18 - Georgia -

6 1 0
                                    

Eu milagrosamente acordei bem , feliz e disposta .

Tomei banho fiz minha higiene lavei meu cabelo me arrumei , eu estava bem , e eu amava essa sensação.

— Bom di- pera ? Você de bom humor ? Quem morreu ?_ Archie apareceu saindo do quarto .
— podia ter sido você.

Desci e pra minha total surpresa meu pai não estava em casa .

Hoje já é domingo... amanhã se inicia as aulas .

— filha tem alguém te esperando lá na sala _ minha mãe estava com um sorriso no rosto radiante .

Fui pra sala e meu mais novo namorado lindo estava sentado no sofá com um buquê na mão.

— aí meu Deus... _ falei com as mãos na boca sorrindo .
— você é tão linda sorrindo , não esconda seu sorriso _ ele veio até mim retirando minhas mãos da boca .
— obrigada..._ dei um beijo nele .
— são pra você!_ ele me entregou o lindo buquê de rosas .

Agradeci e nos abraçamos voltando pra cozinha .

— ah estou muito feliz por vocês! _ ela abraçou o Levi que sorriu gentilmente pra ela . — vocês querem comer algo ?_ ela disse .
— na verdade, tava pensando de irmos dar uma volta _ Levi disse e eu concordei .
— vão com Deus _ minha mãe nos deu uma tchauzinho.

Entramos no carro dele .

— tudo bem ?_ perguntei ao ver sua expressão um pouco diferente.
— problemas em casa só isso...nada pra se preocupar _ ele deu partida .
— se precisar conversar, tô aqui _ falei .

Ele apenas assentiu.

— ansiosa pras aulas ?_ ele mudou de assunto .
— sim e não, mas acho que vai ser divertido _ olhei pela janela enquanto o vento refrescante batia em meu rosto .
— eu também tenho grandes expectativas sobre as aulas .

Fomos o caminho todo conversando sobre as aulas etc .

Paramos no Starbucks pra comer algo , eu tava faminta isso sim .

— o que você quer ? _ ele perguntou.
— um café pode ser um capuccino e  cakepop de chocolate.

Esperei até que ele voltou .

— obrigada!

Comemos e fomos dar uma volta pela cidade .

— onde quer ir ?_ perguntei .
— vou te levar a um lugar especial .

O caminho era tão lindo...

— bem vinda a reserva Vazconcelos!

Merda .

Eu conheço esse lugar...

Foi aqui que a Sabrina enfim esses lixos armaram pro Lucas contar tudo sobre a aposta e acabar comigo .

— o que foi ? Não gostou ?_ ele ficou confuso.
— não , é lindo , mas eu já estive aqui antes... não foi a melhor experiência do mundo... Eu não sabia que aqui pertencia aos seus pais .
— ah é uma das reservas deles , venho aqui desde pequeno.
— é realmente bonito .

Observei um pouco o local onde memórias ruins me atormentaram cruelmente .

— vamos entrar ? _ ele me tirou dos pensamentos.
— claro _ sorri enquanto ele segurou minha mão.

Entramos , tudo estava tão arrumado...no dia da minha humilhação estava uma zona , bebidas e sujeiras por todo lugar , era nojento .

— Quem é ela ?_ perguntei ao avistar uma senhorinha sentada no sofá com um colar na mão.
— minha avó.

Chegamos perto dela e ela sorriu ao meu ver .

— é um prazer conhecê-la senhora Vasconcelos _ sorri meiga .
— oh não querida, me chame de Georgia ! _ ela sorriu se levantando.
— lindo colar!_ falei ao olhar de perto o colar em suas mãos .
— pertencia a uma velha conhecida , Cordelia Vallentinno _ ela falou nostálgica .
— calma, minha vó?_ perguntei .
— oh sim , e agora ele pertence a você _ ela o entregou em minhas mãos.
— muito obrigada..._ a abracei .
— vamos almoçar? _ ela foi toda contente nos levando pra cozinha .

Olhei pro Levi toda felizinha .

Sentamos na mesa e ela logo nos serviu .

A comida estava deliciosa.

Depois de andar um pouco pelo local e conversar bastante com ela , Levi me levou pra casa .

Cheguei em casa morta de cansada mas ainda eram 17:55 e eu precisava arrumar meu material pra escola .

Arrumei todas as minhas coisas e fui descansar um pouco , conversei em call com as meninas um tempão e depois fui jantar .

No jantar conversamos sobre diversas coisas , meu pai parecia mais calmo de certa forma.

Tomei um banho e pelo cansaço pensei que dormiria rápido.

Mas não consegui fique até 00:30 assistindo the vampire diaries pela 0292938 vez no ano .

Finalmente adormeci .

------------------

Casal fofinho né?

Voteem pela Georgia 💋💋

𝖮𝗌 𝖨𝗋𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖣𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖬𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖠𝗆𝗂𝗀𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora