Me da uma chance,por favor?

231 16 0
                                    

(como bem sabem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(como bem sabem... Cho e Ney são os protagonistas da fic e então focarei mais neles, também vai aparecer os outros claro, gente o Vini aqui não é o jogador gostoso do flamengo não...eu inventei. )

Com Cho e Ney>

Cho: É muita coragem sua vim aqui...depois de tudo_ Ney suspira em derrota pois o mesmo estava certo.

Ney: Eu sou um merda eu sei, tô aqui pra conserta meu erro.

Cho: como se fosse fácil!_ afirma o coreano.

Ney: Me da uma chance,por favor? Só uma vai ser o suficiente pra te mostrar meu verdadeiro eu.

Cho poderia dizer não e queria isso mais o coreano resolve da só mais essa chance, Cho ama o idiota que está a sua frente e se ele que uma chance ele terá.

Ney: O que me diz?_ Cho suspira.

Cho: Ok alfa idiota porém se falhar comigo eu vou volta pro meu país_ Ney se aproxima e o abraça.

Ney: Eu fui orgulhoso de mais pra admitir que preciso de você ao meu lado...meu omega e me perdoa pela burrada que eu fiz.

Cho: Vamos com calma pois ainda não confio em você_ O moreno sorri e beija a boca de Cho e antes de sair diz.

Ney: Tudo no seu tempo, eu paço amanhã pra te busca_ sorrir e deixa um beijo na bochecha de Cho.

Com Son e Richar>

Son: Diz o que você quer e sai_ Son Heung min estava puto mais o coreano não era do tipo de guarda rancor.

Richar: Quero que me de outra chance!_ Son Heung-min sorrir com ironia.

Son: Pra você estraga de novo?_ O Andrade nega várias vezes.

Richar: eu fui um babaa com você....se eu tivesse pelos menos dito a verdade desde o início tudo seria fácil.

Son: Que verdade?.

Richar: Eu te amo pra caralh* e não consigo para de pensa na gente, me da só uma chance?

Son: Você tem até o final das aulas.

Richarlison se anima e abraça o coreano o tirando do chão, o brasileiro beija seu omega e sente seu cheiro que tanto sentiu falta.

Son: Calma aí anjo, nem tão rápido_ Richar se afasta ainda animado_ Quero dormi pois hoje é sábado e eu mereço.

Richar: Que tal um encontro Sonny?_ Heung-min cora e concorda.

Son: Tá bom agora...sai.

O primeiro passo foi tomado agora basta ser paciente e concluir até o final.

Com Kane e Jordan>

Harry não estava em casa para infelicidade de Jordan, e ao sabe o paradeiro de seu omega...o mesmo vai ao seu encontro.

Jordan: oi!_ diz vendo seu pequeno omega se assustar mais logo fechando a cara.

Harry: Não quero falar com você Jordan_ o citado não desiste e tenta mais uma vez.

Jordan: Me escuta_ Kane suspira derrotado e senta esperando que o alfa começasse_ eu te amo muito Harry Kane e...eu fui covarde demais pra não aceita.

Harry não estava acreditando no que ouvia pois nos últimos meses chorou pra cacete por causa do alfa a sua frente.

Harry: Eu te amo mais não vou cair nessa de novo.

Jordan: Você tem o direito de ficar assim...eu só quero pode fazer o certo dessa vez, me da essa chance de novo Harry Kane?

Harry: Eu te dou a sua chance mais se erra de novo...eu irei te nega como alfa mesmo que vá doe.

Jordan: Era tudo que eu precisava ouvi_ diz sentando perto de Harry e o admirando_ Você fica sexy quando tá sério.

Harry: Cala boca vai_ diz rindo.

Harry e Jordan ficaram naquela biblioteca por uma hora e pra Jordan isso foi incrível pois pode admirar seu omega.

Com Vini e Paquetá>

Lucas: Uma vez idiota sempre idiota_ diz ao vê que Vini entrava pela porta do restaurante que trabalha_ o que quer Vini?

Vini: Você Luke_ Lucas teve que ter forças pra não perde a compostura mais pela marca de alfa Vini sentiu também_ Quero ter meu omega de volta e sei que não confia em mim e você está certo por isso.

Lucas: Vai ser difícil você consegui me conquistar_ Lucas esquece da marca e mente.

Vini: Você tá mentindo eu sinto isso.

"Maldita marca"_ pensa Paquetá.

Os dois conversam por um tempo e nesse pequeno tempo Lucas viu que Vini falava a verdade.

Lucas: Tá bom, me conquiste.

Vini: você caiu no meu genjutsu baby_ Lucas começa a rir e isso anima Vini_ Preciso ir pra casa.

Lucas: Venha me buscar amanhã sr.Uchiha

Lucas teve um dia bom depois de receber seu alfa no trabalho.

Quando deu 19:00 foi pra sua casa e lá encontrou seus amigos e depois de conversar decidiram que tomaram a decisão certa...mesmo com um pé atrás ainda, foram dormi aquela noite bem pela primeira vez.

Continua:)

#taraemcoreano:)

Me deixa conquistar você?Onde histórias criam vida. Descubra agora