「 A festa ̶d̶̶e̶̶s̶̶a̶̶s̶̶t̶̶r̶̶o̶̶s̶̶a̶ 」
━─━────༺ " ༻────━─━
Acordei numa manhã normal e me arrumei e tudo, até que me dei um choque de realidade e percebi que Rosé simplesmente havia feito amigas de uma dia pro outro. Hoje, eu havia ficado encarregada de verficar os corredores da escola, então nem entrar na sala eu havia entrado direito. Apenas a olhei e a vi de longe no corredor, e ela acabou me vendo do mesmo canto.
Ela estava conversando com a falsa da Nayeon. Fingia ser boa pra depois machucar a pessoa. Simplesmente fiquei brava mas como mesmo se eu falasse a Rosé a mesma iria acreditar só a observei de lá, já que ela era a única ainda no corredor junto com ela.
O dia passou-se "normalmente" tirando aquele grupinho. Não gostava muito porque elas eram encrenqueiras e iriam atrair mais problemas a Rosé, que ainda era aluna nova na escola.
Chegou a noite e estava indo a festa sem um par, já que ir com um era opicional. E me surpreendi, Rosé simplesmente havia me chamado como par a festa, mas como não havia planejado nada de ir com par eu recusei, mas logo me arrependi.
Ela foi junto a Lisa, conhecida como a arteira da escola. Sabia que isso daria problemas, mas resolvi observar novamente para saber na onde daria isso.
Rosé P.O.V
Estava eu toda arrumada com um vestido, me preparando para ir a festa de boas vindas da escola. Além disso eu meio que era obrigada a ir mesmo, já que eu ainda era nova na escola. Cheguei lá toda maquiada, e Jisoo simplesmente havia sumido do quarto. Será que ela havia mentido a mim sobre a festa?
Resolvi não dar impotância ao que não tinha, mas de qualquer jeito ela nem sequer era meu par, se importa comigo ou o que faço mesmo. Sai a caminho da festa que era na quadra de educação física e estava cheio de doces e salgados, e também já haviam pessoas bêbadas, por mais que a festa mal tinha começado.
Fui lá no barzinho que tinha e tomei um pouco de vinho. Que négocinho bom de se tomar inclusive hein, e por sinal Lisa já havia chegado e veio bem na minha direção. Ela pediu um pouco também do mesmo que eu ao garçom. E tomamos umas 3, nós duas éramos fracas pra bebidas então logo acabamos ficando bêbadas.
Resolvemos ir na pista de dança e dançamos um pouco, dançamos de salto e tudo, teve uma hora que a Lisa ficou doidona e veio pra cima de mim, parecia até que ela queria me beijar.
- Se importa? - disse entrelaçando seu braço no meu
- Me importo sim
- Legal, vamos mesmo assim - me puxou até o banheiro
Ela começou a me empurrar igual uma cavala em direção ao banheiro, e eu ali imaginando o que poderia acontecer. Foi aí que já saí correndo desesperadamente, tanto que tropeçei no meu sapato e acabei torçendo o meu joelho. As primeiras que me viram daquele jeito e vieram me ajudar foi Jennie e Nayeon que estavam conversando ali perto.
- Meu deus Rosé, você tá bem?? -
- Não muito, não consigo levantar -
- Por que?? -
- Acho que torci o joelho, podem me ajudar a ir a infermaria? -
- Podemos, entrelaça um dos seus braços no meu e o outro no da Nayeon
E assim fomos a infermaria, com dor. A tia de lá enfaixou meu joelho e me deu alguns remédios pra me medicar. Assim elas me ajudaram a subir as escadas e chegar até meu dormitório.
- Você promete que vai ficar bem Rosé? - perguntou Nayeon
- Olha, não posso prometer o que não sei... mas espero que sim, boa festa pra vocês
- Obrigada, melhoras viu, pode explicar quando se sentir confortável sobre o que aconteceu ok? -
-------------------
Assim eu peguei o colchão e fui escutar uma música, com meus olhos meio marejados pelo ocorrido. Só espero que tudo seja um mal entendido meu, a Lisa não me parece ser má nem nada, mas só irei saber amanhã, já que estava indo dormir com músicas depressivas.
Estava lá, com o app de músicas aberto escutando spread my wings. Depois de um tempo chorando de dor toda vez que mudava de posição para dormir e nada, finalmente caí no sono. E acordei sendo cutucada umas horas depois.
- Ei, o que você tem? - perguntou uma voz que me soava familiar -
- Ai! Caramba -
- Porque está dormindo no colchão? -
Depois dessa frase já sabia exatamente quem era, já estava sem paciência depois de saber que ela que veio me acordar.
- Porque eu não quero levar uma pezada sua de madrugada sua bruta montes - disse revirando os olhos e logo fechando eles tentando voltar a dormir.
- Me poupe, vem logo pra cá, ou quer acordar no chão logo de manhã? A escolha é sua, deixe de drama
- E por que você liga? Tem alguma coisa em mim que faz você não conseguir me deixar EM PAZ?
- Vai logo mano
- Tá você só me venceu pelo cansaço... AI! - fui levantando com dificuldade do quarto pelo meu joelho com medo dele intortar novamente.
- Pera, o que houve com sua perna que ela tá enfaixada?
- Não te interessa, você não vai pagar pra voltar ao normal de qualquer jeito -
Depois disso o clima ficou quieto, finalmente me dando sono novamente. Como eu torci o direito, eu fui obrigada a dormir de cara com a Jisoo que estava lendo de barriga pra cima. Tudo pra causar menas dor no meu joelho, que já estava doendo horrores.
Depois disso finalmente dormi, sentada mesmo porque estava com preguiça de me deitar e também porque estava morrendo de sono já e acabei capotando sem nem sequer perceber. Caí encima de um tronco duro, só espero que não seja o que eu acho que aconteceu.
Acordei nos ombros de Jisoo, era justamente o que eu NÃO queria que acontecesse, por que mundo? Ela aparentemente estava com o braço na minha nuca e eu e ela estávamos bem próximas até, eu de lado e ela de barriga pra cima dormindo.Felizmente pela minha perna eu não pude ir a escola, então resolvi perguntar via whatsapp a Lisa o que havia ocorrido, já que eu não me lembrava de quase nada do que havia acontecido. Mas como não precisava resolvi apenas ir no banheiro e tomar um banho quente.
-------------------
Jisoo P.O.V
Terça-feira, 8:30 da manhã
Era chato, mas precisava acordar bem cedo pra ir e monitorar a escola em geral. Peguei minhas coisas e entrei de novo no banheiro, tudo estava silencioso e estava já me arrumando pra entrar, até que dei de cara com a Rosé no box, nua.
Por essa não esperava, achei que esse erro só iria acontecer apenas uma única vez, mas pelo visto aconteceu de novo. Eu vi de novo ela lavando o cabelo daquele jeito e pelo visto iria acontecer o mesmo comigo, já que eu estava semi-nua parada sem saber como reagir, se reagia com timidez ou com desespero de ter que ver a mesma cena novamente no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ℭ𝔥𝔞𝔢𝔰𝔬𝔬] - 𝑹𝒐𝒐𝒎𝒂𝒕𝒆𝒔 🤓📚
Fanfiction⚠️ REPOST EDITADO ⚠️ "𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑚𝑒́𝑑𝑖𝑜, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑒́𝑔𝑖𝑜. 𝐽𝑖𝑠𝑜𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑟𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒, 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑞�...