Sodo on:
Estávamos em mais um show, as luzes vermelhas acesas, todos tocando animados e o público enorme cantando e dançando conforme a música. Geralmente sou uma pessoa calma, mas nos shows, com uma máscara cobrindo meu rosto, eu incorporo um personagem com muitas características bem diferentes da realidade. Quando subo nos palcos, toda a energia guardada do dia a dia é liberada e eu não consigo ficar parado. Toda a ansiedade para entrar nos palcos, a música alta, a iluminação, o público, tudo isso faz com que eu aja como uma criança que comeu muitos doces e não consegue se controlar.
Eu ando de um lado pro outro do palco e interajo com meus amigos e o público enquanto toco. As brincadeiras com Aether, Swiss e Rain são as mais frenquentes, mas algumas brincadeiras específicas, com um membro específico da banda, me fazem ficar mais eufórico ainda.
Rain. Faço gestos sensuais e fofos no corpo dele durante os shows. Ele também faz gestos fofos comigo de vez em quando, mas não com tanta frequência. Sei que para ele tudo que fazemos no show não significa nada, porque nossas personalidades no palco são na maioria das vezes criações nossas, completamente o contrário do que realmente é. Alguns traços nossos nós realmente colocamos nos personagens, isso ajuda a criar uma conexão com essas personalidades para facilitar a execução do show. Uma das coisas que levei dos palcos para a minha vida normal, é minha atração pelo Rain.
Já fazem 3 mêses que estamos em turnê, e durante o período de descanso e organização de ideias para futuros projetos, todos nós nos encontrávamos para festas, jantares e noites de filme nas nossas casas. Somos muito amigos mesmo fora da banda e eu tenho um carinho enorme por todos, mas nesse tempo que nos encontrávamos quase todo dia, comecei a me aproximar mais e gostar ainda mais de Rain. Quando voltamos a fazer shows com frequência, comecei a observar Rain o tempo inteiro nos shows e fora deles, percebi que estava obcecado por ele.
Toda vez que eu passava a mão pelo corpo dele, me esfregava em seu pescoço, e abraçava ele, sentia o cheiro delicioso do perfume dele e o calor do seu corpo no meu, aquilo me atraía muito e sempre tive sorte e autocontrole o suficiente para não ficar excitado no meio do palco. Quando estou sozinho no meu quarto de hotel com a mente desocupada e ele aparece nos meus pensamentos, faço coisas das quais me sinto culpado, me sinto como se estivesse violando o corpo dele sem ele nem mesmo saber.
❤.
Chegou ao fim do primeiro capítulo de uma fanfic que eu não tenho certeza se vou continuar. Peço perdão se as palavras, frases e ideias ficaram muito repetitivas ou enroladas e difíceis de entender, não sou muito boa em em expressar minhas ideias e acabo me perdendo enquanto escrevo😓.
Espero que vocês gostem e deixem um votinho se querem mais.
Prometo tentar não aparecer nos finais dos capítulos, porque como leitora, sei que as vezes quando sai um novo capítulo, o que aconteceu no final do último simplesmente não aparece na cabeça. Já basta os anúncios para atrapalhar a leitura.
Tenham um bom dia, tarde ou noite e não se esqueçam de se hidratar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade, vício e luxúria | Ghost Bc | Fire/Sodo x Water/Rain
FanfictionSodo e Rain são integrantes da mesma banda. Na visão de Rain, eles são melhores amigos assim como o resto da banda, porém, Sodo sente algo a mais pelo amigo. Sodo observa e anseia pelo colega há um bom tempo. Fanfic pode conter violência, conteúdo s...