— Eu não vou com você.
— sua saia tá praticamente te deixando nua ._ ele tentou não olhar .
— eu quero outra saia .
— eu te dou outras mil sais mas você tem que vir comigo .
— tá bom..._ falei receosa .Meu sangue ainda estava fervendo de raiva .
Ele colocou sua grande jaqueta envolta de mim ficando apenas de regata branca.
— você vem ?_ ele disse abrindo a porta do carro .
Entrei no carro sem falar uma palavra.
— por que você é tão complicada !?_ seu tom de voz auterou novamente.
— eu sou complicada !? Você tá literalmente iludindo a cassie pra me irritar! Isso é o nível mais baixo de todos .
— seu ego é tão grande assim ? Nem tudo é sobre você Isabelle .
— não é? Mas isso é.
— tá bravinho porque eu trepei com o seu irmão?_ sorri .
— por que eu estaria ?
— por que eu não te contei antes , o mesmo motivo do ethan, você esquece que você não é meu melhor amigo .
— você é tão tola quanto a Sabrina , e você vai magoar o Tom tanto quanto ela eu sei disso.
— eu nunca faria nada pra magoar ele ._ acho que o Matteo já nem racionava mais que tava dirigindo.
— era o mesmo que você dizia do Levi.
— o Levi é um babaca.
— um babaca ou ele só não quiser transar com você?Como ele...
— se Calou ? Você sabe que é verdade.
— eu e o Tom não temos nada sério.
— exatamente, mas você ficou toda mordida quando ele saiu com a Karine .
— o que ? Do que você tá falando .
— na nossa última viagem juntos , acha que eu não percebi? A forma como você estava com ciúmes, você só usou o ódio pra esconder isso .
— vai se fuder matteo.Quando derrepente uma luz forte veio e uma buzina .
Só senti o baque do carro .
— TA MALUCO!? PODERIAMOS TER MORRIDO !_ falei recuperando o fôlego.
— mas não morreu._ ele recuperou o controle do carro a tempo mas o carro parecia ter mudado de rota .
— qual é o seu problema!?
— a gente vai voltar pra casa , só pegar o caminho de volta .
— por mais que eu queira voltar , é perigoso .
— então vamos ter que parar em algum lugar .
— os hotéis e paradas são apenas em outras cidades é perigoso arriscar , é melhor ficarmos parados em algum posto ou algo do tipo .Concordei e ele estacionou em um dos postos mais pertos .
— vou mandar uma mensagem pro Ethan pra avisar que tivemos uns contra tempos e a amanhã a gente explica tudo , mas agora é pra manter a mentira de que eu e você fomos visitar o túmulo da sua vó já que você sentiu muitas saudades.
— tá bom...O olhei por alguns segundos e finalmente falei algo .
— desculpa...eu perdi a cabeça _ falei cabisbaixa.
— você estava certa , eu realmente estava tentando te provocar usando a cassie , e eu me odeio por isso .
— por que queria tanto me provocar ?
— porque não suporto a ideia de você e o Tom juntos.Okok , isso me pegou de surpresa .
— calma...tá falando sério? Por que ?_ falei .
— belle como você nunca percebeu ?
— então...a carta aquela noite , era sua .
— é claro que era , tínhamos 7 anos , eu não podia pensar em algo melhor pra chamar sua atenção.
— eu...
— você é a garota mais linda que eu já conheci , sempre foi boa com todo mundo , mas quando você me contou sobre o Tom eu não podia acreditar...eu só pensava no por que daquilo ter acontecido, o Tom sempre brincou com as garotas fora o fato de que ninguém sabe mas ele traiu a Sabrina milhares de vezes , eu só não queria que ele magoasse você.
— ele não vai me magoar, porque não temos nada.Olhei pra ele que estava ainda processando o que tinha dito .
Como eu disse a vocês anteriormente , minha saía rasgou , ou melhor foi rasgada .
Então qualquer vento que batesse...
E bem nessa hora Matteo olhou pra baixo .
Ele encarou bastante .
— da pra você parar de olhar ? _ sorri envergonhada e coloquei minha mão tentando cobrir.
Ele sorriu maliciosamente.
— foi mal pela saia , eu perdi o controle.
— tudo bem, ela já nem servia mais em mim mesmo .
— Belle , meu irmão te deixou mancando ? _ que raio de pergunta é esse eu ein .
— eu vou fingir que eu não ouvi isso _ olhei pra frente de novo .Quando o olhei novamente fui surpreendida com um beijo repentino.
— Matt- _ ele me parou me colocando em seu colo .
Eu como não sou boba o beijei de volta .
Agora que eu estava em seu colo suas mãos apertavam minha bunda enquanto eu o beijava segurando sua nuca .
--------------------------
E é agora que as coisas começam a ficar muito melhores....
Voootem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝗌 𝖨𝗋𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖣𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖬𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖠𝗆𝗂𝗀𝗈
Roman pour AdolescentsO amor vence tudo , ele vem te aquece, te faz se sentir seguro e vivo até que ela tira tudo de você....em um único deslize tudo parece ser tomado por névoas, a visão escurece e você percebe que tudo acabou....os barulhos desaparecem , a sensação de...