Olá amores, perdão pela demora. Acabei tendo um bloqueio e não conseguia escrever nada
_______________
Ohana
3 meses desde que Larissa me pediu em namoro.
Tivemos alguns desentendimentos ao longo do caminho mas nada que chegasse a abalar verdadeiramente nosso relacionamento, até essa semana.
Desde o início da semana eu venho observando alguns comportamentos estranhos da parte de Larissa e sempre que pergunto ela diz não ser nada e muda de assunto. Já perguntei à todas as meninas se sabem de algo e todas respondem a mesma coisa: 'ela não me disse nada'.
Isso está me deixando estressada e não está fazendo nada bem para minha saúde mental. Não consigo dormir direito faz alguns dias e isso está afetando todo meu dia. Fico indisposta, passo mal e tive até que deixar um dos ensaios.
Hoje teremos show aqui no Rio mesmo e depois eu iria pra casa de Larissa, a mesma disse que iria fazer um jantar para comemorarmos o aniversário de namoro.
Ohanicua - Mel me chamou - Vai com a gente jantar depois do show? - ela abraçou meus ombros e eu deitei minha cabeça em seu peito
Não Mel, hoje é nosso aniversário de namoro e eu vou ir jantar na casa dela - ela iniciou um carinho em meus cabelos
Ih, conheço essa voz. - ela falou - Me conta o que está acontecendo
As mesmas coisas Mel - meus olhos lacrimejaram e eu fiz um esforço pra não chorar - Ela mudou desde o início da semana e simplesmente me deixa no escuro. Eu não sei mais o que fazer!
Calma, não chora. - minha voz estava embargada e eu nem escondia mais a tristeza - Aproveita esse jantar de hoje e chama pra uma conversa definitiva. Amiga, você não pode ficar sofrendo por algo que não tem culpa - ela me apertou mais em seus braços e eu apenas aceitei seu carinho
Prosseguimos para o show e eu me mantive impecável durante todo o tempo. Jamais deixaria um relacionamento afetar meu trabalho, por mais que minha parceira fosse a cantora eu não tenho esse direito.
Se cuida Ohana. - Arielle falou enquanto eu me encaminhava pra sair do camarim - Qualquer coisa liga que a gente vai correndo te buscar - eu apenas mandei um beijo no ar e saí do local
Eu estava determinada a ter uma conversa séria com a Larissa hoje e nada nesse mundo vai me fazer mudar de ideia.
Cheguei até o camarim dela e bati na porta para me certificar de que não estaria atrapalhando nada. Ouvi um 'entra' e logo abri a porta, observando Larissa sentada em um sofá mexendo no celular.
Contive a vontade de revirar os olhos e apenas entrei no local, apoiando minha bolsa no chão para me aproximar da minha namorada.
Oi - me sentei ao seu lado e ela bloqueou o celular
Oi, gatinha - ela me deu um selinho e deitou a cabeça em meu ombro - A gente vai já, só esperando o Renan voltar com alguma coisa que ele precisava pegar com a produção.
A gente precisa conversar - minha voz exalava determinação e minha namorada levantou a cabeça do meu ombro imediatamente
Aconteceu algo? - eu me virei de frente pra ela, mal podendo acreditar que estava ouvindo tais palavras
Óbvio que aconteceu, e não se faça de desentendida - eu já estava me alterando e tive que respirar fundo pra não perder o controle - Você sabe que está fazendo algo errado e não adianta negar.
Ok, se é assim que você quer - ela disse depois de alguns segundos em silêncio e o clima pesou muito no ambiente. Renan retornou pouco tempo depois e nós seguimos em silêncio para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Vivence
FanfictionAnitta é uma cantora mundialmente famosa. Ohana, uma bailarina dedicada e centrada em seu trabalho. Dois caminhos se cruzam por acaso?