Fomos pra sala de cinema , aí que ótimo escolheram x a marca da morte , o filme da velha Loka lá.
Eu sabia que eles estavam tramando algo , eles sabem que eu odeio filme de terror .
Se ferrar meno bando de viado sem futuro , se fosse homem me xingava ao invés de ficar me irritando .
Tom sentou do meu lado , estávamos bem lá em cima e no canto , claramente eu não queria estar aí , tava pedindo socorro isso sim .
— animada pro filme ?_ os três patetas se viraram pra mim .
— muito..._ forcei um sorriso .O filme começou, estava indo tudo bem... Até aquela velha encapetada aparecer na tela .
— olha pra tela Bel _ tom falou no meu ouvido .
O ignorei e voltei a olhar pro chão.
— já passou _ sua boca estava muito mais perto do meu ouvido , um arrepio surgiu em mim .
Que sensação era essa !?!
Primeiro o Theo .
E agora o tom !?!
Eu tô ficando louca .
Para com essas doidera Isabelle , deixa de ser doida moça.
Eu ein
Tô me estranhando.
Isso é falta de boceta .
Mentira eu sou hétero .
Voltei a assistir o filme quase morrendo de medo , isso parecia mais um filme adulto só putaria .
— gostei daquela loirinha _ Archie sorriu e olhou zoando com os meninos.
— babacas _ eu e as meninas falamos juntas .
O filme passava e parecia que não acabava , tinha cada cena que pelo amor de Deus.
Até que a Max apareceu gravando uma das cenas malucas do filme erótico deles e aí a confusão foi criada .
No cinema havia alguns caras da escola , o Henri , Carl e o Nate .
— ela é tão gostosa quanto você e a isy juntas Belle_ um deles virou pra trás e falou num tom que os garotos conseguiram ouvir .
Merda
Eu sei que eu sou linda .
Mas não queria essa confusão não.
Não tinha quase ninguém naquela seção além de nós, e não tinha seguranças também .
— repete filho da puta _ Archie lançou os óculos 3d no chão e levantou pra cima do cara ,logo os meninos se levantaram também.
— que a sua irmã e a amiguinha dela são gostosas ?_ o cara riu provocando .Archie foi pra cima dele , os amigos dele tentaram defender mas tom e matteo seguraram eles .
Archie caiu na porrada com o cara que quase não se mexia mais .
— PAREM !_ tentei gritar mas não adiantou .
— cassie vai chamar um segurança!_ isy gritou pra cassie que estava quase na porta .
Olhei pro Ethan que encarava tudo sorrindo.
— CASSIE NÃO VAI ._ isy me olhou confusa .
— Archie não se esqueça do que o papai te disse , para Archie e vamo embora daqui Caraí ._ coloquei minhas mãos no ombro dele .
— Bel tá certa , vambora Archie _ matteo finalmente falou algo que preste .
Os garotos saíram e eu fui a última a ficar , o cara já estava quase irreconhecível no chão.
— se falarem sobre isso pra alguém , eu juro que eu corto essa minhoca que vocês tem entre as pernas _ lancei um olhar ameaçador e saí.
Encontrei com o pessoal lá fora que estavam rindo do Archie irritado .
— Isabelle Mendonza eu juro que se um cara encostar em você eu mato ele _ ele disse me fazendo rir .
— então por que não matou o Will ?_ Will era o cara com quem eu tinha perdido meu bvl , na frente do meu irmão.
Eu só me fodo .
— por que ele era meu amigo , era , não é mais .
Depois de eu levar um tapa do Ethan por chamar ele de pocky carioca fomos embora .
— tchauzinho , foi um ótimo filme _ falei e vi um sorriso de canto do Tom .
Entrei no carro do Archie e fui pra casa .
-----------------------------------------------------------
POCKY CARIOCA KKKKKKK Ethan a bel é sua maior hater
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝗌 𝖨𝗋𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖣𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖬𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖠𝗆𝗂𝗀𝗈
Teen FictionO amor vence tudo , ele vem te aquece, te faz se sentir seguro e vivo até que ela tira tudo de você....em um único deslize tudo parece ser tomado por névoas, a visão escurece e você percebe que tudo acabou....os barulhos desaparecem , a sensação de...