I vow I will always be yours

3K 303 79
                                    

Rɪᴄʜᴀʀʟɪsᴏɴ:

Eu resolvi ficar o resto do dia com minha família. Eu nem deveria decidir isso, deveria ser algo normal, era normal até aquela maldita festa. Processei todos os instagrams de fofoca, portais e até mesmo jornais que postaram aquilo, mas mesmo assim todos pensaram que eu traí meu marido até ele mesmo.

Lembro que o Ney até ofereceu a ele para ver as câmeras da casa para provar minha inocência, lembro de todos os meus amigos me protegerem nas redes e os comentários não param. Ganhei todos os processos e os portais tiveram que postar uma nota alegando que a notícia era falsa e pediam desculpas aos danos causados e as pessoas apenas diziam que o dinheiro resolvia as coisas, então o Ney se estressou de vez.

@neymarjr: se continuarem a falar merda, eu faço a merda daquela festa de bbb e posto as imagens das cameras para provar que ele não fez porra nenhuma

E os comentários pararam, porém o The Sun (portal britânico de notícias) postou uma nota sobre minha saída de casa, então todo mundo resolveu que eu tinha traído meu marido mesmo.

Agora estou aqui, vendo Charlie brincar enquanto ele toma banho. Depois do beijo, veio outro e mais outro, até nós estávamos deitados no sofá comigo por cima dele e ficamos assim até Charlie acordar. Ficamos então vendo filme com ela, era tão bom ter minha família ali, igualzinho ao passado.

Foi tirado dos pensamentos com o toque do meu celular, era uma notificação do instagram. QUE MERDA ESSA DESGRAÇA PARECE UM CARRAPATO.

@Lizmoreira: a gente pode conversar?

@richarlison: caralho filha
me deixa em paz
vc acabou com minha vida, não tá feliz o suficiente?

@Lizmoreira: eu não sabia que vc era casado

@richarlison: vc mente que nem sente
vc sabia sim, alem da aliança enorme
EU FALEI UMAS 30 VEZES QUE EU NÃO QUERIA PQ NÃO SINTO UM PINGO DE VONATADE DE FICAR, EU SOU CASADO

@Lizmoreira: vc ERA casado
ta solteiro

@richarlison: só na sua cabeça maluca
quer saber? tchau

VOCÊ BLOQUEOU ESSE USUÁRIO

Son apareceu na sala, ele sorriu e como eu senti falta desse sorriso. Logo depois apareceu uma expressão de dúvida no seu rosto.

- Oque foi? - ele me perguntou - Aconteceu algo?

- Não amor, só estresse. - ele sentou do meu lado.

- Certeza?

- A gente precisa conversar.

- Sim, mas não hoje. - ele parecia exausto. - Quer ficar para dormir?

- Tá falando sério? - ele concordou com a cabeça. - É CLARO QUE SIM.

Charlie nos olhou assustada, e começou a chorar. Foi até ela e apaguei no colo, sentei novamente.

- Por isso você não deveria gritar. - ele sorriu mais ainda.

- Ela só tá fazendo drama. - eu respondi. - Já parou de chorar.

Ele riu e deitou a cabeça no meu ombro, ele parecia exausto. Eu entendo, por mais que eu passasse muito tempo com a bebê, ele passava o dobro do tempo e ainda tinha toda essa história ridícula para lidar. Ele sabe, pelo menos no fundo, que eu não fiz aquilo.

Charlie começou a balançar no meu colo, a deixei no chão novamente, ela engatinhou até os brinquedos. Son levantou e virou a cabeça pra mim. Não pode resistir, e o beijei.

Ele para o beijo e fala - Já olhou o twitter ou o Instagram?

Neguei com a cabeça, pegando meu celular e então vi minha foto com minha bebê, com a legenda "Family". Vários comentários, muitos alegres pela nossa volta, outros criticam mas eu realmente não me importava.

Larguei o celular e o beijei.

- Eu te amo. - ele sorriu como se fosse a melhor coisa a ser ouvida. - Eu sou seu, sempre foi e sempre serei. Só seu.

FIM DA PARTE 1

✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮✮

Na próxima narração, ele vai contar sobre a festa e a briga. Essa história foi feita para ser curta, então acho que vou escrever uma história ABO deles sem ser no mundo de futebol, ou só um deles jogadores.

Até a próxima.

Ps. Desculpa o capítulo pequeno.

The Great War - 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora