8h pm
MADDY POV
O mundo tá uma loucura e disso todos sabem, mas tudo a minha volta está mais estranho que o normal.
Bom mas para começar me apresentando, me chamo Maddelyn e cresci sozinha desde que o serviço de sentinelas levaram meu pais depois do sumiço de minhas irmãs, quando eu tinha seis anos...
Então desde então cresci sozinha e por incrível que pareça uma criança de 6 anos conseguir sobreviver só, eu estou aqui... e acredito que dá melhor forma.
É claro que eu trabalhei, vivi em cafeterias, mas isso nunca me atrapalhou e pelo contrário, me deu muita, mas muita grana... eu tenho orgulho do meu passado.
Mas voltando para a história do mundo e loucura total, há uma semana, as pessoas vem, simplesmente, fazendo TUDO o que quero, e isso não parecia ser anormal, até certo ponto...
Ontem, na escola, eu andava pelos corredores quando derrepente um garoto esbarrou em mim, eu estava de cabeça quente e ele simplesmente o garoto me mandou olhar por onde andava então simplesmente soltei um "se mata" e... horas depois o garoto foi encontrado morto no banheiro da escola...
Mas eu não tiraria essa conclusão de loucura sem os acontecimentos ao decorrer da semana e eu só queria entender do porque disso, não faz sentido.
Penso tudo isso enquanto relaxo meu corpo sobre uma banheira de água morna, pensando em todo e qualquer detalhe que posso ter deixado passar em meus dias.
Resolvo ligar para lizzie, minha melhor amiga:
--aí gata, tá ocupada-- digo assim que ela atende.
--não, ou talvez, tava aqui pensando em dormir.
--nem pensar, pode dar um pulo aqui, queria conversar-- digo já saindo da banheira
--tudo bem, não ia fazer nada mesmo-- diz e escuto ela se levantando
--te vejo em uns 10min, beijo izzie
--beijo mad--diz encerrando a chamada
_
-quebra de tempo-
Eu já havia me trocado e estava apenas em meu sofá à espera de minha amiga, que acabará de chegar se sentando ao meu lado.
-- fala maddy -- ela diz direcionando seu olhar à mim.
-- olha vc não precisa acreditar se quiser, mas eu preciso que guarde segredo do que vc irá saber aqui.
Minha amiga então acente se concentrando em minhas palavras, que conto detalhadamente toda a minha semana anormal e o acontecimento de ontem na escola. Assim que finalizo os acontecimentos, Lizzie carrega uma expressão de talvez medo mas eu via a preocupação em seu olhar, mas não entendi o porquê.
-- olha que sei que parece loucura mas...
--Maddelyn, me escuta, isso não é loucura, você tá se manifestando. -- Lizzie dispara interrompendo minhas palavras.
-- oi?? -- digo expressando confusão em meu rosto.
--olha, vamos fazer uma troca de segredos ok?-- ela diz me fazendo assentir.
E no momento seguinte eu tenho a visão de minha melhor amiga atravessando a parede da minha sala, bem na minha frente.
-- ESPERA, VOCE É UMA MUTANTE ‐- digo um pouco alto de mais, fazendo com que ela voltasse e colocasse sua mão sobre minha boca.
-- fala mais alto, o porteiro ainda não escutou -- diz tirando sua mão.
-- Lizziana Dink, que merda é essa é porque nunca me contou. --
-- primeiramente, você, Maddelyn Frost, é igual a mim e segundo, eu não podia, cada pessoa pensa sobre isso de uma forma. -- ela diz se sentando novamente
‐- Perai, como eu posso ser uma mutante Liz-- digo confusa
-- Maddy eu n sei, mas um menino cometer suicídio depois que vc meio que pediu não é algo normal.
-- Aí. Meu. Deus. Lizzie me ajuda
-- Maddy eu não sei de certo a sua habilidade porém é nítido que é com a sua mente
-- Liz como vou conseguir sabe quando estou usando ou não eu não sei de nada sobre essas coisas -- digo em desespero
--Mad fica calma, vc só precisa praticar,ir devagar
-- olha eu vou tentar ok, mas eu quero sua orientação
--Mad eu preciso ir agora mas escuta, a única orientação que vc precisa, é a da sua própria mente, use isso -- ela diz apressadamente saindo de meu apartamento.
_
Q/T
Nesse momento já estou em minha cama, após pensar nas palavras de Lizzie e talvez ter tentado mover alguns objetos de forma inútil e falha. Acabo adormecendo pensando nisso._________________________________________
Eu nem sei se alguém vai ler, mas foi isso, Love u S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙞𝙣𝙠 𝙩𝙝𝙤𝙪𝙜𝙝𝙩 // ᴀɴᴅʏ sᴛʀᴜᴄᴋᴇʀ
Random!!! essa fic se passa no universo da segunda temporada de The Gifted !!! ____________________________________________ Onde seis meses após Andy Strucker se juntar às trigêmeas, ele começa a ter sonhos estranhos... ou Onde Maddelyn Frost descobre se...