Havia chegado o domingo e ninguém mais que Neymar estava empolgado já que iria leva seu omega no lugar que ele mais gosta... vulgo parque de diversões, Ney colocou sua melhor roupa e pegou a aliança que comprou e antes de ir comprou um expresso.
"Eu tô chegando baby"_ pensa Neymar.
Durante o percurso acabou encontrando seus amigos e seus destinados, todos pareciam bem mais Neymar sabia que passavam por uma "prova" de fogo pra ter novamente a confiança de cada um.
Assim que chega no apartamento do seu omega...Ney encontra o coreano dormindo, Ney vai até a cozinha e começa a preparar tudo para o mesmo poder comer.
Cho: Invadindo minha casa moreno?_Ney se assusta com a voz de seu omega_ Cuidado pra não te um infarto.
Ney: Eu te enfio a mão em_ diz "humorado" fazendo Cho rir_ fiz café pra você e te trouxe seu expresso favorito.
Cho: Puxa...valeu mesmo moreno_ café coreano era algo que Ney nunca iria entender_ pra onde vamos hoje? Cadê o bando de corno?
Ney: Eles saíram e eu e você vamos ao parque de diversões.
Cho nunca foi só tipo humorado ou brincalhão mais apesar de tais características do coreano ele amava e ama parques.
Cho>
Não estava sendo tão ruim ter meu alfa de volta pois meu lobo estava bem com isso, quando termino de tomar café volto pro quarto e vou pro banho, fico uns bons minutos no chuveiro pensando sobre tudo e decidi não ser tão ríspido com as pessoas pois cansei de vê todos indo embora.
Ney: Anjo, você vai demora?_ saio do banheiro somente de toalha e Ney fecha os olhos_ anjo...eu preciso me controlar pois seu cheiro tá me deixando maluco e seu corpo também.
Cho: Fala com se nunca tivesse trasando comigo_ vejo Ney tentando não olhar_ tem certeza que é alfa?
Ney: Anjo eu sou um alfa dominante como você bem sabe...eu só não quero apressar as coisas como antes.
Cho: Eu entendi moreno.
Vou até o closet e coloco uma calça preta, boné preto, um m brinco e um moletom Branco.
Ney: Gostei... você tá simples e bonito e gostoso_ eu coro_ que fofo.
Durante o caminho até o parque a gente aproveitou pra conversar sobre tudo, quando nos conhecemos a gente não parou pra perguntar nada sobre a gente, meu alfa sabia poucas coisas sobre mim e eu sobre ele, quando chegamos ao parque acabei ficando empolgado demais e acabei correndo até a fila...podem me chamar de
criança quanto quiserem mais sempre vou fazer isso quando o assunto for parques, música, futebol e café expresso.Neymar>
Eu amo pra cacete esse homen e é muito bom vê meu omega bem, lembro que quando a gente se conheceu ele queria me bater por ter feito o trabalho da faculdade de qualquer jeito, pra ser bem sincero...eu nunca senti isso com alguém, Cho é diferente, meu omega é fofo, bonito, gostoso e muitas outras qualidades...não me arrependo de ter pedido outra chance.
Pequeno flashback>
Cho: Como assim isso é o trabalho idiota?_ Neymar não dá a mínima e senta.
Ney: Esse vai ser o trabalho e pronto_ o coreano range os dentes.
Cho: Que vontade de te enfia a mão seu cretino_Neymar se sente mal pelo que fez e não sabe de onde veio aquela coragem.
Ney: Temos até o final do dia_ puxa Cho até a biblioteca.
Cho: O que você tá fazendo?.
Ney: Tentando concerta o trabalho já que ele é importante pra você.
Os dois passaram duas horas na biblioteca fazendo aquele trabalho, Ney ao chega perto do coreano vê uma pequena tatuagem que era igual a sua... Ney não fala nada.
Cho: O que foi agora seu besta?_ Ney nega várias vezes tentando dizer que estava bem.
Ney: Você sabe que sou um alfa né?_ Cho sorrir e diz
Cho: F.o.d.a.s.e eu não me importo.
Foi aí que passei a gosta do Cho e se bem me lembro...ele era bastante esquentadinho, depois desse dia na biblioteca eu passei a ficar com um incomodo quando alguém se aproximava e foi aí que tive aquela ideia idiota.
Fim do Flashback>
Cho: Seu alfa idiota_ saio do meu "pequeno" flashback_ tá afim de leva uma surra?
Ney: Não_ começa a rir_ eu só lembrei de quando conheci você.
Cho: Aquele dia eu queria te bate...eu te xinguei pra caramba na minha mente.
Ney: Justo_ nossa conversa foi cortada pelo atendente do parque, eu comprei uns cinco tíquetes pra ele ir em todos os brinquedos.
Eu sempre tive um ego inflado do caralh* e nunca gostei de admitir que errei porém quando eu vi as lágrimas nos olhos do meu destinado...eu me senti a pior pessoa que existe.
Então se eu puder fazer Cho sorrir com as minhas brincadeiras, piadas idiotas de duplo sentido ou quando eu canta errado...sem problema pois a felicidade dele é o que importa.
Ney: Ei!_ pego na sua mão enquanto estávamos na roda gigante.
Cho: O que foi?_ seu tom era de preocupação.
Ney: eu quero te devolver isso_ mostro nossas antigas alianças e ele chora_ o que foi?
Cho: Eu senti sua falta cabeça de vento.
Eu o beijei com toda a saudade que senti, eu coloco as alianças de onde não deveriam ter saído e o abraço.
Pequena cena de 2son>
Son: Richarlison De Andrade_ o mesmo olha seu omega_ você roubou no jogo de novo.
#fiqueiboiolaagora'-'
Richar: Sonny eu não fiz isso_ Sonny rir e faz careta_ tá de tmp?
Son: Acredite...você não vai querer saber!
Richar: Eu sou precavido baby_ o Andrade vai até a cozinha e volta com todos os chocolates e salgados possíveis_ para o meu Sonny.
Son: obrigado Richi_ o mesmo sorrir e faz carinho no seu omega.
Pequena cena de Vinitá>
Vini: Meu bem_ Lucas o olha_ Qual filme vamos vê?
Lucas: tem tantas opções...vamos fica com terror_ Vini o olha surpreso_ o que?
Vini: achei que cê ia ficar com medo!_ Luke lança um olha indignado pro seu alfa.
Lucas: só... compra a pipoca e se tiver com medo...pode fica aí_ Com certeza Vinícius precisava conhecer melhor seu destinado pois não sabia que o mesmo gostava desse tema.
Vini: Não vou te deixa lá com vários alfas!
Lucas: Então vamos meu amor_ Paquetá beija o mesmo pra logo depois entrarem.
Pequena cena de Jordan e Harry>
Harry: porque você quer que eu leia?
Jordan: Gosto de ouvir você.
O casal estavam em uma praça deitados na grama ou seja...o famoso piquenique em casal e pra muitos era uma cena cliché mais pra eles...Era algo único que caracteriza cada detalhe e momento do casal.
Harry: Tá bom amor_ Kane beija seu alfa e começa a ler um classico de vampiros pro mesmo.
Continua:)
(Gente eu pensei numa maluquice e resolvi coloca sobre algo que eu odeio... vulgo TPM e como eles são omegas se encaixou bem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa conquistar você?
Fiksi PenggemarCho é um ômega de 22 anos que teve seu coração quebrado, Cho mora em manhattan com seu melhores amigos como Son, Paquetá e Harry Kane. A dois meses os amigos se apaixonaram pelas pessoas mais babacas e idiotas do mundo graças a uma aposta, Draken é...