.

343 32 8
                                    

Segunda feira, 8:30 da manhã

E lá estava eu acordando nesse horário para me arrumar, era agora que eu teria me ferrado já que simplesmente teria que aparecer e me apresentar a todos daquela sala nova, mas já não tinha o que fazer então... era isso ou ir pra direção.

Pelo o que eu soube a noite iria ter uma festa de boas vindas, então menos mal pra mim. Iria me arrumar mais tarde pra ir, mas enquanto isso teria que me preocupar com a sala de aula e amizades já que pra conseguir chegar na festa, teria que ter um par.

Fui lá, tomei meu banho me arrumei e tudo. Chegando lá já fui recebida por uma garota com tranças e cabelos castanhos veio falar comigo, ela usava um uniforme diferente de todos da sala igual a Jisoo que era a representante, mas como só tinha uma representante acredito que ela seja do concelho estudantil, caso tenha um nessa escola.

- Oi, você é a garota nova certo? A Jisoo te apresentou a escola já? - disse a garota que me parecia ser simpática

- Já sim, na sexta. Por sinal, qual seu nome? -

- Nayeon, e o seu? -

- Park Chaeyoung, mas pode me chamar de Rosé -

- Beleza então. Agora acho melhor nos apresarmos e entrar, logo logo o intervalo toca e a Jisoo aparece aqui achando que estamos matando aula

Depois de enrolar um pouco conversando no corredor, recolhi minhas mochilas e materiais e entrei na sala de aula.

Pela primeira impressão achei ela legal, mas ao mesmo tempo tinha cara de ser alguém meio forçada, posso estar enganada? Posso sim, mas eu ainda não a conheço direito então não terei certeza até conhecê-la melhor.

Na sala de aula, alguns me olharam curiosos sem saber quem eu era, enquanto outros não davam nem a mínima e continuavam no celular. Entre todos os lugares pra se sentar eu me sentei ao lado de Nayeon, que aparentemente parece ter guardado um lugar pra mim antes mesmo de eu ter chegado.

Foi aí que me bateu a duvida que me deixou com um pé atrás, será que ela era alguma amiga da Jisoo já que ela era do conselho estudantil? Então, finalmente resolvi perguntá-la após a aula.

Após a aula ter acabado e sermos liberadas ao intervalo, finalmente havia a hora de lhe perguntá-la sobre o assunto.

- Nayeon, desculpa ser muito direta mas.... você é alguma amiga da Jisoo ou algo do tipo? É que você me parece ser do conselho estudantil e tals... -

- Não sou, mas eu já tentei ser a muito tempo atrás e a Jisoo simplesmente parece que não gosta nem um pouco de mim ou vai com a minha cara, por qué? -

- Ah por nada, só fiquei curiosa já que você parecia ser, enfim

- Esqueci de te dizer, mas a maioria das garotas geralmente não vem na segunda, só eu vim hoje no caso e algumas, quer que eu apresente elas?

- Sim, claro

E assim fomos ao local, comigo apenas a seguindo. Depois de um tempo caminhando encontramos um canto cheio de garotas que aparentavam serem legais.

- Nay, então essa que é a aluna nova? - perguntou a garota

- É sim, se apresentem pra ela -

- Oi eu sou a Lisa, e você é....? - Disse a garota com franjas e grandes cabelos pretos.

- Chaeyoung, mas me chame de Rosé

[ℭ𝔥𝔞𝔢𝔰𝔬𝔬] - 𝑹𝒐𝒐𝒎𝒂𝒕𝒆𝒔 🤓📚Onde histórias criam vida. Descubra agora