[ Atenção]
Esse capítulo contém: linguagem imprópria e agressão.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Estava quase na hora da celebração, e Bruce não encontrava de jeito nem um, o Seu colar com um pingente de Cogumelo. Tinha ganhado de presente de seus pais. Então a joia era uma coisa muito importante para o Moreno. Os mais velhos o presentiaram com o colar.
Deu um pequeno grito de felicidade quando finalmente achou o objeto tão procurado.
- Bruce ! Já terminou de se arrumar?
- Calma ! - por último obtou por dar uma última olhada na sua roupa. Não estava Boa para andar na neve , só que essa era a roupa mais quente que tinha e de qualquer forma , não ficaria muito tempo lá fora.- Pronto.
Saiu do quarto e olho Finn , totalmente arrumado. Não usavam roupas caras como de pessoas da realeza, mas até que estávam apresentável essa tarde.
O cacheado iria falar alguma coisa da roupa , Mas desistiu. sabia que o Moreno não tinha muitas opções.
- Então vamos , temos que procurar o quanto antes , o seu livro.
- Certo , vamos.
[...]
Se passou em torno de duas horas , e os rapazes não tiveram sorte. Acharam o livro totalmente destruido , dentro da cerca dos porcos. Aparentimente eles gostaram bastante da refeição.
- Foi mal cara. - Disse Finn.-
- Tudo bem. Talvez tenha uma cópia em outra aldeia.
O cacheado só concordou.
Andaram direto para o centro da aldeia , a iniciação da festa começaria em alguns minutos.
Antigamente, no inicio da festa , as pessoas escolhiam alguém da aldeia para falar sobre a vila e de pessoas que foram importante para a sua construção.
Mas depois que Adrien chegou , isso mudou totalmente. Agora , ele próprio fazia o seu "show".
Normalmente , eram praticados maus tratos aos animais , nesses "Shows". Bruce e Finn odiavam isso completamente , sempre tentavam parar Adrien , mas sempre acabava do mesmo jeito , com os dois ficando dias sem consiguir sair da cama , dependentes de remédios e cuidados.- O que tem ali ?
O Asiático Olhou na direção que o castanho olhava e se deparou com muitas gaiolas.
- Alguma coisa me diz que tem a ver com o show de horrores de hoje. - Disse.-
- Atenção... Atenção ! - Gritava um dos amigos de Adrien , sem resultados , por conta do barulho - SILÊNCIO !
Agora o moço tinha a atenção de todos.
O povo observava ele limpando a garganta.
- Hoje faz cinquenta anos que essa aldeia foi construída , por isso o incrível e invejado Adrien preparou uma apresentação espetacular para todos vocês ! - Logo o homem de pele clara se afasta.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo e a Fera
FanfictionEm uma pequena aldeia na França , vive Bruce Yamada, um jovem Moreno Asiático. Depois de uma tragédia no seu país natal , a sua família se vê na obrigação de se mudar para França , aonde esperam ser um lugar seguro. Após 12 anos da mudança, numa no...