceu com aqueles alfas.
Depois de conversarem entre si decidiram qual seria o próximo passo e quando o treino acabou correram até a casa dos omegas e ao abrirem a porta disseram...
Continua:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa conquistar você?
FanfictionCho é um ômega de 22 anos que teve seu coração quebrado, Cho mora em manhattan com seu melhores amigos como Son, Paquetá e Harry Kane. A dois meses os amigos se apaixonaram pelas pessoas mais babacas e idiotas do mundo graças a uma aposta, Draken é...