say amen

46 3 12
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀

⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

𝐌𝐄𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐓𝐇𝐄𝐑𝐄, 𝐈'𝐋𝐋 𝐆𝐈𝐕𝐄
𝐘𝐎𝐔 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒.

⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀

⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

⠀⠀
⠀⠀⠀⠀ZALE Iglesias Mantovani vem de uma família simples e conservadora de cristãos, com origens inegavelmente italianas.

⠀⠀⠀⠀Sua mãe o teve por conta de um relacionamento com um homem casado, que não viu vantagem alguma em se separar para assumir um filho bastardo, portanto seu ambiente familiar sempre foi dividido entre os cuidados da mãe e da avó, o fator de ir a igreja todo domingo sendo indiscutível, especialmente quando sua mãe tinha um pecado tão grande a ser pago, e Iglesias era o fruto dele.

⠀⠀⠀⠀Apesar disso, Zale nunca compartilhou do gosto das duas pela fé. Achava as pregações exageradas, as musicas muito melancólicas, e quando via sua mãe fazer tanto por si, tinha certeza de que qualquer Deus que decidisse a enviar ao inferno só podia ser um tremendo babaca. No entanto, nunca se opôs abertamente a se juntar às orações, convencido de que também tinha que se desculpar pelo que sua progenitora fez. Não custava nada lhes agradar um pouco.

⠀⠀⠀⠀Mantovani sempre foi um garoto cheio de energia e que fazia amizades fáceis, o que não mudou mesmo com o passar dos anos, tendo completado 20 recentemente.

⠀⠀⠀⠀Ele acredita que vampiros existam, não sabendo dizer se já conheceu algum, mas não parece algo impossível de ser real. No entanto, mesmo com as histórias que já escutou a respeito, não é algo que o assuste tanto quanto deveria, e parece meio distante de um dia importar para ele. Ao menos até conhecer 𝗟𝗮𝘂𝗿𝗲𝗻𝘁.

⠀⠀⠀⠀Mantovani costumava ser guitarrista de uma banda formada por colegas que juntou ao longo do colégio, mas eles se separaram devido à alguns problemas com horários, embora ele ainda goste de tocar em barzinhos de vez enquando, caso seja chamado.

⠀⠀⠀⠀É vegetariano, por uma questão de não gostar tanto assim de carne, e sua família também não, desde pequenininho. Portanto, nunca foi algo que o fizesse alguma falta no dia a dia.

 Portanto, nunca foi algo que o fizesse alguma falta no dia a dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀
𝐙𝐀𝐋𝐄 ; 0badowch

𝖡𝖤𝖢𝖠𝖴𝖲𝖤 ( 𝐎𝐂'𝐒 )Onde histórias criam vida. Descubra agora