3- madellyn está viva

183 21 0
                                    

MADDY POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADDY POV

Meus pais sempre me falaram que minhas irmãs eram diferentes, tinham dons, eram especiais, por isso vi iam se escondendo, mas eu nunca entendi do porque foram embora...

Eu pareço não ter ficado tão surpresa com com o meu lado mutano, mas a verdade é que eu sempre pensei do porque eu não tinha esses dons.

A única coisa que eu quero agora, é poder usar esses poderes para mim, quero saber usá-los. Eu não quero que me aconteça o que aconteceu com minha família, não foi justo, eu vi tudo.

Se eu realmente tiver em contato com alguém através de meus poderes, aquela garota... eu realmente quero treinar, quero um lugar onde eu esteja segura...

Finalizo meu banho e me visto, coloco um shorts bike'r e um tricô preto, com uma fina meia calça e um coturno de cor clara (roupa na midia). Termino de me arrumar pego minha bolsa e saio.

-
Q/T

Chego na cafeteria, me sentando em uma mesa e em seguida faço meu pedido de sempre. Sempre que estou desocupada ou querendo pensar venho, venho até aqui, ou seja, diariamente. Começo a observar o movimento das ruas enquanto aguardo meu pedido.

O atendente chega com meu café que eu havia pedido e o coloca sobre a mesa. Agradeço-o e tento provar meu café, porém como ele estava obviamente quente, acabo derrubando um pouco sobre a mesa.

Assim que vou tomar a iniciativa de pegar um papel para li.par a minha bagunça, com apenas o movimento de esticar meus dedos o papel vem até minha mão, como um simples imã.

Sigo normalmente para que ninguém repare e tomo um cuidado para que não aconteça novamente de uma forma pior e que possa facilmente me levar daqui algemada.

_

NARRADORA POV
com Andy

Andy estava pronto para seu segundo treinamento do dia, após ter falhado mais cedo. Enquanto isso, as gêmeas entravam na cabine de controle juntamente com Sábia e Reeva para saber o problema nos poderes do garoto.

O strucker começou eliminando seus alvos com mais eficiência do que dá primeira vez, fazendo com que Sábia tivesse um bom pressentimento.

-- Deu certo, eu conseguiu -- Sábia diz olhando seu "Tablet" com informações sobre o garoto

-- ainda não. -- reeva diz e dá sinal para as trigêmeas entrarem em ação

Assim que o garoto esta prestes a derrubar a última parede, ele novamente, falha miseravelmente, porém dessa vez, as gêmeas já sabiam o porquê.

na cabine

-- aí meu deus-- a trigêmeas falam em uníssono

-- o que houve -- reeva diz com fúria.

-- madellyn está viva -- eesme diz, já com suas irmãs desconectadas.

-- o que, como assim, quem é maddelyn!? -- reeva exclama

-- Nossa irmã -- elas respondem em uníssono

com Andy

Merda! Eu não consegui denovo. Pq isso não para. Eu não sei como isso acontece. Talvez eu deva seguir o conselho de Lorna...

Penso nisso e em seguida me levanto, e sigo até a sala onde me troco, para ir até as trigêmeas. Porém assim que saio, vejo elas vindo em minha direção.

-- Andy, precisamos falar com você -- esme diz tomando frente.

-- é eu... estava procurando vocês -- digo

-- qual foi a primeira vez que viu aquilo? -- ela prossegue

-- aquilo o que? -- digo confuso

-- o rosa, no treinamento --

eu iria perguntar como elas sabiam mas me lembrei de que eram as telepatas do lugar.

-- olha eu... eu sonhei com aquilo e depois tomou conta da minha mente justo naqueles momentos de concentração.

-- Andy nós precisamos que você nos ajude com isso, queremos que você tenha contato com ela. --

-- Como assim ela?-- indago confuso

-- a névoa rosa que você vê, é a manifestação dos poderes de nossa irmã -- Sophie diz mais próxima

-- espera, existe mais uma gêmea?

-- ela não é nossa gêmea Andy, é a nossa irmã mais nova, nos perdemos o contato quando fomos levadas. -- esme volta a falar

-- por que ela tá invadindo os meus sonhos? Eu nem sei quem ela é!

-- Andy nós não sabemos, mas não é como se ela quisesse, ela não sabe como acontece, nos já passamos por isso -- Phoebe se pronuncia

-- o que querem que eu faça -- digo convencido, cruzando meu braços

-- queremos que você durma -- Sophie começa -- então nós entraremos em seu sonho -- Phoebe continua -- e então, nos a fazemos nos encontrar -- esme finaliza.

-- isso não é... perigoso? Como vão fazer ela nos achar? -- digo confuso

-- disso nos damos conta Andy, apenas relaxe

-- tudo bem, quando começamos

-- assim que você se deitar nós faremos

-- ok então, vejo vocês mais tarde

-- tchau Andy... -- elas dizem em uníssono, o que confesso que me assusta as vezes.

_______________________________________

Gnt não sejam leitora fantasmas e deixem uma estrelinha, isso motiva mto <3

763 palavras.

𝙥𝙞𝙣𝙠 𝙩𝙝𝙤𝙪𝙜𝙝𝙩  // ᴀɴᴅʏ sᴛʀᴜᴄᴋᴇʀ  Onde histórias criam vida. Descubra agora