Eu tinha esquecido como era bom dormir nos braços dele, era uma sensação de conforto em casa. Bom, ele é exatamente isso para mim, meu lar.
- Eu quero ficar aqui pra sempre. - Richie me apertou mais.
- Temos que levantar, Lottie vai acordar logo.
- Eu odeio quando você a chama assim. - eu ri.
- Qual problema com esse apelido? - virei e fiquei de frente com ele.
- Kane a chama assim, e eu odeio esse cara. - ele colocou a mão na minha bochecha.
- Sem motivos, na verdade tem. - sorri. - É ciúmes besta.
- Não amor, ele só tem algo estranho.
- De novo isso? - perguntei e o beijei para não da chance dele responder e falar suas paranóias.
Ele se virou e deitou por cima de mim. Levei minhas mãos em suas costas, eu amo como ele nunca dorme de camisa, e arranhei de leve, ele sorriu e voltou a me beijar, descendo sua mão pela minha cintura. Entrelacei minhas pernas em volta da cintura dele, o puxando mais pra mim.
Ele tirou minha blusa, e deixava marcas e beijos pelo meu corpo, ele desceu mas antes que pudesse fazer algo, escutamos um choro. Ele saiu de cima de mim, saiu do quarto e voltou com ela no colo.
Ele deitou na cama, ela saiu do colo dele e ficamos ali naquela bolha com nossa filha.
- Não acredito. - ele estava deitado com a cabeça no meu colo. - Eu poderia está agora me divertindo.
- Amor - comecei a ri. - Nossa filha é importante.
- Eu nunca disse que não era. - ele riu. - Mas matar minha saudades, também é importante.
Eu ia responder, até a campanha tocar. Nos olhamos, eu lavantei da cama, coloquei minha blusa e desci a escada até a porta e abri.
- Kane? - fiquei surpreso. - Oque faz aqui?
- Desde que você cancelou nossa maratona, não me ligou ou algo assim… - ele parou. - Oque é isso no seu pescoço?
Claro que ele marcou forte o suficiente para todos verem.
- Oque ele faz aqui? - Kane apontou para escada, Richarlison descia.
- Como assim? - ele veio pro meu lado, e me puxou pela cintura. - Eu moro aqui.
- Não, você não mora. - Kane entrou. - Como pode voltar com ele? Depois de tudo que ele fez?
- Olha aqui meu marido e eu podemos tomar a decisão sobre isso. - lá vamos nós.
- Vocês dois podem parar. - me soltei do aperto. - Primeiro: Kane, isso é um assunto meu; Segundo: não voltamos.
- Não? - os dois falaram juntos.
- Não. - respondi simples. - Cadê nossa filha?
- Está no quarto, ela dormiu de novo. - parecia que ele ganhou um tiro.
- Ainda bem, ela te traiu. - Kane disse se aproximando.
- Se falar isso novamente, eu te quebro na porrada. - e pela primeira vez nessas semanas, eu quis defende-lo.
- Ele não traiu. - os dois mais uma vez me olharam surpresos.
- COMO NÃO? AQUELAS FOTOS QUE TE DEIXARAM RIDICULARIZADO? - ele se exaltou.
- Kane?? Para de gritar tem um bebê nessa casa e já disse que isso é um problema meu.
- Exato, já pode ir embora arrombado. - mesmo casados e sabendo o básico de português ainda não entendia tudo, mas quando ele xingava eu entendia muito bem.
- Não precisa xingar ele. - os dois estavam exaltados demais.
- QUE PORRA SON?? - eu realmente não entendia o motivo dele estar tão bravo, é meu amigo devia estar feliz, que eu estou me acertando com meu marido. - VOCÊ REALMENTE ACREDITA QUE ELE NÃO FEZ NADA? ELE SÓ BLOQUEOU A LIZ ONTEM. - então ele fechou a boca como se tivesse acabado de falar a pior coisa do mundo.
Aquilo me deixou quebrado, como só ontem ele bloqueou ela?
- ESPERA - Richarlison gritou e depois me olhou como se estivesse raciocinando. - Como sabe o nome dela? A média nunca falou porque ela nunca procurou falar.
- Eu… eu - ele não conseguia raciocinar.
- E acima de tudo, como sabe que bloqueie ela só ontem?
Então meu mundo caiu de novo, eu não tinha sido traído pelo meu marido. Isso estava tão claro como água, mas tinha sido pelo meu melhor amigo. MAS POR QUÊ?
✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
Ei amores, como estão?
Estão surpresos? Querem matar ele? Ou apenas esperando eu postar nova fic?
Para alegrar todos, eu vi um tweet perfeitinho demais.Eles papais de menina>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War - 2son
FanfictionUm casamento que está passando pela grande guerra. Será que vão sobreviver? Essa história se passa em 2026, e foi criada a partir da música The great war da cantora Taylor Swift. Obs. Essa história não tem como objetivo atacar nenhum dos nomes cita...