[ Atenção]
Esse capítulo contém : Tentativa de Abuso sexual , agressão e linguagem imprópria.
Se for sensível não leia.
Desculpem pela demora .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Se passaram exatos seis meses, depois que dois garotos se encontrarem em uma florestas fria e escura. Um com olhos castanhos e cabelos da cor de carvão. E o outro com os olhos tão azuis quanto o céu, cabelos loiros e uma aparência meio peculiar.
Os rapazes prometerem que a distância não seria o suficiente para separa-los.
E realmente não foi.
Depois de todos esses dias , Bruce e Vance , se falavam quase todos os dias ,Através de cartas escritas pelos mesmos.
Em certas datas , Vance mandava o seu carteiro entregar as suas cartas , no lugar que ele tinha prometido. O moinho. E Bruce pedia para Finn ir pegar e entregar as suas cartas.
Nas cartas , eles falavam sobre os seus gostos. Como música favorita , comidas favoritas , livros, artes , poesia , e varios outros assuntos. Mas o principal era , Quando iriam se ver denovo.
Isso era meio complicado. O loiro não poderia sair assim facilmente. E o moreno... bom ... era perigoso para ele também.Apesar da grande quantidade de dias , Adrien ainda procuva o moreno, para fazer "ele pagar". O caçador estava completamemte cego pela sede de vingança. Seria capaz de qualquer coisa para conseguir ter apenas alguns minutos a sós com o asiático. Qualquer coisa. Até chegou a Cercar a aldeia e a fronteira com os seus homens. Para ter certeza que Bruce não fugiria.
Costantemente o rapaz atrapalhava Finney no trabalho. Insistia que ele saibia de alguma coisa , sobre o paradeiro de Bruce.
E de certa forma sabia. Mas Finn jamais falaria.
Bruce tem ficado esse tempo todo na casa de Finney. Talvez seja um pouco arriscado , contando que o homem que quer o fazer mal ,mora extremamente perto. Mas Bruce não tinha outro lugar para ir.
O Japonês não gostava do que estava fazendo. Sentia que estáva trazendo problemas para o seu amigo. E que tinha que sair o quanto antes.
Como forma de agradecimento , Bruce limpava e cozinhava o dia inteiro. Mesmo com o de cachos , dizendo que ele estava exagerando e que não precisava de tudo isso. Na verdade, Finn estava feliz em acordar e ter um amigo do seu lado. Fazia tanto tempo que estava morando sozinho , que nem lembrava a sensação de ter outra voz em sua casa.Gwen fazia falta.
Gwen é sua irmã mais nova. A garota é incrível. É forte , esforçada e muito inteligente. Infelizmente a sociedade abomina mulheres assim. Gwen vivia escutando sussurros sobre ela, rodando na aldeia.
As mulheres mais velhas diziam que ela era atrevida e precisava urgentemente escutar a palavra de Deus. As garotas jovens diziam que ela era arrogante e amostrada. E os homens falavam que nunca se casariam com uma mulher assim.Quanta bobagem.
Por um tempo a menina foi ignorando essas críticas, com o pensamento que elas logo parariam. Mas elas só aumentaram e se tornaram mais cruéis.
Até que a garota finalmente se cansou , e disse para o seu irmão que eles deviam ir embora. Ir viajar , ver coisas novas , conhecer pessoas novas. Sair dessa vila que não aceitam pessoas diferentes , cheia de pessoas que viviam no passado.
Gwen queria começar a viver a vida. E não a se casar com qualquer idiota que aparecesse. Ainda mas com esses indivíduos que tinham o cérebro menor do que certas partes do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e a Fera
FanfictionEm uma pequena aldeia na França , vive Bruce Yamada, um jovem Moreno Asiático. Depois de uma tragédia no seu país natal , a sua família se vê na obrigação de se mudar para França , aonde esperam ser um lugar seguro. Após 12 anos da mudança, numa no...