24 de julho de 2020
10:50
(Dani)
Acordo ainda com muito sono, ontem foi muito cansativo e estressante, depois de levantar da cama e fazer minhas necessidades vou pra cozinha tomar café.-bom dia - digo com um tom de sono, me sentando na mesa.
-bom dia, meu amor - minha mãe responde, por um segundo desvio meu olhar para Pedro e ele não diz nada, nem se quer um "bom dia" ele me ignorou completamente como se eu não estivesse ali, isso me deixou um pouco mau, pois ele nunca fez antes.
Depois do café e depois que ajudei minha mãe a lavar e guardar a louça, fui para o meu quarto pois tinha umas coisas pra resolver, e depois de um tempo eu escuto batidas na porta.
-licença? - minha mãe diz abrindo a porta e entrando no quarto, com o tom levemente preocupado.
-pode entrar mãe - digo guardando o computador e sentando na cama.
-então, quer conversar sobre a discução que você teve ontem com o Pedro? - pergunta minha mãe sentando na cama ao meu lado.
-no dia da festa acontecerem algumas coisas, e por isso que eu e o Pedro estávamos brigando ontem, na verdade estamos discutindo des do dia da festa, e ontem eu mostrei uns prints que me mandaram, e isso piorou ainda mais a discução... - digo dando um suspiro.
-e o que tinha nesses prints? - minha mãe pergunta em um tom sério e preocupado.
-eram umas conversas que mostravam o Pedro me traindo, e agora não sei o que fazer... - digo e sinto minha voz começar a ficar trêmula.
-olha meu amor, pelo o que eu conheço do Pedro, ele nunca faria isso com você, ele te ama muito e eu tenho certeza que ele não seria capaz de fazer algo assim - minha mãe diz segurando minhas mãos.
-o Bruno disse a mesma coisa, e eu sei que o Pedro nunca faria isso... Mas eu tô confuso, não sei direito o que fazer, e depois de tudo isso que está acontecendo eu acho que já tomei uma decisão que vai ser melhor pra nós dois... Pelo menos por enquanto - digo respirando fundo.
-e que decisão é essa? - minha mãe pergunta com um tom curioso porém preocupado.
-eu acho que vai ser melhor se nos separamos... Eu tô muito confuso e não quero acabar me magoando e nem magoando ele - digo apoiando minha cabeça no ombro da minha mãe.
-você está dizendo isso por conta do que o Gabriel fez com você no passado? - minha mãe pergunta com um tom curioso.
-não só por isso... Mas também pelo fato de eu estar confuso, então... Acho que vai ser melhor pra nós dois pelo menos por um tempo... - dou um suspiro visivelmente triste ainda com a cabeça apoiada no ombro da minha mãe.
-mas, você tem certeza? Eu sei o quanto você ama o Pedro, e sei que ele também te ama muito, mas se essa for sua decisão eu vou te apoiar - minha mãe diz fazendo cafuné no meu cabelo.
-eu acho que tenho, por que por mais que eu ame o Pedro, eu acho que vai ser melhor pra nós dois... Só até eu colocar os pensamentos em ordem... Mas eu não sei como vou contar pra ele sem magoar - digo suspirando fundo.
-olha, não tem como se separar de alguém sem a pessoa se magoar, a não ser que os dois não se amem e eu sei que esse não é o caso, mas o que você pode fazer é ser sincero sobre o que você sente - disse minha mãe apertando minhas mãos
-é, você tem razão, mas acho melhor eu falar disso amanhã, pra dar um tempo pra gente, e acho que vou falar com o Bruno também - digo pegando meu celular.
-então tá, e se precisar de mim é só chamar - diz minha mãe me dando um beijo leve na testa e saindo quarto.
Depois que minha mãe saiu eu liguei direto para o Bruno, e depois que eu contei minha decisão já estava até esperando um esporro ou algo assim.
-Dani, não é só por que eu simplismente amo você e o Pedro juntos que eu vou te dar uma bronca por causa da sua decisão, é óbvio que eu não estou de acordo, mas não é por isso que eu não vou te apoiar... Você sabe que eu só quero o melhor pra vocês dois, e se pra você nesse momento o melhor é se separar eu vou te apoiar, e eu até entendo você tomar essa decisão, você já sofreu de mais, principalmente por causa daquele filho da puta do Gabriel - diz Bruno do outro lado da linha com um tom um pouco irritado quando mencionou o nome do Gabriel.
-agora o problema é saber como eu vou dizer pro Pedro... Eu amo muito ele e não quero magoa-lo, mas eu acho que essa é a melhor decisão, pelo menos por enquanto... Só estou com medo de acabar sendo pior do que imagino... - digo dando um leve suspiro.
-olha Dani, se o Pedro te ama de verdade ele vai entender sua decisão, por mais que ele se magoe você só está tomando essa decisão pra que as coisas não piorem, né? - Bruno pergunta do outro lado da linha com um tom um pouco sério.
-sim... Até por que eu sei que se eu não colocar meus pensamentos em ordem as coisas com certeza vão piorar... E eu não quero isso - digo em um tom um pouco cansado.
-amigo, preciso ir, eu tenho sessão de fotos agora, depois a gente se fala - diz Bruno do outro lado da linha.
-tá bom amigo, vai lá, beijo - digo desligando a chamada, colocando meu celular na cama e deitando olhando para o teto.
Depois de ter desligado com Bruno fico um tempo olhando para o teto e pensando, e depois de mais um tempo eu escuto meu telefone tocando, então saio de todos os meus pensamentos e atendo, era o meu produtor me ligando do estúdio para marcarmos uma reunião para falarmos do próximo lançamento, e depois que combinamos tudo eu fui tomar um banho e comer algo, quando passei pela sala vi Pedro mechendo no celular, queria dizer algo, mas não consegui, então fui para o quarto novamente e depois de comer escovei os dentes para me arrumar para dormir... E depois de mais um tempo pensando em tudo que estava a contendo nos últimos dias, eu finalmente peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina De Vermelho - Livro 1
FanficDaniel Garcia é um cantor e drag queen brasileiro. que passará por várias aventuras e uma descoberta que mudará sua vida... ➥AVISOS ➮contêm Palavrões ➮não revisada ➮em alguns capítulos terei ajuda de uma outra escritora, por isso alguns dos capítulo...