Rosé P.O.V (de novo)
Depois do acidente de um tempo atrás, nós não estávamos interagindo com frequência, mas pelo visto Jisoo estava me passando as atividades enquanto eu estava ausente pelo ocorrido. Não tinha muito o que fazer mesmo, o máximo que tinhámos de relaçâo era de sermos apenas conhecidas.
- Aqui estão seus trabalhos que você deve - fala colocando uma papelada gigante ao criado mudo ao meu lado.
- Sério mesmo que você só vai ficar nessa de ficar me entregando coisa pra fazer e não ajudar ?
- Sim, eu não sou obrigada a te ajudar, e só estou te trazendo suas atividades porque o diretor me pediu
- Por isso não tem amigos - sussurrei para mim mesma.
Ela saiu revirando os olhos.
Depois de um tempo bateu um tédio e então, resolvi mandar mensagem pra Lisa.
Lisa - 📷 / 📞
- Lisa ?
¹²:¹⁵- Rosé? Oq aconteceu?? Soube que vc torceu a perna esses dias
¹³:¹⁷- Eu qm te pergunto, oq aconteceu no baile que você veio pra cima de mim no banheiro bêbada?
¹³:³⁶- Ah é sobre isso, foi um mal entendido, eu iria te chamar pra lá pra te pedir uma ajuda com um negócio...
¹³:³⁹- Inclusive queria perguntar, você pode ainda me ajudar com isso?
¹³:⁵²- Do que se trata ?
¹³:⁵⁷- Da Jennie. Pd parecer estranho mas eu queria q vc me ajudasse a me aproximar dela, eu meio q gst dela mais q amizade sabe....
¹³:⁵⁹- Ah entendi, mas seria melhor primeiro eu melhorar meu estado de saúde agora, qnd eu tiver boa eu ajudo
¹⁴:⁰⁸- Fim da conversa -
[....]Enquanto eu respondia as mensagens de Lisa eu percebia um certo olhar no meu aparelho, aparentemente era Jisoo mas resolvi ignorar, até que quando eu estava terminando de conversar ela se aproximou muito perto de mim. Chega até a ser desconfortável de tão invasiva e colada em mim ela estava sendo e estando, talvez ela só quisesse minha atenção? Não sei mas era isso que iríamos testar.
Depois de um tempo a mesma resolveu sair e me deixou em paz, não sei o que veio a mente dela de se aproximar e depois sumir do nada mas tudo bem
──── ✦ ── [+] ── ✦ ────
Jisoo P.O.V
Depois de muito tempo pensando finalmente tomei uma decisão.
Cansei de ficar observando de longe e não agir.
Então depois de um tempo atazanando um pouco a Rosé resolvi sair e ir atrás de uma pessoa, precisávamos ter uma conversinha.
Bati na porta e esperei encarando a porta, com um leve frio na barriga.
- Que foi? - Nayeon, depois de um tempo finalmente abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ℭ𝔥𝔞𝔢𝔰𝔬𝔬] - 𝑹𝒐𝒐𝒎𝒂𝒕𝒆𝒔 🤓📚
Fanfiction⚠️ REPOST EDITADO ⚠️ "𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑚𝑒́𝑑𝑖𝑜, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑒́𝑔𝑖𝑜. 𝐽𝑖𝑠𝑜𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑟𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒, 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑞�...