Sarah
Já era fim de tarde quando decidi sair para correr. Não sei exatamente quando isso virou parte da minha rotina, mas sempre que eu posso ou preciso esfriar a cabeça, eu saio e corro o máximo de tempo que eu consigo. Essa é uma das minhas coisas favoritas de se fazer.
Eu não tenho muitas paixões. Não tenho um namorado, nem filhos, nem sequer um bichinho de estimação. As vezes me considero muito sozinha, mas também penso, que o trabalho e a minha rotina tomam muito tempo da minha vida e eu não conseguiria conciliar um relacionado, ou uma família, ou até mesmo, um gato.
Não sei se sinto a necessidade de encontrar alguém. Eu posso dizer que nunca amei alguém como os filmes, livros e novelas descrevem o amor. Eu já namorei, já sai com muitas pessoas, mas nunca amei ninguém ao nível de querer aquela pessoa do meu lado para sempre. Afinal, essa é uma boa definição para alguém que vc ama né?
Eu sempre gostei de brincar de correr, de carrinhos, de bola...brincar de boneca era minha última opção. Então, nunca criei um laço afetivo pela maternidade, ainda mais, tendo uma mãe como a minha. Pensar em ter um filho, é pensar o quanto eu posso falhar como minha mãe no lugar de acertar como meu pai.
Estou aqui a pouco tempo, mas já estou sentindo saudades do Diogo. Quase todas as noites nos víamos, saíamos para beber ou comer alguma coisa. Ele é um homem incrível! Laura, a namorada dele se tornou minha melhor amiga. Quando eu não saia com ele, eu estava com ela. Eu posso dizer que eu era a vela perfeita para eles.
Diogo e Laura estão tentando engravidar tem dois anos, mas ainda não obtiveram resultados. Laura engravidou ano passado, mas, infelizmente perdeu o bebê. Diogo ama crianças, ele é o homem mais doce e puro que eu tive o prazer de conhecer na minha vida, sei que ele vai ser um pai fantástico.
E aguardo ansiosa pela notícia do bebê deles.Minha música estava alta, meus pensamentos estavam longe e quando vi, esbarrei em uma moça, que imediatamente derrubou suas coisas no chão.
-Meu Deus! Me desculpa! Eu estava tão distraída...eu te ajudo.
Disse me abaixando para catar seus livros.
-Tudo bem! Também não estava prestando muita atenção.
Entreguei os livros para ela assim que me levantei.
-Obrigada!
-Desculpas mais uma vez, eu realmente não te vi.
-Está tudo bem...acontece!
Olhei para ela e imediatamente senti que conhecia essa moça de algum lugar. Ela olhou para o relógio e ajeitou os livros em seus braços.
-Tenho que ir! Tchau.
Ela saiu apressada e eu continuei olhando ela se afastar até sumir do meu campo de visão.
Da onde eu conheço ela? Eu não conheço ninguém daqui, como ela pode me parecer tão familiar?
Dei de ombros e continuei a correr de volta para casa, até me sobressair e pensar...ela é a esposa do Sérgio!Era difícil achar alguma coisa sobre Sérgio na Internet, suas redes sociais são todas privadas, não há fotos em canto nenhum dele com esposa ou filhos, se é que ele tem. Ele tem uma vida bem reservada. Mas me remeti a uma foto que Diogo me mostrou uma vez, se eu não estiver enganada, com certeza é ela.
Corri para casa, entrei e fui até meu notebook, abri e pesquisei no Google alguma informação. Por mais difícil que seja, é possível encontrar raras fotos de Sérgio sozinho ou com alguém. Rolei até me deparar com o mesmo rosto que vi agora a pouco. É ela, a esposa de Sérgio! Agora, só preciso achar ela, e colocar meu plano em prática, ela vai ser a minha isca perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a vingança e o amor
FanfictionSarah tem uma história que precisa ser vingada, um sangue inocente foi derramado no passado e ela não deixaria aquilo passar sem que ela pudesse vingar aquele que morreu. Mas, e se em busca de uma vingança, ela encontrasse também, um amor?