Pessoal, desculpem pela demora de atualizar. Eu estava finalizando uma outra fic e acabei preferindo deixar essa sem atualização um tempo. Mas não se preocupem, agora tenho total tempo pra dedicar à esta aqui
___________
Ohana
Odeio voos atrasados.
Meu voo com destino aos EUA deveria ter decolado há duas horas, mas por algum motivo que eu não sei, ele está atrasado.
Larissa planejou minha viagem durante duas semanas e procurou o melhor horário para não termos problemas e justamente esse atrasa. Estou tentando manter a vibe boa para não estragar meu humor.
Demorou mais uma hora até que eu finalmente conseguisse embarcar no avião. Aproveitei o tempo antes de decolarmos para mandar uma mensagem para minha namorada.
'Entrei no avião agora.'
'Decolo em 5 minutos. Até mais tarde, amor'
Coloquei meu celular em modo avião e conectei meu fone. A viagem vai ser longa e eu pretendo dormir a maior parte do tempo possível.
Não demorou até que eu pegasse no sono ao som de 'Imprevisto'. O sono não foi tão confortável quanto eu gostaria porque eu esqueci meu travesseiro de pescoço em casa e tive que me virar com meu casaco.
Acordei somente quando a comissária de bordo me acordou para que eu escolhesse dentre as opções de comida disponíveis. Optei por um sanduíche natural com suco de laranja.
Apoiei a comida na mesa retrátil e puxei meu celular para verificar quantas horas faltavam até que o avião pousasse. Quase dei graças à Deus quando vi que faltavam menos de uma hora.
A ansiedade de ver minha namorada após quase 2 meses longe já estava dando às caras e eu estava me segurando ao máximo para não surtar agora.
Comi meu lanche calmamente e aproveitei o momento para ir até o banheiro não havia ido desde que entrei no avião e minha bexiga já estava pedindo socorro. Entrei na pequena cabine e logo fiz minhas necessidades, lavando as mãos e saindo do local em seguida.
Voltei para minha poltrona e me acomodei novamente, colocando o cinto já que iríamos pousar em breve. Encostei minha cabeça e conectei meus fones no celular de novo.
O processo de pouso se iniciou alguns minutos mais tarde e eu apenas fechei os olhos relaxando. Depois de tanto tempo viajando para lá e para cá eu já havia perdido o medo de avião.
Esperei até que toda a euforia de pessoas desembarcando ficasse menor para que eu pegasse minha mala. Saí do voo com minha mochila nas costas e fui até a sala de desembarque para pegar a mala maior
Larissa me ligou no momento que eu estava indo para o estacionamento.
Amor? - a voz da minha namorada invadiu meus ouvidos - Eu já estou aqui na porta do desembarque.
Estou quase chegando aí, amor - continuei meu caminho para a saída.
Ok - a ligação foi encerrada logo em seguida
Continuei meu caminho até estar próxima à porta de desembarque, daqui eu já conseguia ver a silhueta da minha namorada através do vidro.
As portas se abriram e eu quase corri para fora, larguei minha mala e corri para abraçar Larissa.
Que saudade eu estava de você, amor - eu falei assim que soltamos do abraço
Não mais que eu, pequena - eu sorri para o apelido carinhoso que ela usa desde o dia que me viu pela primeira vez
Ah não, nem começa! - ela soltou uma risada nasalada
Af! - eu revirei os olhos. - Vamos que eu quero te apresentar minha casa logo! - ela entrelaçou nossas mãos e caminhamos até seu carro que estava estacionado ali perto
Quero saber quem é que está bancando esses luxos - eu apontei para a BMW da minha namorada
A gravadora que banca tudo - ela fez sinal de rendição com às mãos.
Sei - ela destravou o porta-malas do carro e eu me apressei em colocar minhas malas ali dentro.
Esse tipo de carro é considerado popular aqui amor - ela se sentou no banco do motorista e afivelou o cinto
Acho que quero vir morar aqui então - nós duas rimos e ela deu partida no carro.
Quem sabe daqui uns dias, hein? - ela me
olhou rapidamenteSei não, viu - eu dei de ombros - Não sei se consigo viver longe do meu Brasil
Realmente, você é uma garota muito carioca pra se acostumar com esse tipo de ambiente aqui - eu apenas ri da sua fala.
O caminho até a casa que, até então, estava sendo de Larissa durou cerca de 15 minutos e logo estávamos estacionando na garagem que havia ali.
Porra - foi minha reação quando ela abriu a porta de entrada
Seja bem-vinda ao meu lar - eu entrei na casa praticamente boquiaberta. - Essa casa também é sua de certa forma, então, se sinta à vontade.
Amor, você está vivendo em um palácio - eu segui Larissa até uma escada que provavelmente levava até os quartos
Privilégios de ser uma cantora mundialmente conhecida - ela jogou os cabelos e eu ri alto
Você não vale nada! - ela abriu uma porta que levava a um quarto imenso - Nossa senhora, só esse quarto é quase do tamanho do meu apartamento
Seria bom se você fosse morar comigo - ela se sentou na cama
Mas nunca que meu pai iria deixar eu sair de casa assim - ela revirou os olhos e eu ri
Vou ter que pedir sua mão em casamento logo - eu arregalei meu olhos no mesmo instante
Nem brinca com uma coisa dessa! - eu apontei o dedo em sua direção. Larissa riu se jogando para trás caindo de costas na cama
Como é engraçada essa minha namorada - eu me aproximei da cama, deitando ao lado dela logo em seguida.
No momento tudo que me interessa são seus carinhos - epa imediatamente levou a mão aos meus cabelos iniciando um cafuné lento.
Não demorou para que eu adormecesse nos braços dela. Eu me sentia completamente segura ao seu lado e nenhum lugar no mundo será melhor que esse.
____________
Capítulo mais curto porque coisas boas vem por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Vivence
FanfictionAnitta é uma cantora mundialmente famosa. Ohana, uma bailarina dedicada e centrada em seu trabalho. Dois caminhos se cruzam por acaso?