Minhas aulas voltaram e eu to ficando EXAUSTA. Me perdoem pela demora, mas é o que temos para hoje
______________Ohana
Viverá e verá. Meu filho dará - eu cantarolava baixinho uma das minhas músicas preferidas.
O dia hoje não está corrido, tirando o fato de que eu fiquei responsável, mais uma vez, em ir buscar minha namorada no aeroporto. Porém, dessa vez é definitivo. No fim das contas, 1 ano passou mais rápido do que esperávamos e ela já está de volta.
Estou aproveitando esse momento livre para organizar meu quarto e minha vida também. As vezes me descuido da minha rotina e tudo acaba virando uma grande bagunça que leva tempo para ser reorganizada.
Dei prioridade para a arrumação do meu quarto, já que os próximos dias seriam regados de trabalhos e viagens. Minha rotina poderia ser organizada entre as viagens e eu consigo fazer isso com facilidade.
'Meninas, não esqueçam que amanhã teremos ensaio pela manhã.' - a mensagem de Arielle foi notificada
Logo mandei uma mensagem em confirmação e voltei ao meu objetivo de arrumação. A maior parte da bagunça consistia em roupas espalhadas pelo quarto e algumas coisas de trabalho jogadas pelos móveis. Não levaria muito tempo até que eu terminasse de organizar o cômodo e partisse para buscar minha namorada.
Terminei de organizar algumas roupas nas gavetas do meu armário e logo fui para o banheiro na intenção de lavar meu cabelo. Não tive pressa já que, pelos meus cálculos eu estou dentro do horário previsto e com margem para um eventual atraso. Fiz toda higiene capilar em poucos minutos e logo fui separar a roupa que eu iria usar, optando por algo mais leve porque o clima no Rio está de matar.
Em menos de uma hora eu já me encontrava no caminho do aeroporto escutando uma música calma que ecoava pelo som do carro em um volume ambiente, deixando o clima mais calmo e tranquilo para controlar minha ansiedade.
Durante meses eu fiquei esperando por esse dia e ele finalmente chegou. Não que eu não quisesse todo o sucesso que ela conquistou lá fora, muito pelo contrário. Mas quando se ama uma pessoa nessa intensidade é quase impossível aguentar tanto tempo longe. Tem dias que a sensação de saudade te sufoca e você acha que não vai sobreviver e no outro dia pode ser melhor - ou pior -.
Estacionei o carro no aeroporto e fiquei alguns minutos ali dentro para respirar e me acalmar. Peguei meu celular e pertences partindo rumo ao local de desembarque. Faltavam alguns minutos para que o avião pousasse, então eu decidi ir comprar um café e alguns pães de queijo.
Depois de hoje uma nova fase vai se iniciar na vida de todos que trabalham com a Anitta e eu tenho certeza que será uma das melhores. Todo o esforço desses 365 dias longe de casam serão recompensados de agora em diante.
'Amor, acabei de pousar. Mais alguns minutos para desembarcar e pegar as malas e já estarei com você'
Sorri com a mensagem e decidi fazer meu caminho de volta para o portão de desembarque. Hoje o dia seria exclusivamente para matar a saudade da mulher que está vindo ao meu encontro em poucos minutos.
Fiquei mais alguns minutos ali até que algumas pessoas começaram a passar pelas portas de vidro. Era emocionante ver o reencontro das famílias, amores e amigos.
A imagem da minha namorada se fez presente e eu logo abri um sorriso já sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. Rapidamente ela me reconheceu no meio da pequena multidão que estava presente ali e apressou os passos vindo em minha direção.
Amor! - ela falou quando chegou perto e juntou nossos corpos em um abraço - Que saudade eu estava de você, mulher!
Nunca mais vou deixar tu sair de perto de mim. - ela me apertou mais em seus braços e logo me soltou - Para casa?
Para casa! - ajudei ela a empurrar o carrinho com as malas em direção a saída do aeroporto.
Logo chegamos no carro e organizamos as malas por ali. Alguns minutos depois entrei no banco do motorista ao mesmo tempo que ela colocava o cinto. Dei partida no carro e logo estávamos indo para sua casa. O dia seria apenas para descanso e amanhã pensaríamos em uma programação com os amigos.
Temos planos para amanhã - olhei para ela que estava com uma sobrancelha erguida.
Mas eu nem cheguei direito - ela choramingou - Meus planos eram passar o resto da semana trancada na minha casa assistindo filme com você. - soltei uma risada alta
Quem dera eu tivesse esse poder de escolha. - parei em um semáforo e a encarei - Nossos amigos querem te dar as boas-vindas e sua família também - voltei a acelerar o carro ao mesmo tempo que ela suspirava derrotada.
Ok, eu me rendo - nós duas rimos e continuamos nosso caminho de forma leve.
Era maravilhoso ter ela por perto novamente. Me sinto completa novamente.
_________________
penúltimo capítulo da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Vivence
FanfictionAnitta é uma cantora mundialmente famosa. Ohana, uma bailarina dedicada e centrada em seu trabalho. Dois caminhos se cruzam por acaso?