2

317 27 24
                                    

Desculpa por demorar para postar e que eu estou muito ocupada com o clube da escola.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Maya pov.

Vou fazer uma pegadinha nela, muito fácil, tenho que pegar algo que ela se assuste, como um sapo ou Rato.

*sinal*

É melhor eu voltar para a sala.

Quando eu chego na sala todo mundo fica olhando pra mim, eu me sinto um pouco estranha mais vou ignorar.

Vou para o meu lugar e o me ino de fone se vira pra mim.

-garota, oque você fez pra te odiarem tanto? Ksksk.-ele debocha da minha cara.

-não sei.-respondo cabisbaixa.

-ta,sério oque você fez?

-já disse que não sei que saco.

Nos voltamos a prestar atenção na aula, mais do nada uma bolinha de papel atinge minha cabeça e vejo que um garoto ruivo jogou.

Ele sinaliza que é pra mim ler, e eu pego a bolinha e abro ela.

"Ta tudo bem, as pessoas tão falando muito mal de voce se quiser pode ficar no recreio com a gente".

Eu pego o papel e escrevo.

" ta tudo bem sim, só me sinto um pouco estranha, eu aceito ficar no recreio com você".

Eu jogo nele e ele me manda um joinha, até a Maria falar.

-professora não consigo me concentrar com o kokimoto e a Maya mandando bilhetinhos.

Quando ela diz isso uma menina ruiva que se chama bibi olha pra mim com raiva, e como todos estavam olhando pra mim eu me encolho.

-professora eu tava falando com ela sobre um assunto.

-koki me de o papel.

Ele estreia o papel e a aula segue em silêncio, só a menina ruiva dando uns olhares pra mim.

*sinal*

-vamos pro recreio!-o koki diz animado.

-ok.-digo o seguindo.

Ele me leva pra um monte de meninos.

-gente essa é a Maya como podem ver, ela quer fazer amizade com a gente.

Um menino vem em minha direção e da um sorriso.

-sou Daniel, e em nome de todos daqui quero que seja bem vinda a escola.

-obrigada Daniel.

Ele se afasta e outro garoto vem até mim.

-deve ser chata igual a todas as meninas.

-não sou igual elas.

-quero ver, pega essa bola e da embaixadinhas.-diz desafiador.

-quantas?

-dez.

Eu pego a bola da mão dele e faço umas dezesseis.

-uau, sou o Jaime, nunca vi uma menina fazer isso, menos a Alicia, mais ela fez umas onze.

Outros meninos vem em minha direção e eu me encolho um pouco.

-prazer, Davi, não fala pra Valéria que eu falei com você.

-ok Davi.

-sou o Mário.

-Paulo.

-já me apresentei mais sou o Daniel.

-Adriano.

Os meninos param um pouco.

-oxi primeira vez que o Adriano não ta no mundo da Lua.

-oxi cadê o Cirilo.-diz o Daniel.

-deve ta atrás da enjoadinha.-diz o Paulo com nojo.

-bom porque não vamos comer?-pergunto.

-agora falou minha lingua.-falou o Jaime.

Nos vamos ao refeitório pegamos nossos lanches e sentamos na mesa, o Paulo tava do lado esquerdo e o Kokimoto do direito.

Até que as meninas vem e olham feio pra mim.

-Davizinho oque você tá fazendo com essa desmiolada.-fala a Valéria com raiva.

Ela começa a discutir com o Davi até que as meninas vem pra perto de mim.

-você quer fazer a cabeça dos meninos como você fez com a Maria Joaquina, né?-fala a Alicia.

-mas...

-você não pode tratar os outros assim, a Maria ta chorando no banheiro por sua causa.-fala a Valéria ainda gritando com o Davi.

-pelo que eu me lembre eu não fiz nada pra ela.

-olha a Maria Joaquina ta chorando e a culpa é sua!-fala o Cirilo gritando.

-não grita com ela não chocolate.-o Paulo grita com ele também.

-Paulo defendendo uma menina, novidade..-a Marcelina fala.

Eu saio de la já brava e vou pro banheiro atrás da Maria Joaquina.

-oh Maria!

Ela sai de uma cabine do banheiro enchugando os olhos.

-oque tem com você? eu não te fiz nada.-falo esperando ela falar.

-eu não vou deixar você roubar as minhas amigas igual você roubou a atenção do papai.

-eu não quero seu pai!-falo já brava.

-claro que não vai querer naoo passa de uma adotada.

-...

Eu fico em completo silêncio por alguns segundos mais quando vou falar...

*sinal*

-falo com você em casa.

Eu vou pra sala de aula e vejo que esta um caos, os meninos brigando com as meninas.

Eu fiz todo esse caos só no primeiro dia?...
_

__________________________

Não revisado a verá erros ortográficos, desculpe.

Não esqueça da estrela.

Palavras:768

Paulo E Kokimoto-Imagine OcOnde histórias criam vida. Descubra agora