— o começo da sua punição..._ ele passou o polegar lentamente na minha boca .
Segurei sua mão e me virei voltando ao caminho do sorvete .
— quero um de baunilha por favor _ pedi meu sorvete .
Quando meu sorvete foi entregue peguei plenamente e fingi que o ser mal que me seguia não existia .
— vai mesmo tentar me ignorar ?
— vou .Ele me virou rapidamente pra ele fazendo meu sorvete cair bem nos meus seios .
— merda preciso ir ao banheiro lavar isso !_ falei jogando o sorvete no lixo .
— vem .Ele saiu me puxando .
— agora eu estou cheirando a baunilha!_ falei tentando me lavar .
— percebi.
— da pra você parar de encarar meu corpo ? _ falei virando de costas pra ele .
— ele é divino..._ ele disse me agarrando por trás.
— me solta ! _ tentei tirar suas mãos de mim .
— o Matt soube te tratar bem ?_ ele susurrou .
— melhor que você...Mentira .
Mentira pura .
Totalmente mentira.
— será mesmo ?
Ele distribuiu beijos pelo meu pescoço até que uma garota aleatória entrou no banheiro.
Olhei sem graça pra ela e saí puxando ele pra fora .
— eu não sei qual é esse seu fetiche maluco e problemático, eu só quero ficar em paz .
— o que o meu irmão te disse ? Que te ama ? Porque se foi, saiba que é uma mentira, você só é frágil pra ele .Não vou mentir aquilo me atingiu .
— do que está falando ? _ perguntei receosa .
— ele estava tendo um rolo com uma garota a pérola né? Mas como você já sabe ela não estava realmente gostando dele , então ele vai te usar exatamente pra substituir ela .
— não foi o que ele me disse.
— claro , acha que ele realmente iria falar ?
— e o que impede você de estar fazendo a mesma coisa comigo ?_ seu olhar não mudou o que confirmava que ele não estava mentindo.
— pelo simples fato de que se eu realmente estivesse te usando eu deixaria isso bem claro pra tudo mundo , exatamente como o Matteo tá fazendo , diferente dele eu só tentei te proteger .A vida não me fode assim não.
— bom , acredite se você quiser .
Ele deu de ombros e saiu indo ao encontro dos garotos.
— o que aconteceu com a sua blusa ?_ Ethan perguntou.
— uma senhora raivosa esbarrou em derrubando todo o sorvete _ olhei pro tom .
— putz que azar _ Archie disse segurando o riso .Fomos em um brinquedo que se chamava mansão mal assombrada , foi aí que a merda aconteceu .
— Belle você vai na frente _ o Ethan praticamente me empurrou .
Começamos a entrar e até aí tudo bem , até que uma coisa garrou na minha perna quase me matando do coração.
— BELLE ! VOCÊ TÁ BEM !? _ Tom gritou .
— eu não sei , tá tudo escuro .Tentei me apoiar em algo mas tudo estava escuro , aparentemente um dos aparelhos tinha me puxado .
— Belle vamos chamar o técnico, fica calma !_ Ethan disse .
Depois de alguns minutos senti a mão de alguém me puxando pra cima .
Ainda estava escuro mas eu sabia que era o Tom.
— obrigada...
Falei ficando de pé.
— não precisa mas do técnico _ ele disse olhando prós garotos que tinham acabado de chegar com o técnico.
Saímos do brinquedo e eu já estava muito cansada e ainda tinha machucado um pouco meu pé.
— papai que horas vamos embora ? _ falei me sentando.
— já estamos indo princesa .Falsidade.
Nos despedimos e voltamos pra casa .
Foi um dia e tanto...
Tô muito cansada tomei um banho bem demorado e coloquei meu pijaminha lindo , eu estava faminta então desci pra jantar .
---------------------------
É amor ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝗌 𝖨𝗋𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖣𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖬𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖠𝗆𝗂𝗀𝗈
Подростковая литератураO amor vence tudo , ele vem te aquece, te faz se sentir seguro e vivo até que ela tira tudo de você....em um único deslize tudo parece ser tomado por névoas, a visão escurece e você percebe que tudo acabou....os barulhos desaparecem , a sensação de...