Dia seguinte
- Galera, essa é a Jisoo como vocês já sabem - Puxa a Jisoo pro meio da rodinha. - Enfim agora ela tá no nosso grupo de amigos e sem discussão.
- Ué, mas tu não falava mal de- O Jennie tira a mão da minha boca - tira as mãos
- Falava mas já resolvemos as contas e é isso aí agora ela também é nossa amiga - antes que pudesse dizer outra coisa o sinal toca e eu apenas reviro os olhos.
Na real eu só tava fingindo que aceitei toda aquela babaquice, agora resta saber o que vai acontecer nesses próximos meses de "amizade" 🤷♀️
Depois de um tempo o sinal toca e chega a hora da saída.
- Agora pensando pra comemorar nossa nova amizade no grupo que tal a gente sair pra comer todas juntas? - Lisa sugere.
- Ótima ideia, se todas puderem a gente pode se encontrar no parque umas 16 - Nayeon diz.
- Falando assim parece que a gente tem escolha.... - Jennie diz ainda meio em duvida da sugestão.
- E não tem mesmo, agora preciso ir, se não aparecer eu arrasto vocês beijos - Dá uma piscadela e sai.
- Fudeu - bato as mãos na testa e volto ao meu dormitório junto da Jisoo me seguindo, destranco a porta e entramos trancando-a de novo.
- Vou já me arrumar nesse calor abafado e me adiantar já que são umas 2 horas - entro no banheiro e tranco sem mais sem menos, me troco e depois de um tempo só fico ali mexendo no meu celular na paz e depois ela entra pra fazer o mesmo.
No parque, 16h
-
Caramba, chegamos muito cedo? - Lisa pergunta a Jennie.
- Acho que sim, enquanto as outras não chegam o que acha da gente dar um passeio curto aqui? - ela responde pergunta a mais nova.
- Atacante você né? Só tu mesmo, beleza - As duas saem um tempinho e depois quando voltam todas estão lá.
- E essas mãos dadas aí? - Jeongyeon dá um sorrisinho apenas sacaneando as duas.
- Oxe, não posso dar as mãos pra minha namorada não? - todas olham surpresas.
- PERAÍ, DESDE QUANDO QUE NEM EU TAVA SABENDO??? - A de franja pergunta já meio avermelhada.
- Desde agora, só falta você aceitar que eu te namoro e agora você sabe - a garota dá uma piscadela.
- JENNIE ATACANTE FI, APRENDEU COMIGO - Nayeon diz orgulhosa.
- TU NÃO ERA TÍMIDA E ANTISOCIAL MULHER??? - Eu pergunto incrédula.
- Falou certo, era 😉 agora eu sou flertadora profissional - fala totalmente convencida. - Eaí, vai aceitar ser minha ou vai me apunhalar pelas costas Lalisão?
- Vou aceitar né, não sou abestada de deixar passar a KIM JENNIE minha gente 🤷♀️
- ENTÃO SE BEIJEM CACETE - Disse a Jisoo, que até agora estava muito quieta.
E elas se beijam horrores na frente de todo mundo no parque.
GENTE ELA FALOU PRA VOCÊS SE BEIJAREM, NÃO PRA VOCÊS SE COMEREM - Digo chocada com a cena.
- Eaí, eu e você quando loirinha do tchan? - Jisoo pergunta pra mim.
- Quando chegar 30 de fevereiro eu te conto 😉
- CARAMBA O FORA AKSKKAKDKAKA TROUXAAA - As 2yeon tiram onda ao mesmo tempo.
- TROUXA MINHAS BOLAS SUAS CABRA VEIA DO KWAI
Enquanto elas se matavam ali o tempo foi passando e todas resolveram se espalhar pra explorar o parque, e por algum acaso só sobrou eu e a Jisoo de restante.
Logo no caminho eu avisto um cachorro de rua ali andando e resolvo ir fazer um carinho nele.
- Você não tem medo de pegar doença passando a mão em animal largado assim? - Ela pergunta confusa.
- Se for assim eu já teria pegado doença de você, animal de teta - reviro os olhos.
- Será que tem como parar de ser grossa comigo por um tempo? Querendo ou não agora a gente vai ter que se aguentar porque eu voltei a amizade com a Nayeon.
- Então para de dar brecha, bestona. Mas como você talvez tenha razão ta bom mana - Apenas reviro os outros e resolvo tentar tirar paciencia do além pra suportar ela.
- Olha, tem um jardim florido ali na esquina que tal irmos lá por um tempinho? - aponta pro lugar.
- Pode ser.... - caminhamos até lá e vejo um monte de flores juntas num canto só.
- Quer uma? - pergunta só por curiosidade.
- Sei lá, acho que arrancar flores do lugar só vai estragar elas pq elas secam - digo meio indecisa.
- Então tá suave - só fala normal.
- Tu tá ficando mais atacante que a Jennie meu deus - ri da situação.
Quebra de tempo
Após um tempo no campo só observando ambas voltam ao dormitório normalmente e assim Jisoo passa novamente no dormitorio da Nayeon e pega o número delas e tals e assim ela é adicionada no grupo online também.
──── ✦ ── [+] ── ✦ ────
(Misericordia abril ja 😭 minha motivacao tava um pedaco de merda e eu tava sem ideias, se vcs tiverem sugestao e puderem ajudar a poc veia q eu sou eu agradecoKKKKKKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ℭ𝔥𝔞𝔢𝔰𝔬𝔬] - 𝑹𝒐𝒐𝒎𝒂𝒕𝒆𝒔 🤓📚
Fanfiction⚠️ REPOST EDITADO ⚠️ "𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑚𝑒́𝑑𝑖𝑜, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑒́𝑔𝑖𝑜. 𝐽𝑖𝑠𝑜𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑟𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒, 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑞�...