Cheguei em casa, pra variar meu papai estava em casa .
Agora eu me fudi legal .
— ISABELLE MENDONZA!_ ele já gritou.
— oi papai..._ sorri ironicamente.
— que história é essa de que você e o Tom estão juntos ?
— eu gosto dele pai ._ me esforço pra não gaguejar .
— sim , eu entendo , mas por que não me contou antes ?PERA OQ !?!
Tava todo mundo torcendo pra essa merda ?
Ele veio até mim e me abraçou.
— finalmente alguém da sua altura... você dois serão uma bomba pro mercado !_ claro , interesses .
— ah que bom que você não surtou. _ falei desviando dele e indo até o quarto do Archie.Ele estava sentado mexendo no celular.
— precisamos conversar.
— claro por que não conversamos sobre você estar trepando com o meu melhor amigo?_ ele disse zangado .
— Archie , ele pode ser seu melhor amigo, mas eu gosto dele , tipo muito !
— eu sei! Acredita em mim porra , mas é difícil pra mim .
— eu sei que é, mas não quer dizer que você precise ficar bravo comigo .
— eu tenho medo que ele te machuque igual ele fez com a Carla .
— não vai acontecer, e se acontecer você pode espancar ele .
— sem segredos de agora pra frente ?
— okok sem segredos , preciso te contar algo...
— pode contar .
— eu fiquei com o Matteo._ falei receosa .
— você tem fetiche em amigos meus ?_ ele riu .
— foi só uma vez ! Eu tava meio confusa só isso .
— eu te perdôo, contanto que vocês não se beijem na minha frente , eca .
— tá bom maninho _ sorrimos.O dia foi muito bom, meu pai estava feliz , o Archie e o Tom tavam se falando , estava tudo quase perfeito, mas não o Matteo nunca mais falou comigo .
Mas ele que se vire com essa infantilidade do caralho .
2 semanas depois....
Finalmente o dia do baile , acabou tendo que ser adiado mais uma semana por complicações do diretor mas finalmente está tudo resolvido.
Obviamente vou ao baile com o Tom , eu estava muito feliz com ele .
Nessas últimas semanas é como se tudo tivesse se alinhado....
Eu me sentia viva , as coisas com meu pai estavam boas , minha mãe estava feliz , nossas famílias estavam cada vez mais próximas depois que eu e o Tom ficamos juntos .
O universo finalmente estava de bom humor comigo .
— BELLE OLHA O MEU VESTIDOOO!_ cassie apareceu com as meninas no meu quarto.
— é lindo cass!
— você vai ao baile com quem cassie ?_ Mads perguntou colocando seu vestido na minha cama .
— com o Erik _ ela falou e todos olhamos surpresas.
— eca com o meu irmão._ Isis falou zoando com sinal de nojinho .
— pensei que ia com o Matteo_ falei indiferente.
— eu e o Matteo nunca dariamos certo, eu devia ter te escutado Belle, e quer saber ? Tenho certeza que ele vai com a pérola.
— Graças a Deus! Agora eu posso jogar tudo pra fora_ falei e elas me olharam curiosas . — eu fiquei com o Matteo , eu juro que foi quando eu e o Tom não estávamos totalmente juntos e foi só essa vez !
— Isabelle sua safada. Pegando os irmãos Riddle _ Isis falou rindo.
— o Matteo é um babaca infantil do caralho .
— mas enfim , você vai de que Belle ?_ perguntou mads.
— A deusa histórica , Marilyn monroe, vou pegar meu vestido calma .Vestido :
— Meus deuses do Nilo , a costureira deu um show ! Que vestido lindo .
— e você mads ?
— vou inspirada na princesa Diana !
— boa escolha _ sorrimos .
— bem então temos uma marilyn ,uma Diana e vocês duas ?_ falei .
— eu vou de Viola Davis em seu primeiro Oscar _ Isis disse se olhando no espelho .
— eu vou de Kathryn Bigelow , a primeira mulher a ganhar o Oscar _ ela soltou beijinhos no ar como se fosse famosa nos fazendo rir.Ficamos conversando um pouco até que deu 16:00 .
— eu e a Isis temos que ir , até mais estrelas mundiais _ Mads disse saindo com a Isis .
Cassie ia se arrumar na minha casa porque os pais dela não estavam em casa então ela não teria ninguém para ajudá-la.
— eu vou tomar um banho ok ?_ falei enquanto pegava minha toalha .
— ok , vou lá embaixo bater um papo com a sua mãe _ ela riu indo até lá em baixo .Depois de tomar banho fazer maquiagem e tudo estávamos finalmente prontas .
— Garotas ! Vocês estão espetaculares _ minha mãe falou animada ao nos ver descer as escadas .
— muito obrigada Katie _ cassie sorriu .A companhia tocou e provavelmente era o meu par .
— minha marily está pronta ?_ Tom disse olhando encantado pra mim.
— prontissima !_ minha mãe deu um tapinha nos ombros dele .
— vamos ? _ falei e ele estendeu a mão pra mim .Fomos de mãos dadas até o carro .
— você está maravilhosa , é a mulher mais linda que eu já vi _ ele disse me beijando .
— vai borrar minha maquiagem !_ falei sorrindo .Entramos no carro e fomos pro baile que seria em um lugar reservado pelo diretor.
— boa noite _ uma moça muito simpática que estava na porta falou .
Retribui o boa noite e entramos .O lugar estava lindo , estava tudo perfeito eu diria .
— vem aqui !_ Isis falou .
— fala ae Gui _ Tom comprimentou o Guilherme .Começamos a conversar todos , com o tempo foram chegando bebidas e essas coisas , estava sendo bem divertido.
O diretor subiu até o palco e começou a falar .
— quero agradecer a todos que estão aqui hoje , é um prazer poder conceder a vocês esse baile impecável, as férias iniciaram apartir da meia noite do dia de hoje e finalmente vou ficar livre de vocês._ ele fez todos rirem — só queria dizer que por mais que só me tragam problemas , cada um de vocês é especial , e se isso foi feito hoje é tudo graças a coordenadora Flavia ! Uma salva de Palmas ._ Flavia parecia um pimentão , era engraçado. — bom , agora começaremos a valsa para que possamos decidir quem será a nossa rainha e o nosso rei do baile , a rainha será coroada e eleita a mais nova Miss rainha do baile .— Formem seus pares e venham até a área de dança!
------------------
Só queria avisar pra vocês que estamos na reta final do livro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝗌 𝖨𝗋𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖣𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖬𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖠𝗆𝗂𝗀𝗈
Teen FictionO amor vence tudo , ele vem te aquece, te faz se sentir seguro e vivo até que ela tira tudo de você....em um único deslize tudo parece ser tomado por névoas, a visão escurece e você percebe que tudo acabou....os barulhos desaparecem , a sensação de...