[ atenção]A foto da capa foi tirada do pinterest. Eu só mudei a cor da imagem e coloquei a legenda
Esse capítulo contém : agressão
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Devia ser bem cedo quando Bruce acordou. Porque mesmo com um sono pesado , era possível ouvir uma certa avê de crista vermelha cantarolando.
O moreno buseja antes de se levantar.- Porcaria... eu não gosto do inverno. - Diz o garoto tremendo por conta do frio que estava fazendo.-
Nunca gostou na verdade , Bruce sempre preferiu a primavera.
Mesmo com frio , ele se levantou para fazer suas obrigações. Começando por varer. A casa não era muito grande , então a tarefa foi rapidamente terminada.
Assim que acabou , foi direto pro banheiro tomar um banho.- Por favor , que esteja quente.
A sua esperança foi diminuída quando entrou no chuveiro e sentiu como se estivesse entrado em uma banheira cheia de gelo.
- Droga.
Acabou o banho o mais rápido que possível, saiu do banheiro se secando com a toalha e arrumando uma roupa para vestir. Assim que achou uma boa , vestiu. A roupa não era feita para tempos frios , mas era a mais quente que Bruce tinha. Começou a pentiar o cabelo preto.
Por sorte , não era difícil pois o cabelo do Yamada era fácil de arrumar.
Deixou o pente no lugar , pegou uma cesta e foi na direção da padaria.Caminhando devagar pela aldeia , tentando ignorar o frio juntando as suas mãos , observou ao redor. Algumas pessoas desejando bom dia , outras ocupadas com as suas profissões. Nada interessante. Ao chegar em frente a padaria , viu o padeiro com uma expressão de raiva direcionada ao homem em sua esquerda. Talvez o indivíduo esteja o devendo. O senhor Max é bem rígido quando se trata de dívidas.
Assim que o homem se afastou, Bruce foi comprimentar o padeiro com o seu sorriso de sempre.- Bonjour senhor , Como você está ?
O homem o olha de cima a baixo antes de deixar aparecer um grande sorriso.
- Bonjour Bruce ! Estou muito bem , só cobrando alguns andarilhos.
- Entendi.- Disse meio sem jeito.
- Bem ... você concerteza não veio até aqui para me ouvir reclamar. Veio comprar alguns Pães , estou certo ?
O jovem moreno só concordou com a cabeça.
- O dê sempre ?
- Sim.
Assim que o ruivo preparou o pedido , Bruce Pagou e foi embora com os pães na cesta.
Passou perto da livraria, a única da aldeia. Entrou e procurou pelo livro de capadura da cor verde. Era o melhor livro ja escrito, na opinião do Yamada. Lia sempre que podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e a Fera
FanfictionEm uma pequena aldeia na França , vive Bruce Yamada, um jovem Moreno Asiático. Depois de uma tragédia no seu país natal , a sua família se vê na obrigação de se mudar para França , aonde esperam ser um lugar seguro. Após 12 anos da mudança, numa no...