Oficial

855 60 3
                                    

Demorei mas voltei pessoal.

Desculpem a demora, estava curtindo um pouco esse fim de ano e acabei tirando um tempo de tudo.

__________________

Ohana

Hoje fazem três meses desde o dia que dormi na casa de Larissa e desde então estamos mais juntas do que nunca. Eu sempre tô com ela, indo dormir na casa dela e fazendo as coisas mais simples juntas.

Muitas pessoas já começaram a achar que estamos namorando e não queremos assumir pra ninguém, mas na verdade Anitta nem toca nesse assunto. Não que eu queira agilizar as coisas, mas depois de quase 4 meses ficando eu esperava uma reação da parte dela.

Hoje é mais um dos dias que temos show e em seguida eu vou ir dormir na casa dela. As meninas até me chamaram pra curtir uma balada mas preferi ficar de chameguinho com a minha neguinha hoje.

Ohana - ouvi a voz de Larissa na porta do camarim e me virei pra sua direção imediatamente - Vamos ali comigo, rapidinho? - eu me levantei e fui em sua direção

Já volto meninas - falei assim que cheguei na porta e vi os olhares maliciosos das minhas amigas em minha direção - Aconteceu alguma coisa? - perguntei a mulher mais alta assim que fechei a porta atrás de mim

Depende, vai acontecer ainda - ela piscou um dos olhos pra mim e eu a olhei sem entender nada - Eu vou fazer uma surpresa pra você? Ok?

Tá certo - falei meio contrariada - Desde que eu goste da surpresa, tudo bem - dei de ombros

Garanto que você vai gostar. - ela falou abraçando meus ombros - Vamos voltar que daqui a pouco temos que ir pro palco.

Caminhamos lado a lado de volta para os camarins. Larissa se despediu de mim com um selar de lábios rápidos e foi de volta pra seu camarim fazer os últimos ajustes antes de entrar no palco. Entrei novamente no camarim e quase fui arremessada na parede com a enxurrada de perguntas das minhas amigas

Bora loira azeda, fala logo o que ela queria. - Alline falou mais alto que todas e eu ri da sua pressa

Se vocês me deixarem pelo menos entrar direito eu conto, né - elas me deram espaço e eu me sentei em uma das cadeiras disponíveis ali

To esperando - dessa vez quem falou foi Melissa

Ela só disse que ia fazer uma surpresa pra mim hoje e eu iria gostar. - disse simples - Nem insisti pra saber o que era, ela nunca cede

Será que ela vai te levar pra jantar? - Arielle disse pensativa - Pode ser em um daqueles restaurante chiques.

Concordo, tá mais do que na hora de vocês terem um encontro oficial - Alline disse enquanto mastigava uma bolacha - Quase 4 meses que vocês ficam e a mulher não toma uma atitude.

Ficamos mais um tempo conversando bobeiras ali no camarim, os meninos logo se juntaram a nós e a bagunça ficou maior ainda. Logo fomos chamados pra fazer os últimos ajustes já que faltavam menos de 5 minutos pra entrarmos no palco.

Fizemos os últimos ajustes e logo o inicial de BANG começou a ecoar pelo local. Entramos no palco e eu fui pra minha posição inicial. Em seguida veio Veneno e eu me animei, é uma das minhas preferidas. Algumas outras músicas tocaram e logo o solo de Sua Cara começou, me animei pois logo em seguida viria Sin Miedo.

QUE EU VOU JOGAR BEM NA SUA CARA - Anitta cantou em plenos pulmões sendo acompanhada pelo público. O solo de Sin Miedo que deveria ter começado não foi escutado e eu logo estranhei, mas Larissa parecia tranquila com aquela situação

O que tá rolando? - perguntei pra Arielle que estava do meu lado e ela deu de ombros

Pessoal, hoje eu queria fazer algo diferente nesse show - Anitta começou a falar e eu apenas observava - Pensei em milhares de remixs, momentos e até mimos, mas nada me agradou muito, até que uma ideia veio em minha mente. Há pouco mais de 3 meses eu comecei a me envolver com alguém e no início eu nem queria nada sério, mas com pouco tempo essa ideia começou a mudar na minha mente. - nesse momento eu já estava me tremendo de nervoso - Estivemos juntas por quase todo o tempo nesses últimos meses e eu comecei a desenvolver um sentimento jamais conhecido por mim antes, o amor. Mas não aquele amor que sentimos por nossa família ou amigos e sim o amor que sentimos por uma pessoa que queremos casar e viver o resto de nossas vidas. Ohana? - Larissa se virou pra mim e nesse momento a plateia foi a loucura - Vem aqui mulher.

O que cê tá aprontando? - perguntei assim que me aproximei dela

Você me ensinou que o amor não tem tempo. Me ensinou também que podemos desenvolver esse sentimento em pouco tempo e que não devemos nos reprimir por medo da aceitação de outras pessoas. - eu estava quase chorando e ela não estava diferente - Então, diante de todas essas pessoas eu te pergunto: Você aceita ser minha namorada? - nesse momento o mundo todo ficou em silêncio pra mim, mesmo com os gritos ensurdecedores das pessoas.

Meu Deus, é claro que sim. - falei após alguns segundo de êxtase - Você é maluca!

Logo vi um rapaz da produção se aproximando com um buquê em mãos e olhei pra Larissa maravilhada.

Uma vez ela me disse que nunca havia ganhado um buquê de nenhuma das pessoas que ela namorou e eu guardei essa informação porque sabia que precisaria dela algum dia. - ela voltou a falar agora com o buquê em mãos - Você merece tudo que um relacionamento pode oferecer minha princesa e de hoje em diante eu prometo te proporcionar todas as maravilhas que uma mulher romântica é capaz de fazer. - ela estendeu o monte de flores em minha direção e eu prontamente o peguei.

Essa mulher tem feito o papel de namorada desde o dia que nós começamos a ficar, apenas não tinha sido oficializado. - roubei o microfone da mão dela e comecei a falar - Mas de hoje em diante ela é só minha e o mundo todo sabe.

Ela me deu um selinho longo e logo voltamos a realizar o show. Agora eu me sinto uma mulher realizada.

_________________

Voltei em grande estilo meus amores

Ohanitta - VivenceOnde histórias criam vida. Descubra agora