1

491 28 46
                                    

Maya pov.

Meu dia vai ser cheio, hoje é meu primeiro dia de aula na escola, vou entrar no meio do ano.

Meu "pai" entra no quarto falando que eu tenho que me arrumar pra ir a escola.

-vamos logo querida, você precisa se arrumar pra ir a escola, quer perder aula?-disse ele calmo.

-não quero ir a escola.-digo com preguiça.

-vamos a sua irmã vai estar lá.

-ela não é minha irmã, e eu to com preguiça.-disse pronta pra voltar a dormir.

-se arruma.-disse saindo do quarto.

Acho que isso foi uma ordem não pedido.

Eu me levanto, faço minhas higienes, vou tomar banho, depois vou me trocar, coloco o uniforme, como eu posso vestir o masculino eu visto, to bem ai pros comentários, e desço.

Quando eu desço estava tudo na mesa, a comida bebida, só que a Mj não estava lá.

-cadê a Maria?

-deve estar se arrumando.-diz a Clara(mãe da Maria)calma.

-ok.

Eu me sento na cadeira e pego algumas coisas pra comer, tipo pão com queijo, suco de laranja, leite e toddy/nescau e etc.

Logo a Maria desce e eu termino de comer, nos vamos pro carro em direção a escola.

Quando nos chegamos lá a Maria me arrasta pra um monte de meninas.

-gente essa é minha irmã adotiva.-Maria Joaquina fala com desinteresse.

-mas você nunca disse nada.-disse uma menina de arquinho.

-e que meu pai adotou ela faz poucos dias.

-ok, bom meu nome é Valeria, aquela é a Bibi, Carmen, Alicia, Laura e Marcelina.

-bom meu nome é Maya, é um prazer conhecer vocês.-disse.

Logo um menino esbarra em mim.

-seu selvagem.-Diz a Mj.

-fica na sua.-diz o menino enquanto cai embora.

O sinal bate e as meninas vão pra sala, quando chegamos na sala a professora fala pra mim se apresentar.

-eu sou a Maya, gosto da cor vermelha e preta, gosto de andar de skate, jogar vídeo game,jogar futebol e.. Estudar.

-sério uma menina que joga futebol, já bastava a Alicia...-um menino sussurra.

-bom..pode sentar atras do Paulo.-diz a professora.

-Paulo levante a mão.

Um menino com touca e fone de ouvido amarelo levanta a mão, eu vou em direção a mesa atrás dele, e atrás de mim ia ficar um menino com dentinhos fofos de Coelho.

-bom.. A aula de hoje..

Ela começou a explicar e eu naoo estava prestando atenção, eu só ficava pensando como ia fazer amigos, no orfanato eu não tinha amigos, pois me achavam estranha..

*sinal bate*

-podem sair para o recreio.

Todo mundo sai correndo e eu vou andando normalmente, eu me sento em um lugar da arquibancada e fico comendo meu lanche lá, até que um menino Negro vem até mim.

-oi seu nome é Maya, né?

-sim.-falo o mais gentil possível.

-a Maria Joaquina falou de você, eu não quero que você fique falando mal dela.

-oxi, mas...

Ele sai sem deixar eu responder, mas eu não falei nada contra ela, e esse menino vem até mim assim, ela vai ver só.

Vou fazer igual eu fazia no orfanato quando me faziam algo..
_______________________

Não revisado a verá erros ortográficos, desculpe.

Se lembrem da estrela.

Eu vou recomeçar a história, espero que gostem.

Palavras:550

Vou fazer mais da próxima vez.

Paulo E Kokimoto-Imagine OcOnde histórias criam vida. Descubra agora