Eu esperei tanto esse capítulo genteeeeeeeeeeeee
_______________________________________22h pm
ANDY POV
Passei o restante do meu dia pensando sobre as palavras da gêmeas, eu não entendi do porque a tal garota teria algum tipo de contato comigo, eu nem sei como ela é.Eu já estou deitado em minha cama apenas à espera das gêmeas, já que as mesmas não me deram uma hora específica para estarem aqui. Permaneço pensativo até escutar batidas na porta.
-- entra
-- Andy... -- elas dizem adentrando em meu quarto.
-- bom então... vamos começar agora? -- digo arrumando minha posição na cama
-- vamos, apenas... relaxe, pense nas visões-- esme diz se posicionando assim como suas irmãs em minha volta
Relaxo meu corpo sobre a cama, ficando mais deitado que estava antes, então começo a pensar nas coisas que aconteceram em meu sonho, e nas visões de hoje e com ajuda das gêmeas, adormeço.
_________________________
ANDY // INCONSCIENTEEu estava no mesmo lugar que das outras vezes. Apenas observando o movimento das ruas. À espera de minha irmã, ou de meu "alvo".
-- Andy -- Lauren adentra no local em que eu estava
Eu apenas a observei se aproximando, esperando que acontecesse o mesmo da noite anterior. Lauren então me dá sua mão e de repente, a luminosidade clara que brilhava sobre nossas mãos, foi substituída pelo brilho rosa, o mesmo queimava minha pele, me afastando de Lauren novamente.
-- Maddelyn Frost -- as gêmeas entram em ação na minha mente.
-- me encontre no antigo hospital de Atlanta -- digo
No momento seguinte, estranhamente tenho a visão de um par de olhos azuis no meio da confusa névoa, porém sou interrompido, saindo de meu transe.
____________
ANDY POV
Sento em minha cama ofegante e assustado, aquilo foi muito real.
-- Andy, fique calmo, deu certo, você conseguiu -- diz Sophie que estava maia próxima de mim.
-- você nos ajudou garoto, agora temos que ir busca-la -- diz esme tomando frente -- tchau Andy -- elas dizem em uníssono, saindo de meu dormitório.
Permaneço pensativo e ofegante sobre minha cama, isso foi muito estranho. De todos os meus sonhos, eu nunca havia conseguido ter contato físico com Lauren. Por algum estante, tive uma sensação boa, eu senti o Farence, porém aquilo interrompeu.
_
NARRADORA POVE no mesmo momento em que as trigêmeas iriam ao possível encontro de sua irmã mais nova, a mesma estava com seus olhos abertos brilhando rosa desde que seu nome foi chamado no sonho de Andy.
Maddelyn caminhava com uma espécie de hipnose, ou algum comando em sua mente, até o antigo hospital de Atlanta. Já era tarde da noite, porém a garota foi com a roupa de seu corpo, seu pijama e um moletom, a roupa que a mesma dormia.
As gêmeas Frost já haviam se vestido e estavam à espera de Maddelyn no beco do hospital abandonado.
Já Andy, havia caído no sono pensando sobre o sonho desta noite e em seu possível encontro com a garota que estava atormentando seus dias e noites.
Neste momento, passará uns 5 minutos desde as chegada das Frost até o ponto de chegada. De repente as gêmeas avistam um par de olhos brilhantes se aproximando das garotas no final do beco.
A garotas de olhos rosa, chega mais próxima das gêmeas e cai fraquejando, fazendo com que o brilho de seus olhos se apagassem no mesmo instante.
-- o que... -- a garota diz com seu olhar baixo
-- Maddy? -- esme indaga fazendo a mesma levantar o olhar sobre as gêmeas à sua frente.
-- aí meu deus -- a garota ofega se esforçando para se levantar -- esme... -- maddelyn se levanta e se joga nos braços da irmã mais velha, fazendo com que Sophie e Phoebe se juntassem ao abraço.
-- pequena, eu nem acredito que vc está bem, você é tão linda -- Phoebe se pronuncia grudando no rosto da garota.
-- vem, vem, vamos -- Sophie começa a puxar suas irmãs até o Círculo interno .
_______________________________________
Gnt muito obrigada pelo engajamento do último capítulo, é uma motivação enorme !!
Desculpem a demora para atualizar, tive problemas com o capítulo...635 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙞𝙣𝙠 𝙩𝙝𝙤𝙪𝙜𝙝𝙩 // ᴀɴᴅʏ sᴛʀᴜᴄᴋᴇʀ
Random!!! essa fic se passa no universo da segunda temporada de The Gifted !!! ____________________________________________ Onde seis meses após Andy Strucker se juntar às trigêmeas, ele começa a ter sonhos estranhos... ou Onde Maddelyn Frost descobre se...