Depois do parque, partimos de volta ao dormitório já que o resto das meninas já haviam partido sem aviso prévio. Assim, eu e Jisoo começamos a andar pela trilha cheia de flores até que de repente ela pega minha mao de forma quase discreta, eu resolvo não dizer nada por agora.
Logo avistamos o dormitório e eu destranco a porta, consequentemente soltando a mão da Jisoo e entramos dentro.
- Gostou foi? - diz claramente em tom de provocação.
- Fica na tua aí veia - vou em direção ao banheiro para trocar de roupa e fecho a porta.
Assim que eu abro a porta dou de cara com a mesma parada a alguns centímetros do meu rosto de repente.
- Que isso doida - pergunto confusa e ao mesmo tempo constrangida pela situação repentina, principalmente agora notando o constante olhar dela nos meus lábios.
- Eu... posso? - ela pergunta, se inclinando um pouco como antecipação mas eu não respondo pela sensação repentina e desconhecida que estava sentindo no meu peitoral. - Vou considerar esse silêncio como um sim então - lentamente, ela se aproxima mais e mais do meu rosto e logo nossos lábios se encostam por meros segundos até ela se afastar com um sorriso provocante, assim, me deixando sem reação.
──── ✦ ── [+] ── ✦ ────
Depois de um tempo parada eu finalmente me movi e assim me deitei no colchão pensando no que tinha rolado naquele segundo. Aquilo foi uma só uma provocação ou teve algo ali? Por agora tentei pensar em outras coisas e desenbaralhar a minha mente pensando em qualquer coisa que seja e não dar o gostinho dela saber que ela tinha sim me afetado com aquilo.
- Vai vir pra cá não? - pergunta, dando uns tapinhas do lado da cama indicando pra eu me deitar ali.
- Não - respondo de forma clara, ainda virada de costas para ela no colchão.
- Vou te carregar até aqui então hein - diz em tom de brincadeira.
- Nem coragem tu tem pra isso - digo ainda duvidando das palavras dela.
- Vai vendo - de forma habilidosa ela me carrega até ali e me deita ao lado dela. Assim, eu logo mr viro de costas para a mesma mau humorada pelo ocorrido.
- Awww coé fica assim não - diz fazendo uma voz esquisita e me faz resmungar, logo sendo surpreendida pelos braços delas envolta de mim.
- Que isso porra - digo estranhando a ação da garota.
- Para de reclamar sua cabrita - diz e logo fica um silêncio e dormimos até o dia seguinte na escola.
──── ✦ ── [+] ── ✦ ────
No dia seguinte, logo descendo as escadas, já estavam a Lisa e a Jennie se abraçando nas escadas.
- Chegou mais duas pra eu ficar de vela que beleza - Nayeon diz resmugando.
- Ué e na onde a Jeongyeon se enfiou hein? - Jisoo rebate.
- Ela tá doente essa bicha do mato - diz ainda resmungando.
- Oxi por quê - pergunto confusa.
- Nós pedimos só uma pizza no dormitório ontem aí agora ela tá cagando até as tripa mana - fala. - Se duvidar já deve ter perdido uns 2 quilos só de merda de lá
- Oloko mano tadinha - respondo claramente chocada mas agora rindo um pouco pela situação inusitada. - Mas não era para tu tá cuidando dela não?
- Eu chamei o Jimin pra vigiar ela já que ele queria um trampo pra ganhar renda extra po - responde. - Pelo menos eu tenho garantia que ele num vai pegar minha mulher né
- Chamou logo o gay pra cuidar da tua mina né bicha ciumenta - Jennie diz em tom de provocação.
- Pelo menos é um gay legal ao invés desses fofoqueiro boca de cassapa por aí ué
Antes que pudéssemos falar mais algo o sinal bate e entramos na sala.
──── ✦ ── [+] ── ✦ ────
MDS CINCO MESES SUMIDA VEYR 😿
esse cap ficou meia boca mas era pra anunciar meu comeback ja q eu tinha perdido a senha e meu wattpad num queria logar 💔 melhoras pra jeongyeon q deve ta dando comida pro newfmx a essas horaskkkkkk enfim dps eu volto dessa vez vou tentar voltar um pouco mais cedo pra cá pra terminar de lançar os cap mas pelo menos tamo perto do final viu 🙏 eu voltei a escrever um rascunho q tava largado desde dezembro aq de hyunlix quando acabar essa daqui eu lanco 🙈 enfim bye povooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ℭ𝔥𝔞𝔢𝔰𝔬𝔬] - 𝑹𝒐𝒐𝒎𝒂𝒕𝒆𝒔 🤓📚
Fanfiction⚠️ REPOST EDITADO ⚠️ "𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑚𝑒́𝑑𝑖𝑜, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑒́𝑔𝑖𝑜. 𝐽𝑖𝑠𝑜𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑟𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒, 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑞�...