17 de julho de 2020
18:30
(Dani)
Eu estava na varanda de casa observando a vista, quando sinto duas mãos me abraçando por trás, era Pedro.-tá fazendo o que sozinho aqui vida? - Disse Pedro ficando encontrado na varanda ao meu lado.
-ah, só observando a vista. -
respondo olhando para ele e depois desviando meu olhar para a vista novamente.-já está começando a esfriar, você não está com frio não? - perguntou Pedro olhando para mim.
-um pouco - respondi sentindo um vento frio passando por mim.
-aqui - diz Pedro tirando o casaco que estava usando e colocando em mim.
-mas e você? Vai ficar com frio - Disse olhando para Pedro.
-relaxa, não estou com tanto frio assim, Inclusive sua mãe está te chamando pra jantar - diz Pedro desviando seu olhar para a vista da varanda.
-ok vamos entrar então, Ah, e obrigado pelo casaco - digo segurando a mão dele e indo em direção a porta para entrarmos em casa.
-de nada, não quero ver você com frio - diz Pedro indo comigo.
-oi mãe - Disse entrando em casa e abraçando ela.
-oi filhote, já está com fome? - Perguntou minha mãe colocando os pratos na mesa quando separamos o abraço.
-sim, bastante - respondo dando risada.
-então senta na mesa que vou terminar de pegar as coisas - Disse minha mãe indo em direção ao fogão.
-quer ajuda? - Pergunto com um tom de dúvida.
-quero sim, pega os copos no armário e o suco na geladeira, por favor - Respondeu minha mãe colocando uma panela na mesa, e logo em seguida fui fazer o que ela me pediu.
-Ok mãe - digo indo pegar os copos e o suco e colocando na mesa.
-querem mais uma ajudinha? - Perguntou Pedro.
-claro pê, pode pegar a torta que está no forno, por favor? - diz minha mãe pegando mais algumas coisas no fogão e trazendo para mesa.
-claro, pego sim, quer ajuda aí Dani? - Pedro pergunta pegando a torta, voltando para a mesa e olhando para mim.
-não precisa, obrigado vida - respondo arrumando os copos na mesa aos lados dos pratos.
-ok então, Qualquer coisa me chama - diz Pedro sentando na mesa.
-Já está tudo pronto? - Perguntou minha mãe olhando para mim e para Pedro.
-acho que sim mãe - Respondo sentando na mesa
-ok então, vamos comer - respondo sentando na mesa ao lado de Pedro.
(Quebra de tempo)
-já terminei, Vou escovar os dentes pra dormir - Disse levantando da mesa e levando meu prato e meu copo para pia.-mas já meu amor? - perguntou minha mãe ainda sentada na mesa.
-sim mãe, amanhã acordo cedo - digo voltando para a cozinha.
-tá bom então boa noite filho - diz minha mãe se levantando, me dando um leve beijo na testa e se sentando novamente na mesa.
-boa noite mãe, você vem vida? - Pergunto olhando para Pedro.
-sim, vou só tomar um banho - diz Pedro levantando da mesa e levando o copo e prato para a pia.
-ok então, te espero lá no quarto - digo indo em direção ao quarto e encostando a porta.
-tá bom vida já estou indo - diz Pedro indo em direção ao banheiro.
Enquanto esperava Pedro no quarto estava vendo minhas redes sociais, Até que vi que meu novo álbum tinha ultrapassado mais de 500 mil streams.
-MEU DEUS DO CÉU! - digo em um tom muito animado,porém alto quando escutei a porta abrindo rápido.
-o que aconteceu filho? - Perguntou minha mãe entrando no quarto assustada.
-ah, oi mãe, desculpa te assustar, mas é que meu álbum novo está com mais de 500mil streams - digo ainda com um tom animado.
-sério? Que bom meu amor parabéns - diz minha mãe com um tom animado também.
-obrigada mãe, amanhã vou postar nos stories para agradecer os fãns - digo ainda com um tom animado, mas menos do que antes.
-tá bom, não é melhor você ir dormir? Já está tarde e amanhã você acorda cedo - diz minha mãe com um tom um pouco sério.
-sim, é verdade, bom boa noite, te amo - digo me arrumando na cama para dormir.
-eu também te amo meu amor - diz minha mãe indo em direção ao quarto e me dando um leve beijo na testa.
(Pedro)
Depois que sai do banho, vi apenas o abajur de Daniel ligado, então o desligei e deitei na cama ao lado dele para dormir.-boa noite vida - Sussurro dando um beijo leve na bochecha de Daniel e deitando na cama.
(Dia seguinte)
18 de julho de 2020
(Dani)
6:30
acordo com um beijo em minha bochecha e vi que era Pedro, então deixa um sorriso.-bom dia vida, estou indo trabalhar ok? - diz Pedro olhando para mim.
-bom dia vida, já tomou café? - Pergunto com uma voz visivelmente cansada.
-já sim, e já preparei o seu também - respondeu Pedro.
-obrigado, e minha mãe? - pergunto levantando da cama.
-já foi trabalhar também, bom agora tenho que ir se não vou me atrasar - disse pedro pegando as coisas.
-tá bom vai lá, te amo tá? - digo ainda com uma voz de sono.
-tá bom, eu também te amo, se cuida tá? - Disse Pedro me dando um beijo.
-tá bom, você também - respondo retribuindo o beijo de Pedro.
Depois de tomar café, fui tomar banho para ir trabalhar.
(No escritório)
-bom dia gente - digo entrando no escritório e olhando para a equipe.-bom diaa - todos dizem juntos com um tom animado.
-Bora trabalhar né galera? Se precisarem de mim vou estar na sala de ensaio, ok? - digo indo para minha sala pra deixar as minhas coisas e logo em seguida indo em direção a sala de ensaio.
-bom dia galeraa - digo com um tom animado entrando na sala de ensaio.
-Bom dia dani - Diz Flávia e o resto do pessoal com um tom animado também.
-bora ensaiar? - pergunto colocando o salto e ligando a caixinha de som.
-boraa - Dizem todos os bailarinos com um tom animado.
(depois de 1hr e meia de ensaio)
-gente finalmente acabou - digo tirando o salto e tomando água.
-Né? Agora vamos almoçar? - Pergunta Flávia tomando água também.
-Bora amiga tô morrendo de fome. - digo dando risada e saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina De Vermelho - Livro 1
FanfictionDaniel Garcia é um cantor e drag queen brasileiro. que passará por várias aventuras e uma descoberta que mudará sua vida... ➥AVISOS ➮contêm Palavrões ➮não revisada ➮em alguns capítulos terei ajuda de uma outra escritora, por isso alguns dos capítulo...