Somewhere in the haze got a sense I'd been betrayed

3.1K 315 159
                                    

Ler escutando, The great war da Taylor.

✯✯✯✯✯✯

Depois do almoço, Richarlison acabou pegando no sono com Charlie na caminha dela no chão. Acho inacreditável que ele tivesse uma capacidade enorme de tentar fazer ela dormir e dormir antes dela. Tirei uma foto e agora é mais uma pra colocar de papel de parede, fingir que estamos juntos.

(A foto tirada pelo Son)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A foto tirada pelo Son)


O celular dele tocou, eu não devia atender mas bom, a curiosidade falou mais alto.

"Alô"

"Cara você não vai acreditar, lembra daquela loira? Então ela quer ficar com você. Eu avisei que você é casado mas ela enchendo tanto o saco, só um aviso pra não ferrar mais sua vida… não vai falar nada?"

"Ele ta dormindo Neymar…"

" SON? É VOCÊ? SÓ PARA DEIXAR CLARO, ELE NÃO TA FICANDO COM NINGUÉM… QUE MERDA, NÃO FALA PRA ELE QUE EU FALEI ALGO ELE… ELE NÃO TA FICANDO COM NENHUMA PESSOA..."

Talvez seja grosseria desligar na cara de alguém, mas neste momento não me importo. É claro que ele ia negar que o amigo ta ficando com alguém, assim como negou que o amigo me traiu. A Seleção brasileira inteira negou, eu estava tão cansado de receber milhares de textos falando que era mentira, até o Antony falou "é mentira, eu tava lá e ele não traiu".

Flashback:

Inglaterra - Dia 5 de julho

Depois de voltar do médico, liguei para Richie por chamada de vídeo.

- Oi amor, como ela ta? - ele falou afobado.

- Ótima, o médico explicou que o fato dela ser novinha e estar acostumada com o clima frio de Londres, o calor afetou mas ela está bem. - ele relaxou. - Como está sendo as comemorações?

- Muito boas, queria vocês aqui. - ele parecia tão feliz. - Vocês iriam amar esse clima.

- Ela não aguentou o calor dos EUA, imagina o Brasil. - ele riu e concordou com a cabeça. Quando vai ser a festa?

- Hoje a noite. Amanhã a gente tira algumas fotos oficiais e depois vou voltar para casa e ficar só nós 3.

- Eu não aguento mais ler comentários do tipo 'ele é corajoso por deixar o marido sozinho na festa privativa do Ney" - Richie ficou tenso. - Eu confio em você, a festa sendo ou não privativa.

Ele sorriu e respondeu - Eu nunca trairia você. Você é o amor da minha vida. Eu te amo.

- Eu te amo mais.

Depois começamos a falar sobre nossas férias em família, mostrei Charlie um pouco e nos despedimos. Então por volta das 07h da manhã, meu celular não parava de apitar quando finalmente olhei as mensagens, tinha uma de Cho falando:

"QUE PORRA É ESSA?"
Com anexo uma reportagem de um portal brasileiro de notícias, meu nome e do Richarlison nos assuntos mais comentados do twitter. Uma coisa pequena como apenas um abraço na primeira imagem, virou algo maior no meio e no meio daquele caos senti que havia sido traído.

O celular caiu, ele ainda apitava mas naquele momento eu não queria ler, ver ou falar com alguém. Quero Charlotte, quero sentir minha filha, quero por ela nos braços e esquecer aquilo.

Assim que cheguei perto do berço, eu não consegui. Eu caí no choro, e saí correndo dali, me tranquei no banheiro, sei que ela não vai acordar agora mas escutei o barulho da porta. Se for algum jornalista, eu mato.

Levantei com dificuldade, quando abri a porta Harry estava ali. Eu não precisei falar, ele me abraçou, muito forte.

- Ele me… - eu não conseguia falar aquilo.

- Eu sei, eu sei. - ele tentou me acalmar. - Ei, me escuta: Ele foi um babaca, mas você tem que ser forte, pela Lottie e por você.

- Eu não quero olhar na cara dele, eu não quero escutar a voz dele, eu… eu quero que ele fale que é mentira, tem que ser mentira,  porque eu não suportaria a verdade, não suportaria saber que ele quebrou tudo que construimos.

Tem que ser.

Fim do Flashback

Agora eu estava chorando por saber que a loira da foto, ainda quer ficar com ele. Se é mentira, porque ela não deixa ele em paz?

Richarlison acorda, talvez pelo barulho do meu choro. Ele me olha, e vem até mim e me abraça. Eu entrego o celular, ele ler algo e me abraça mais forte.

- Eu não traí você. Eu nunca fiz isso, eu nunca pensei em fazer isso e nunca desejei ficar com outra pessoa desde que olhei para você. - ele beija minha bochecha. - Eu sei que não acredita, mas não importa oque aconteça, eu vou esperar você. Eu amo você, eu amo nossa filha e eu vou fazer você acreditar em mim.

Antes que eu pudesse responder, ele me beijou. Eu levantei minha mão para o afastar mas ele segurou, ele segurou minha mão durante essa guerra, eu não iria conseguir afastá-lo.

✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯

Próximo vai ser narrado pelo Richarlison...
Ele traiu ou não?

The Great War - 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora