[ Atenção]
Esse capítulo contém: Daddy issus, Mommy Issus e linguagem imprópria
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Vance acordou bem cedo , por que um de seus criados tinha esquecido de fechar a janela , antes dele dormir.
O loiro se arrepiou por conta do frio que estava fazendo do lado de fora do castelo.
Quantas vezes já tinha dito que era pra fecharem a droga da janela assim que fosse hora de dormir ? Será que teria que mandar matar alguns empregados ?
A Fera Girou o seu corpo pra direção oposta da janela , para ver se conseguia pegar no sono novamente.
Mas se pedendesse do seu guarda real , nunca dormiria até tarde.- Vamos logo Vance , acorda ! - Diz Robin , o seu guarda de mais confiança, Entrando no quarto.
O moreno foi respondido com um grunido e depois foi totalmente ignorado.-- Vai logo, preguiçoso ! Os cozinheiros já prepararam o café ! - Falou puxando as cobertas.-
- Que saco ! Não se pode nem dormir em paz ! E olha o jeito que você fala comigo seu guardinha de...
- Guardinha esse que é seu melhor amigo. - Robin fala cortando a fala do loiro, e dando um sorriso debochado.-
- Que seja ! Anda, vai embora.
Vance precisava ter privacidade para se arrumar, não gostava de ninguém o olhando sem máscara e a capa preta.
- Claro , vossa alteza.
O guarda faz uma referência e se retira do quarto da Fera.
- Idiota.
Se levantou e foi na direção do banheiro. Pegou a escova e começo a desembaraça os cachos loiros. Bom, os cachos iam até um pouco abaixo dos ombros. Mas mesmo assim eles estavam difíceis de pentiar.
Se fosse em outros tempos , teriam empregados fazendo isso por ele, mas depois do que aconteceu , o loiro não suportava que o vissem na forma de Fera.
Abriu os olhos e os direçonou no grande espelho. A primeiro coisa que sentiu quando se viu , foi repunça. Repunça pelas pesas , pelas orelhas pontudas e grandes, pela enorme quantidade de pelos que estavam espalhados não só no rosto e sim no corpo todo.Oh céus , como odiava seu rosto.
Ignorando os pensamentos , a Fera decidiu se apressar, para não ter um certo Moreno enchendo o seu saco novamente.
Após terminar de colocar uma roupa bem quente , ja que o tempo não estava pra brincadeira , Vance desce para tomar café.
Ao se sentar , começam a colocar os alimentos em cima da mesa.- Bom dia Vance. - Diz o loiro com cachos.
- Bom dia Griffin. - Vance diz simples.-
Griffin era como um irmão mais novo. Vance tinha o encontrado de baixo de uma tempestade , quando estava saindo do castelo contra a vontade de seus pais. O pequeno garoto que era cinco anos mais novo que si , estava todo sujo e encharcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e a Fera
FanfictionEm uma pequena aldeia na França , vive Bruce Yamada, um jovem Moreno Asiático. Depois de uma tragédia no seu país natal , a sua família se vê na obrigação de se mudar para França , aonde esperam ser um lugar seguro. Após 12 anos da mudança, numa no...