capítulo 6 - Você?

52 2 2
                                    

28 de julho de 2020
10:30
(Pedro)
Acordo ainda com sono depois da noite que tive com Dani, olho no meu celular e já são 10:30, levanto e vou escovar os dentes e fazer minhas coisas de rotina depois volto para o quarto e vejo Dani dormindo que nem um anjo, ele estava tão cansado que fiquei com dó de acordar ele, então, desci e fui fazer o café, depois que o café ficou pronto fui acordar o Dani, acordo ele com vários selinhos.

-Bom dia minha vida - falo logo após sentir que ele estava querendo acordar.

-Bom dia... - diz Dani com aquela voz de sono que eu amo ouvir.

-o café já está na mesa, levanta se não vai esfriar - falo puxando ele.

-ah não, aqui tá tão bom... - ele fala com a voz rouca.

- vem logo vida, para de reclamar - falo puxando ele para fora da cama.

-Aí, tá - ele fala levantando.

(Dani)
Depois que Pedro praticamente me expulsou da cama, levantei e fui ao banheiro e logo depois desci para tomar café.

10:35
(Logo após o café)
Depois do café fui ajudar Pedro a arrumar a cozinha e logo depois de arrumarmos tudo, fomos para a sala assitir algo.

-quer assitir o que? - pergunto me arrumando no sofá.

-não sei, qualquer coisa serve - diz Pedro dando uma risadinha.

-ok então - falo e coloco "através da minha janela" depois de alguns minutos de filme escuto batidas na porta.

-eu abro - falo levantando do sofá e pausando o filme.

-Tá bom - diz Pedro ainda no sofá.

Vou até a porta, quando abri me deparei com alguém que não esperava.

-você? - falo parado na porta um pouco assustado.

-oi Daniel, quanto tempo, eu posso entrar? - diz mirella parada do lado de fora olhando pra mim.

-claro Mirella - falo e me afasto da porta dando espaço para ela passar.

-e o meu primo? - ela diz entrando.

-está ali na sala - falo fechando a porta.

-oii mih - diz Pedro indo até a mirella.

-oii primoo - diz mirella indo abraçar o pedro.

-tá fazendo o que aqui? - Pedro perguntou com uma cara de dúvida.

-ah, como faz tempo que a gente não se vê, resolvi passar um dia aqui, tem problema? - Mirella pergunta separando o abraço.

-por mim não, tem problema pra você vida? - Pedro pergunta olhando pra mim.

-não... - respondo com uma voz de descoforto.

-vida, vem aqui no quarto rapidinho? - Pedro fala segurando minh mão.

-claro - respondo indo com ele.

(No quarto)
(Dani)
Logo após chegarmos no quarto Pedro encosta a porta.

-o que foi? Eu percebi o seu tom de voz, você ficou desconfortável não é? - Pedro pergunta olhando pra mim.

-sinceramente? Sim... - respondi sentando na cama e dando um leve suspiro.

-relaxa, é só um dia, vai passar rápido... você vai ver - diz Pedro sentando na cama ao meu lado.

-promete? - pergunto.

-sim - Pedro responde e logo rouba um selinho meu.

(Mirella)
Enquanto esperava o Pedro e o Daniel voltarem, começei a ver a decoração da sala.

-ai gente, eles não voltam nunca não? - falo andando de um lado para o outro até que vou até o quarto dos dois e vejo a porta encostada, então, começo a olhar os dois até que me afasto e volto para a sala.

-Aí, que casal mais lindo, só que não... Aff que melação, credo - falo revirando os olhos, volto a ver a decoração da sala até que esbarro em quadro do Daniel e do Pedro, e Pedro e Dani voltam.

(Dani)
-Mirella? - falo vendo o quadro na mão dela.

-oi Daniel, desculpa é que esse quadro quase caiu, aí eu consegui pegar antes de cair - diz Mirella colocando o quadro no lugar.

-tudo bem, só toma mais cuidado por favor, esse quadro é importante pra mim e eu também não gosto que mexam nas minhas coisas - falo sentando no sofá.

-ok, claro, e meu primo? - pergunta Mirella sentando ao lado.

-foi fazer o almoço - digo desligando a TV.

-ah, entendi - Mirella fala mechendo no celular e alguns minutos depois Pedro nos chama para almoçar.

(Depois do almoço)
Logo depois do almoço, vou lavar a louça e logo depois de terminar vou para o quarto e fico lá por um tempo.

(Quebra de tempo)
17:00
Tinha ido ajudar Pedro em algumas coisas de casa e ido tomar banho e quando vi o horário no meu celular já eram 17:00 então fui para a cozinha comer alguma coisa.

-vida? Tudo bem? - diz Pedro encostado no balcão a minha frente.

-oi vida, tudo sim, só vim fazer algo pra comer, tô morrendo de fome - digo levando as coisas que peguei para comer para a mesa.

-entendi, quer companhia? - diz Pedro sentando a minha frente na mesa.

-claro - falo sentando na mesa e dando um sorriso.

(Pedro)
Quando o Dani sorriu, eu fiquei até sem jeito, esse sorriso me desmonta inteiro, eu amo esse sorriso, na verdade, amo tudo nesse homem e sei que fiz a escolha certa quando casei com ele.

-sabia que tinha feito a escolha certa - falo olhando pra ele.

-escolha certa de que? - diz ele com uma cara de dúvida olhando pra mim.

-de ter me casado com você - digo dando um sorriso e logo depois Dani solta uma risadinha.

19:00
(Dani)
Depois que eu e Pedro terminamos de comer, fomos arrumar a cozinha e depois fui Escovar os meus dentes para dormir pois ia acordar cedo amanhã e hoje tive um dia longo.

-já vai dormir? - Pedro pergunta.

-já sim, amanhã vou acordar cedo, e hoje foi um dia bem longo - digo dando um selinho nele.

-é, tem razão, eu acho que já vou também - diz Pedro levantando do sofá
Chegando no quarto nós dois deitamos na cama e nos arrumamamos para dormir.

-você sabe se a Mirella vai demorar muito pra ir em bora? - digo olhando para Pedro.

-não, mas ela vai ficar aqui só um dia, porque? - diz Pedro olhando para mim de volta.

-nada, só uma coisa que eu percebi - falo olhando para o teto.

-o que? - Pedro pergunta sem tirar os olhos de mim.

-não sei se você percebeu, mas eu sinto que a Mirella gosta de você - me viro pra ele.

-eu sei, acho que Des de sempre foi assim, esse "ciúme" que ela sente eu sempre achei exessivo aí acabei percebendo que ela gosta de mim, mas fica tranquilo, por que a pessoa que eu amo está aqui do meu lado - diz ele dando um sorrisinho depois do que Pedro disse eu fiquei sem jeito e soltei um sorriso.

-agora vamos dormir? - ele diz roubando um beijo meu.

-vamos - falo retribuindo o beijo e dando um sorriso depois nós nos arrumamos para dormir, e dormimos abraçados.

(Oi oi gentee, esse capítulo demorou um pouco pra sair pois tinha umas coisinhas pra resolver, enfim, só isso mesmo e até o cap 7)

Menina De Vermelho - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora