Capitulo 5 -Final

289 39 15
                                    


 [ Atenção]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Atenção]

Esse capítulo contém : Linguagem imprópria.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Vance abre os seus olhos e encara o local totalmente estranho em que estáva.

  Não sentia os seus braços e nem uma parte do corpo.
Decidiu olhar ao redor em busca de alguma pista de onde estava.

  Mas ao seu redor , tinha uma paisagem que não fazia nem um sentido.
O loiro estava basicamente no nada. Ao redor não existia nada , só um céu nublado e nada perto de si. Estava pisando em grama molhada , uma sensação , não muito boa para Vance.

  O loiro se assusta quando escuta uma voz, vinda de algum lugar, que não conseguia identificar.

- Se você está aqui , aparentemente a última pétala da rosa caiu , não é ?

  Vance procurava a voz do ser mistérioso, mas não encontrava de jeito nem um.


- Quem está ai ?!

  Uma claridade forte , começou a atingir os olhos de Vance , que teve que fechar os olhos e colocar as suas mãos em frente ao seu rosto. Para evitar que ficasse cego.

Ainda bem que pelo menos conseguia meche-lás.

  Quando o enorme brilho,  foi perdendo a sua intensidade. A Fera tirou as patas do rosto , tendo a visão de uma mulher alta e com cabelos claros.
Sentia que a conhecia , mas não sabia ao certo, de onde.

- Quem é você ?

- O meu nome é Mayleen Ella. Eu sou uma feiticeira. E eu tive a incrível infelizicidade de conhecer o seu pai. - Foi possível ver de longe o desgosto da mulher , ao falar do ex- Rei.-

  No mesmo momento, em que a moça revelou ser uma feiticeira, Vance lembrou de onde tinha a conhecido.

Foi a mesma pessoa que colocou o feitiço na Rosa.

- Então, foi você. - o loiro olhou a mulher concordar.-

  
  Vance não conhecia sobre o passado da mulher a sua frente com o seu pai , mas conhecia o velhote. O seu pai , talvez tivesse sido o pior ser humano que já tinha conhecido. Ainda lembrava das surras que já tinha ganhado do mais velho , apenas por respende-ló , ou por desobedecer as suas ondens. O loiro mais velho além de viver bebendo o dia todo , enchendo a paciência de Vance com o bafo de álcool , era egoísta, conservador e agressor. Pelo menos não atormentava mais o Hopper com a voz irritante que tinha. Não mais.
Mas apesar disso , Vance também tinha as suas dores. Jamais esqueceria das crises de pânico e ansiedade que ja teve que passar por causa do feitiço. Sem contar das duras palavras que escutou das pessoas.

O Belo e a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora