Esse cap foi escrito enquanto estou me arrumando pra viajar
______________
Ohana
Estamos assistindo uma série qualquer na Netflix, na verdade Anitta tá mais interessada no meu carinho do que nas cenas que estão passando na televisão.
O que você quer? - olhei confusa pra mulher mais abaixo - Digo no sentido da vida. Cê pretende namorar, casar ou ter filhos?
Não tenho planos pra nada dessas coisas, mas se alguém me conquistar ao ponto de me fazer desejar, eu pretendo sim - respondi simples e sincera
Hm, entendi - ela se remexeu um pouco para ficar em uma posição mais confortável - Eu não sei o que tá rolando entre a gente, mas estou curtindo e pretendo continuar. Não to prometendo namoro ou compromisso sério, mas quero que estejamos abertas à qualquer coisa.
Pode ter certeza que estou abaixando minha guarda pra deixar isso aqui rolar - iniciei um carinho suave em seu cabelo e ela pareceu relaxar - Eu também estou curtindo muito o que está rolando entre nós duas e quero experimentar mais desse momento que estamos vivendo.
Que bom, porque eu pretendo colocar uma aliança no seu dedo algum dia. - ela me fez rir
Ok, e eu espero que esse dia chegue logo. - inclinei meu corpo para deixar um beijo carinhoso no topo da sua cabeça
Ficamos mais algum tempo assistindo alguns episódios de série e o início de um filme, mas logo percebi que Anitta estava muito cansada por conta do show e estava quase dormindo apoiada em mim.
Acho que vou dormir - ela disse entre um bocejo
Então vamos subir que eu tô vendo a hora de você dormir aqui mesmo. - ela se levantou primeiro do sofá e logo em seguida me deu a mão para que eu fizesse o mesmo.
Vamos subir que eu vou te emprestar um pijama pra você não dormir com essa roupa pesada - ela falou enquanto nós subíamos a escada em direção ao andar que ficavam os quartos
Só quero se for de grife - ela riu alto
Com certeza deve ter algum jogado por aqui, apesar de eu preferir os de 20 reais no camelô - dessa vez quem riu fui eu. Entramos no seu quarto e ela foi direto pro closet atrás do bendito pijama, eu permaneci em seu quarto esperando até que ela voltasse para eu ir pro quarto que normalmente a galera do ballet dormia. - Aqui olha, comprei em uma loja caríssima dos EUA e nunca usei, todo seu - ela falou me estendendo um conjunto de pijama de um material que parecia ser seda na cor preta
Isso deve custar mais que minha casa, não quero nem saber o preço - peguei a peça de sua mão e me virei pra sair do quarto quando senti uma mão segurando meu pulso, tive um dejavú na hora
Aonde a senhora pensa que vai? - Anitta me perguntou quando eu me virei - Você vai dormir comigo, e nem adianta tentar arrumar desculpa. Vai lá no banheiro se trocar - eu apenas assenti e fui até seu banheiro para mudar de roupa
Poucos minutos depois eu saí e a morena estava jogada na cama, deitada de barriga pra baixo e com o celular em mãos. Fiquei algum tempo parada na porta do banheiro apenas a observando. Eu não quero admitir, mas estou me apegando muito rápido e da última vez isso não deu muito certo. Não querendo ficar criando caso onde não tem me encaminhei até a cama, jogando meu corpo por cima da morena ali deitada.
Tô pronta pra dormir, minha patroa - deixei um beijo em seu pescoço e ela se virou pra mim, me mantendo presa em seus braços.
Então vamos deitar. - ela me soltou e chegou o corpo pro lado vazio da cama, me permitindo deitar - Hoje você vai ser minha conchinha - eu apenas me deitei de lado e esperei que ela encaixasse seu corpo no meu, o que não demorou mais que 2 segundos para acontecer.
Anitta passou seus braços pela minha cintura e eu repousei minhas mãos em cima das suas iniciando um carinho leve. Nada era dito, a gente estava apenas aproveitando o momento a sós e curtindo nossos carinhos. Não demorou muito para que eu percebesse sua respiração tranquila e assim me entregasse ao sono também no que seria uma das minhas melhores noites de sono.
__________________
Último capítulo do ano, pessoal.
Quero desejar um bom réveillon para todos que leem e interagem na fic me motivando a não desistir dela. Que o ano de 2023 seja repleto de coisas boas para todos nós e que tenhamos saúde para aproveitar cada momento ao lado de quem amamos.
Se cuidem durante e pós-festa. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Vivence
FanfictionAnitta é uma cantora mundialmente famosa. Ohana, uma bailarina dedicada e centrada em seu trabalho. Dois caminhos se cruzam por acaso?