Como percebe-se, estou indo para o ensino médio e me mudando para uma escola em uma nova cidade. Mas sinceramente, nunca fui muito a favor de mudanças, mas como não tenho muita escolha, vou seguir o fluxo.
Hoje é meu primeiro dia de aula nessa escola nova que minha mãe me transferiu, e pelo o que eu soube ela possui dormitórios. Ou seja, minha mãe deve estar tão cansada de mim presa dentro de casa que resolveu me fazer morar lá dentro desse lugar que provavelmente é um cativeiro.
- Eai, tudo pronto? - Disse minha mãe, se mostrando um pouco ansiosa pela minha saída.
- Sim, mãe - respondi ela, neutra.
- Tudo bem então vamos, me ligue todos os dias quando puder ok?
- Tá, só vamos pra lá logo - disse, com nem sequer um pingo de interesse de ir para aquele local
- Filha, sem drama. Não vai ser como se você fosse estudar numa escola pública em que você pode ser maltratada ou até mesmo roubada lá, até porque deve só ter gente comportada por lá
- Deve ter é só riquinho mimado. Mas eu sei me cuidar mãe, preocupa não - foi a última coisa que respondi.
E assim partimos até a entrada da escola de carro, eu com minha mala e minha mãe no carro com um casaco. Era época de inverno na Coreia, então coloquei muitas roupas quentes e confortáveis no meu corpo para garantir não passar frio.
- Tchau filha, se cuide viu! - Disse ela me dando um beijo de despedida na bochecha.
- Tchau mãe - Disse sem graça, sorrindo sem vontade alguma de entrar.
Depois disso, o carro saiu da frente da escola e eu entrei na maior força do ódio imaginável. Afinal, era uma sexta-feira a tarde no maior frio.
Assim que eu entrei, dei de cara com uma garota que me parecia ser metida, mas que me cumprimentou educadamente.
- Oi, você deve ser a aluna nova do 2° ano né? Sou Kim Jisoo - uma garota com cabelos preto falou.
- Sim sou eu mesma, prazer Park Chaeyoung
- Já que você é aluna nova, o que acha de eu te apresentar a escola?
- Pode ser
E assim fomos, depois disso fomos a diretoria verificar com quem eu teria que dividir quarto. Pelo visto tive que dividir o quarto com essa garota com cara de metida. Ainda bem que pelo menos, por sorte, eu cheguei no período que não teve aulas, ou seja, era feriado.
Assim que entrei no quarto descobri que tinha um guarda roupa de cada lado, era uma cama de casal e um colchão. Já aproveitei e tirei minhas malas até que quando eu tiro algo de lá a garota me olha com uma cara de interrogação.
- Ué, porque você trouxe um violão?
- Ótimo, agora vai julgar até o que eu trouxe também? Se eu trouxe é porque eu vou usar, não é nada anormal não
- Também não precisa ser grossa, mal chegou na escola ainda, agindo assim ninguém vai querer ser seu amigo - disse revirando os olhos.
- To nem ai, eles que se virem pra me suportar, deve ser tudo uns mesquinhos igual você de qualquer forma
Depois disso tivemos um silêncio repentino ali, mas resolvi ignorar. Peguei meus fones de ouvido e meu celular junto com meu violão e comecei a cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ℭ𝔥𝔞𝔢𝔰𝔬𝔬] - 𝑹𝒐𝒐𝒎𝒂𝒕𝒆𝒔 🤓📚
Fanfiction⚠️ REPOST EDITADO ⚠️ "𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑚𝑒́𝑑𝑖𝑜, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑒́𝑔𝑖𝑜. 𝐽𝑖𝑠𝑜𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑟𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒, 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑞�...