Richarlison>
O Sonny tá tão fofinho com seu pijama de panda...não aguento tamanha fofura Deus.
Son: O que foi?_ beijo seu rosto todo_ isso foi fofo.
Richar: Fofo tá você com esse pijama_ Sonny sorrir e me abraça.
Ficamos assistindo séries embaixo da coberta pois estava frio em Manhattan, a gente felizmente está bem depois de tudo que aconteceu, eu o marquei como meu e fui um fdp por não procura-lo já que podia sentir o mesmo que ele, então...ter ele aqui já é o suficiente pra mim.
Son: Amor pede pizza?_ eu sorrio e pego o telefone.
Faço o pedido e depois de alguns (bons) minutos a pizza chega, Sonny agora estava deitado comigo e quando vejo a hora eu o chamo.
Richar: Sonny eu preciso ir_ o coreano nega me abraçando forte.
Son: Dormi aqui comigo?_ com ele pedindo assim não tem como negar.
Richar: Tudo bem, eu fico.
Fomos dormi cedo pois vamos ter aula e pode acreditar eu tô doido pra terminar logo a faculdade, eu também tô estranhando o Sonny tão carente...por isso acho que o cio dele vai chegar e do jeito que ele ainda tá bravo vai ser difícil controlar.
Richar: Boa noite baby.
Son: Boa noite alfa_ eu sorri...ouvi isso dele é tão gostoso.
Dia seguinte>
Resolvi ser bem cuidadoso hoje porque se eu estive certo não vou deixa Sonny ir pra faculdade, vou até o quarto e ao toca no mesmo sinto sua temperatura quente de mais, eu estava errado pois Sonny não tá no cio e sim doente e então volto até a cozinha e faço um café bem reforçado, pego uma bandeja e um remédio logo levando pra ele.
Richar: Sonny acorda_ beijo seu rosto, ele tava um pouquinho corado_ eu vou cuida de você meu baby.
Son: eu tô bem Richar_ resmungo e pego o café_ Obrigado amor.
Richar: Bem uma....deixa pra la, eu já liguei na faculdade e avisei os meninos.
Son: Ok, eu em... é só uma dorzinha de nada_ o ignoro lhe dando os remédios, vejo perto da janela um piano e vou até lá_ vai toca pra mim?
Richar: Não sou bom mais_ sento no banco e começo a tocar, fazia tempo que não tocava em um piano, Sonny sorrir.
Sonny: Isso foi incrível.
A gente sabia pouco um do outro...por isso conversamos sobre nossos gostos, sonhos e vontades.
Son: Quero ter filhos e de preferência um casal bem fofinho.
Richar: Sim, bem fofinhos e que pareçam com você_ Sonny levanta_ onde você tá indo?
Son: Tomar banho ué...não se preocupar_ nego várias vezes e levanto indo com o mesmo_ isso é um exagero Richarlison.
Não lhe dou ouvidos e preparo a banheira pro mesmo e assim poder conversar comigo.
Pequena cena de Cho>
Ney: Anjo você tá bem?_ Cho faz que sim.
Cho: Só tô preocupdo com o Son, Richarlison disse que ele tá doente.
Ney: Fica tranquilo que o Son vai ficar bem, ok?_ Cho sorrir após receber um beijo.
Cho: Ok_ diz retribuindo o beijo_ se prepara pra perde na partida de hoje.
Ney: Posso dizer o mesmo anjo.
Assim os dois adentram a faculdade e com alguns olhares, claro, se eles se importavam? Claro que não e como xeque mate...Ney beija Cho.
O casal Harry e Jordan estavam um pouco afastado porém conseguiram vê a cena e riram.
Harry: Só não se comam ai_ diz se aproximando.
Cho: Vai te cata vai_ Harry sorrir do seu amigo todo corado.
Ney: Que fofo.
Lucas: que gays.
Todos ficam reunidos ali enquanto conversavam e mandavam mensagens para Sonny, quando deu o horário cada um foi pra sua aula.
Continua:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa conquistar você?
FanficCho é um ômega de 22 anos que teve seu coração quebrado, Cho mora em manhattan com seu melhores amigos como Son, Paquetá e Harry Kane. A dois meses os amigos se apaixonaram pelas pessoas mais babacas e idiotas do mundo graças a uma aposta, Draken é...