Noite Chuvosa

142 10 0
                                    

Lucas>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas>

Mais que droga...eu odeio chuva, como vou pra casa? Fico sentado no ponto de ônibus enquanto espero a chuva passar, tava indo tudo bem até um alfa idiota aparece...ele queria algo a mais e quando eu disse não o alfa fica puto e tenta fazer algo a força.

Lucas: Tá maluco?_ felizmente eu e meus amigos somos do tipo lúpos e graças a isso dei um soco naquele cara, o alfa iria revida e conseguiu... quando ele iria me dá outro soco meu namorado aparece.

Vini: Não toca no meu omega_ a presença do Vini era forte que derrubaria qualquer um, meu alfa parte pra briga e deixa o outro desmaiado_ vem meu amor.

Vini tava com tanta raiva que pra não me machucar ele fica em silêncio, eu achei que ele ia me deixa em casa mais quando dou por mim estamos em frete a seu apartamento.

Vini: Você vai ficar gripado_ meu alfa abre a porta e me entrega um guarda chuva_ vou fazer uma sopa pra você.

Lucas: Amor não precisa, eu tô bem_ ele nega e me leva no colo_ é nescessário isso?

Vini: Sim! Eu preciso cuidar de você.
Quando chegamos Vini me entrega um moletom e uma cueca não usada.

Vini: Toma banho enquanto faço sua sopa e pego as coisas pra limpar isso ai_ meu alfa diz a última parte com raiva.

Lucas: ei_ ele me olha_ tá tudo bem, aquele cara não fez nada já que dei um belo soco nele.

Vini: eu queria ter visto isso_ sorrimos_ te amo.

Lucas: Eu também te amo_ nos beijamos_ já entendi_ digo indo pro banheiro.

Não demoro muito no banho e quando termina troco a roupa, pego meu celular e aviso meus amigos sobre tudo e depois vou até a cozinha.

Lucas: Assim vou ficar mal acostumado_ Vini sorri e me pede pra sentar.

Vini: Deixa eu limpa isso amor_ o mesmo começa a limpeza do machucado em meu rosto e quando ele terminar, o mesmo deposita um beijo no local_ agora você tá bem cuidado amor.

Vini cuidou de mim até o momento de ir dormir, quando ele estava no banho aproveitei e liguei prós meninos pra dizer que eu tô bem, eles surtaram mais eu garantir que tava bem, fomos dormi um pouco tarde já que ficamos nos carinhos e beijos.

Cho e Ney>

Cho tava puto da vida após receber a mensagem de Paquetá e se não fosse Ney ele teria quebrado literalmente tudo.

Ney: Meu anjo tenha calma, Vini disse que chegou a tempo_ o moreno deposita um beijo no omega.

Cho: eu me exaltei foi mal_ Ney nega sorrindo.

Ney: Da pra entender, se fosse com você eu faria o mesmo amor.

Cho: Desculpa de novo_ Ney rir_ vamos volta pro janta?

Ney: Vamos sim.

Son e Richarlison>

Son estava dormindo quando Richar recebeu a notícia e não queria conta mais não teve escolha, o Andrade mostra a mensagem fazendo a raiva de Son aparecer.

Richar: Amor você ainda não tá bem, calma_ diz enquanto abraça o coreano_ o Lucas tá bem, Vini mandou até foto.

Son: Ok, Lucas odeia chuva e acho que sempre vai odia_ Sorrir pequeno_ deita comigo?

Richar: Que honra, claro que aceito_ o Andrade faz uma pequena brincadeira pro seu namorado se sentir melhor_ deita aqui, vem.

Son deita no colo de seu alfa e fica ali somente aproveitando o carinho, amor e a temperatura do seu alfa.

Harry e Jordan>

Harry sorriu quando ouviu seu amigo dizer que socou o cara com tudo, uma das vantagens de ser lúpus e além disso ficou com raiva também por não está lá na hora, Harry, Son e Cho consideravam Lucas o irmão casula que tem que ser protegido a todo custo.

Jordan: Você tá melhor?_ Harry faz que sim.

Harry: Só fiquei com medo, Lucas sempre será nosso pequeno irmãozinho que precisa ser cuidado.

Lucas: Eu ainda tô te ouvindo seu besta!_ Kane sorrir pois esqueceu de desliga.

Harry: é bom que escute mesmo, tchau Lu.

Lucas: Tchau Kane.

Harry e Jordan foram dormi tranquilos pois sabiam que estava tudo bem com seus amigos.

Continua:)

Me deixa conquistar você?Onde histórias criam vida. Descubra agora