Descemos do carro estava meio frio mas nem tanto .
— é maravilhoso..._ falei olhando pro céu estrelado .
— eu adoro o céu, pelo o que vejo você também _ ele veio por trás de mim colocando seus braços envolta da minha cintura .
Borboletas.
Eu até tomaria inceticida , mas eu gosto da sensação.
— eu nunca pensei que isso aconteceria _ falei ainda olhando o céu.
Estavamos no alto da montanha onde tinha uma estrada , e uma vista linda do céu e a lua .
— eu sempre soube que você tinha um quedinha por mim _ ele riu .
— ah é? Era tão aparente assim ?Onde eu enfio minha cabeça!?
No buraco do cu do coelho .
— era , mas você é uma garota incrível sabia?
— eu ? Obrigada, mas eu não sei exatamente se é verdade _ me lembrei das palavras da Sabrina .
— não liga pra Sabrina tá, ela é uma idiota .Tá lendo mentes é meu filho !?!
— eu sei , é só que ela me enche desde sempre , eu odeio o Lucas com todas as minhas forças, eles dois acabaram com os meus 14 anos .
— os dois são babacas _ ele me virou agora de frente pra ele .Começamos um beijo lento e quente .
As borboletas se transformaram em fogo .
Ele colocou a mão na minha bunda e eu passei minhas mãos no seu pescoço.
Nosso beijo se aprofundou cada vez mais .
Eu tava quente pra caralho, eu precisava dele , não, eu precisava de sexo .
Ele terminou nosso beijo com um selinho e me olhou novamente.
— a gente se vê amanhã? Tenho uma surpresa pra você.
Ele disse sorrindo .
Ah meu filho .
Não aceito não.
Ah vai se ferrar você e a sua surpresa.
— não pode falar agora ?_ lembrei que amanhã eu estaria ocupada arrumando minhas coisas pra escola .
— olha , a gente se conhece a pouco tempo... Mas eu vi algo em você que não vi em nenhuma outro garota, você é legal gentil , você pode pensar que não mas eu sempre te observei, sempre estava com o Archie ou as meninas , você é diferente das outras e eu gosto disso .Ih mlk
Que boiolagem é essa .
O que tá acontecendo.
Lek
Pelo amor de Deus.
Eu com o fogo se apagando e tu me mete essa mermão.
Podia ter metido outra coisa .
— Isabelle Mendonza, quer namorar comigo ?_ no instante em que ele disse isso eu o abracei .
— claro !_ beijei ele com toda vontade do mundo .
Ele sorriu de lado , me abraçando de volta .
— eu estou muito feliz , eu ainda tô processando isso , mas preciso de verdade ir pra casa _ fiz a cara de um bebê preocupado .
Entrando no carro novamente, ele disse um monte de coisas lindas sobre mim .
O cara é incrível.
Fomos o caminho todo boiolinhas .
Ele me deixou em casa , mas o carro do Archie não estava lá, merda agora fudeu .
Liguei pro Tom que provavelmente estaria com o Archie já que ele já havia me ligado umas 7 vezes.
— mano , cadê o meu irmão?_ perguntei .
— tá na minha casa , inventamos umas desculpas pro seu pai , não dá pra explicar agora, vem pra minha casa rápido ! .
— com que carro lindeza ?
— vou aí te buscar , não deixa seus pais te verem .Sentei na calçada um pouco distante da minha casa .
Era perigoso ? Totalmente.
Mas não importa , eu tô namorando Levi Vazconcelos cara.
Minhas amigas certamente vão surtar.
-----------
Acharam mesmo que o primeiro hot seria com o Levi ? KKKKK aguardem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝗌 𝖨𝗋𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖣𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖬𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖠𝗆𝗂𝗀𝗈
Teen FictionO amor vence tudo , ele vem te aquece, te faz se sentir seguro e vivo até que ela tira tudo de você....em um único deslize tudo parece ser tomado por névoas, a visão escurece e você percebe que tudo acabou....os barulhos desaparecem , a sensação de...