𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝗆𝗈𝗋𝖾 𝗍𝗁𝖺𝗇 𝖺 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽
𝐈 𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄 𝖻𝗎𝗍 𝗂 𝗐𝖺𝗇𝗍 𝗆𝗈𝗋𝖾⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀
⠀⠀⠀‹𝟹 𝐋𝐄𝐕𝐈 𝐃𝐈𝐀𝐙 diz achar esse tal aplicativo uma grande bobagem, mas a verdade é que ele já sabe muito bem quem é seu par ideal há bastante tempo.
⠀⠀⠀⠀O jovem está perto de seus 19 anos de idade e conhece Sirius desde os 10, quando se mudou para casa logo ao lado da dele, como um completo novato na cidade graças a uma oportunidade de trabalho que sua mãe recebeu. Ele não era uma criança muito fácil de lidar, ainda mais pelo receio que tinha de ter perdido seus amigos e não conhecer ninguém naquele novo lugar.
⠀⠀⠀⠀Isso até o dia em que estava brincando sozinho no jardim e avistou aquele outro garotinho estranho da casa ao lado. Inicialmente, não gostou da ideia de se aproximar dele, ainda fechado a possibilidade de uma amizade no lugar em que não queria estar. Entretanto, eventualmente aquele menininho acabou o conquistando. E nunca mais desgrudou dele desde então.
⠀⠀⠀⠀Levi está sempre aparecendo na floricultura para perturbá-lo quando tem a oportunidade, com um sorriso idiota que fácilmente lhe surge no rosto. Não é tão difícil assim, já que trabalha num barzinho nas proximidades. Seu sonho é cursar enfermagem, futuramente.
⠀⠀⠀⠀Filho único, mora com os pais, que também se tornaram amigos da familia Arcturus graças a aproximação entre as dois garotos. Sua mãe, Dália, trabalha como enfermeira em um hospital da cidade, enquanto Miguel, seu pai, trabalha com vendas pela internet.
⠀⠀⠀⠀Ainda que ame animais, Diaz não tem nenhum bichinho de estimação. Quando menor chegou a ter um peixinho, mas ele acabou morrendo; o garotinho nunca chorou tanto. Depois disso, acabou não adotando mais nenhum. Além disso, tem alergia a amendoim e a gatos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀
𝐋𝐄𝐕𝐈 𝖿𝗈𝗋 hawdes