Casamento de Cho- final

104 6 0
                                    

O momento que Cho e Neymar esperavam finalmente chegou, Ney estava pronto esperando o seu escolhido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O momento que Cho e Neymar esperavam finalmente chegou, Ney estava pronto esperando o seu escolhido...durante esse tempo teve pequenos flashbacks dos dois juntos e sorriu, o brasileiro nunca amou ninguém da forma que ama seu ômega e estava mais que disposto a continua fazendo o coreano feliz.

O coreano não tava aguentando de tanta felicidade pois o mesmo encontrou seu amor, seus melhor amigos e agora uma baby que estava crescendo dentro de sua barriga de agora três meses.

Harry: céus você tá tão perfeito e fofo_ Cho sorri enquanto faz massagens para acalmar seu bebê.

Cho: Obrigado pessoal, vocês são minha família e tenho certeza que vão mimar meu amorzinho.

Paquetá: Pode acreditar vida.

Depois de muita conversa finalmente chegou a hora, Cho foi deixado pelos amigos, Ney sentiu falta de ar e palavras pra descrever a beleza do seu ômega, e em Cho havia um brilho de admiração por está diante de um homen bonito e atraente, agora chegou a hora dos votos.

Ney: Cho Gu Sung_ Ney surpreende o coreano pois o mesmo nunca conseguiu pronúncia seu nome correto_ Você me ajudou a ser melhor, e a seguir aquilo que eu sempre quis, te amo e amo nosso filho, era pra mim te conquistar mais foi você que me conquistou_ finaliza beijando seu namorad...ops! Marido.

Cho: Ney eu te odiava pra caramba pois pra mim você era um grande FDP, você me ensinou a amar você e a me amar... claro que no início queríamos nos matar porém isso mudou e eu te amo e obrigado por me amar também.

Os dois se beijam e os convidados batem palmas, o brasileiro e o coreano dançaram felizes por tudo, e quando deu a hora de ir partiram para lua de mel.

Cho tem desejos estranhos>

Cho acorda na madrugada querendo comer carne crua e tijolo, o coreano colocou tudo na panela e graças ao barulho Ney vai até a cozinha.

Ney: Amor o que tá fazendo?_ Cho mostra seu prato com tijolos e carne_ Me dá isso.

Cho: Mais amor_ chora ao vê seu lanche indo pro lixo.

Ney: Vou cozinhar pra você_ O coreano abraça seu marido.

Cho: Agora quero sorvete e bacon.

Assim que o brasileiro finaliza entrega ao marido o vendo e soltar suspiros.

Sentimentos a flor da pele>

Cho estava na fase de ser sensível a tudo e por essa ração Ney dormiu no chão, no sofá e quase dormi no banheiro, agora o coreano estava chorando pedindo desculpas ao seu alfa.

Cho: Amor me desculpa_ faz bico enquanto chora.

Ney: Tudo bem anjo_ abraça seu marido e beija sua barriga.

Os dois permanecem abraçados até que Cho dormi e Ney lhe abraça, como se...como não pois ele é a segurança de Cho.

Nascimento de Davi e Emma>

(Os dois aqui irão ser gêmeos)

A bolsa havia estourado e junto veio o desespero, todos correram para o hospital e agora todos os amigos, babys e família estavam ali.

Neymar estava andando de um lado pro outro nervoso e com ansiedade, o brasileiro finalmente é chamado  e ao chegar na sala de parto...encontra o coreano e seus filhos dormindo, o brasileiro pegou cada um os abraçando e os beijando.

Ney: Eu amo vocês_ tais palavras despertam o coreano.

Cho: Vou permitir que você escolha os nomes_ Ney pensa por um momento.

Ney: Davi Lucca_ Cho sorrir feliz pelo belo nome_ e  Emma.

Cho: Eu adorei os nomes amor_ diz sonolento_ eu quero dormi.

Ney: Descanse anjo, eu vou cuidar deles.

Após o descanso ou quase descanso de Cho a sala é invadinda, foi apresentado a todos o Davi e Emma...houve tantos mimos, presentes e a felicidade de todos.

Foi bom escreve a História desses casais, eu como amiga adorei conta como tudo começou, essa foi a história....bem até a próxima.

Ney: Te amo meu coreano.

Cho: Te amo brasileiro idiota.

Fim>< me perdoe pelos erros amores>

Me deixa conquistar você?Onde histórias criam vida. Descubra agora