Ney...eu tô grávido seu fdp

133 9 0
                                    

Havia se passado uma semana e Cho estava sentindo enjôos e tontura, e graças a isso não conseguiu presta atenção em suas aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado uma semana e Cho estava sentindo enjôos e tontura, e graças a isso não conseguiu presta atenção em suas aulas.
Seus amigos até brincaram dizendo que o coreano estava grávido porém o mesmo negou dizendo que só ia ter filhos aos 29 ou 30 anos e para tirar suas dúvidas Sonny lhe ofereceu ajuda.

Paquetá, Sonny, Harry e Cho foram juntos a uma farmácia e assim que compram os testes voltam para o apartamento.
O coreano assim que fez o teste começou a ficar nervoso e aproveitando disso ligou pro seu alfa.

Ligação ativa>

Alfa: Amor o que foi? Você tá a meio minuto em silêncio_ o coreano suspira.

Cho: Vem pra casa, eu tô te esperando aqui.

Alfa: Tá bom meu bem.

Cho: estou te esperando aqui

Fim da chamada>

No momento que o teste apita o coreano desmaia, e uma hora e meia depois o mesmo acorda e assim que vê seu namorado fica puto.

Cho: Ney...eu tô grávido seu fdp_ Ney sorri pois já havia visto o teste_ Não...não tá bravo?

Ney: Claro que não amor_ o brasileiro abraça seu amado_ eu amo demais você e vou amar esse beber também.

Cho: Até se eu ficar gordo?_ Ney começa a rir_ Não tem graça alfa.

Ney: Você vai ficar extremamente fofo_ Cho cora_ eu tô aqui e esses arrombados também.

S/H/P: Cala a boca_ Por um momento as inseguranças de Cho desaparecem.

Cho: Não fala assim deles_ Sonny sorri porém esse sorriso morre após a fala de Cho_ só eu posso xinga esses idiotas, arrombados e melhores amigos.

Paquetá: Credo_ todos sorriram.

Ney: Vamos comemorar.

A "família" comemorou bastante e também teve outros resultados de gravidez, todos estavam felizes pelo resultado.

Cho: Eu te amo brasileiro idiota_ Ney sorri lembrando da forma que era chamado antes.

Não foi fácil para ele conquistar o cabeça dura do seu ômega, agora que consegui estava e está mais feliz que nunca, Paquetá, Ney, Harry e  Richarlison vão seguir a carreira no futebol, Vini, Son e Cho seguiram outras mais sempre apoiarão seus companheiros e escolhidos.

Ney: Eu amo você e o nosso bebê_ o brasileiro beija seu namorado_ Casa comigo?

O alfa esperava fazer esse pedido um pouco mais tarde porém a ansiedade e nervosismo não permitiram.

Cho: Claro que eu caso seu brasileiro idiota.

Continua>

Falta só mais um cap, me perdoa se tiver erro>

Me deixa conquistar você?Onde histórias criam vida. Descubra agora