se perdoássemos nossos inimigos
o que restaria de nós?
— nada.✦
2 anos depois.
UM HORIZONTE onde a água e o céu encontravam-se, parecia uma realidade diferente, um mundo diferente.
A água e o céu encontrando-se como velhos conhecidos, que passaram tanto tempo separados que quando se encontraram decidiram se tornar um só, para assim jamais perderem-se um do outro.
O horizonte era a simbiose perfeita, o céu era o otimismo, a água era a esperança.
Mas o mar;
O que era aquilo que parecia querer engolir a todos mas que logo recuava?
O que era o mar?
Pensou, temerosa.
Se a água era a esperança e o céu o otimismo, então o oceano era um poço de lágrimas, por isso ele era maior que todo o resto, a tristeza sempre consegue espalhar-se por todos os lados, sempre consegue engolir tudo.
Por isso toda aquela solidão?
— Você está me assustando. — disse uma voz grossa masculina, parecia estar um pouco atrás da morena.
Virou-se assustada, sentindo a textura grossa da areia machucar seus dedos e as ondas em suas pernas pareciam arrasta-la para toda aquela tristeza.
— Desculpa, capitão. — sorriu sem graça, observando os olhos cinzentos afiados a analisarem. — Estou pensando.
— Está com medo.
Eleonor suspirou, desviando o olhar derrotada. Era impossível mentir para Levi. Desde a primeira vez que o conheceu, ele sempre soube quando acusá-la de mentirosa.
— E você? — perguntou. — Por que não entra?
— Porque não é seguro.
— Nenhum lugar é seguro, capitão.
O moreno pressionou os lábios fazendo Ellie sorrir, sabia que aquele era o sorrisinho do capitão.
— Cuidado, Hanji! — exclamou desviando a atenção da soldada. — Isso pode ser venenoso.
Eleonor gargalhou baixo com a preocupação dele, assistindo ele andar rapidamente até a futura comandante, mas nunca encostar na água.
— Pensa rápido! — gritou Jean fazendo Eleonor virar-se rapidamente em sua direção.
— Não ouse, seu cavalo!
Jean gargalhou e caminhou até a amiga, espirrando água em seu uniforme.
— O que foi, Ellie? — sorriu zombeteiro. — Com medo de encher o cabelo de sal?
— Sal?
— A água é salgada! — disse abaixando-se, fez um concha com a mão e pegou a água. — Prova!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEAN,eren jaeger. | REESCRITA!
Historical Fiction𝐢𝐭 𝐟𝐞𝐞𝐥𝐬 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞'𝐬 𝐨𝐜𝐞𝐚𝐧𝐬 𝐛𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐲𝐨𝐮 𝐚𝐧𝐝 𝐦𝐞. +16 - Sabe por que eu tenho medo do oceano,Eren? Porque ele me lembra você, mesmo estando tão perto eu nunca posso ir até o final sem acabar me afogando. Sorrio s...