« 4 »

208 11 55
                                    

Dei mais um sorriso, me apoiei nas minhas mãos ao lado dele e levantei um pouco meu torso. Afastei o cabelo dele para o lado. Apoiei meus joelhos um em cada lado, para facilitar meus movimentos, e comecei a beijar sua nuca e suas costas delicadamente. Depois de alguns beijinhos, desci mais minha cabeça, fazendo ele virar a cabeça para o lado, e dei um chupão seguido de uma lambida no pescoço dele. Ouvi ele arfar e me levantei, ficando de joelhos com o corpo dele no meio das minhas pernas. Ele se virou para olhar para cima e  me puxou pelo pescoço para me beijar. Começamos um beijo super quente e nossas respirações estavam desreguladas, quando nos separamos do beijo pedi:

- Me mostra como era seu sonho? - disse e comecei mais um beijo demorado, durante o beijo coloquei minha mão por baixo da sua blusa, massageando seu corpo até chegar nos mamilos dele. Comecei a massagear e apertar seus mamilos e ele afastou sua boca para gemer.

- Ah, Rain! - Ouvir ele gemendo meu nome me enlouqueceu, e eu queria ouvir denovo. 

Puxei sua blusa para cima e a tirei com cuidado, para não enforcar ele. Dei uma lambida em seu pescoço e comecei a dar chupões até chegar em seu mamilo, quado cheguei, dei uma lambida e parei. Ele levantou um pouco a cabeça para me olhar e de repente eu suguei seu mamilo com muita força, ouvindo ele dar um gemido mais alto.

- R-rain, p-para, deixa eu te mostrar como foi meu sonho? - ele disse ofegante tentando não gemer, já que depois de chupar, eu comecei a massagear o local.

- Com prazer, faça o que quiser comigo. - eu disse e ele mudou as posições, ficando por cima de mim. 

Ele começou me beijando, depois beijou meu pescoço e foi deixando beijos por meu corpo até chegar na barra da minha calça. Ele parou os beijos e levou sua mão até meu membro por cima da calça, massageando. Depois de um tempo massageando ele deu um aperto mais forte, me fazendo gemer.

- S-sodo,hmmm. - com isso ele abaixou minha calça e minha cueca, mas não fez nada.

- No meu sonho - ele disse começando a rodear a glande com o dedo indicador - eu te provocava até você implorar por mais. E depois - ele começou a passar os dedos levemente pelo meu comprimento, me causando arrepios - você me fazia gritar seu nome. - eu gemia baixinho com os toques e provocacões dele.

- Espero que você realmente consiga realizar meu sonho, você consegue? - Ele começou a me masturbar muito devagar, e eu não conseguia responder ele sem gemer. - Consegue? - ele começou a celerar seus movimentos.

- U-Uhum. - disse me segurando para não gemer alto. Ele sorriu e começou a lamber a ponta devagarinho, enquanto me masturbava no mesmo ritmo. Ele fez isso por um bom tempo, e eu não parava de gemer enquanto isso. Quando percebi que ia gozar, minha respiração acelerou. Ele percebeu isso e parou. Eu gemi sôfrego, queria que ele continuasse.

- Oque foi, bebê? Quer mais? - depois que ele disse isso, lembrei. Ele queria que eu implorasse, então foi isso que eu fiz.

- S-sodo, c-continua, por favor! - disse gemendo e ofegante, e vi ele morder o lábio inferior.

Ele abaixou a cabeça e colocou meu membro inteiro na sua boca, com movimentos de vai e vem devagares, que ele aumentou a velocidade aos poucos. Ele estava muito rápido e muito fundo, ouvi ele engasgar um pouco e tirar meu membro da sua boca para respirar. Enquanto recuperava o folêgo, ele me masturbava, e eu gemia seu nome o tempo todo. 

- S-sodo, e-eu - chamei, para avisar que não aguentaria muito tempo. Não sabia se ele queria sentir oque estava por vir. - eu tô quase...

- Relaxa bebê, eu tô doido pra provar seu gostinho. - ele disse e voltou com sua boca, fazendo movimentos ainda mais rápidos e fundos que antes. Não me segurei e gozei na boca dele, que engoliu tudo. Ele subiu para me beijar e eu inverti nossas posições, ficando por cima dele.

- Eu sou o bebê mas quem tomou leite foi você, gatinho. - disse depois que paramos de nos beijar. - Tá pronto pra segunda parte do sonho? - ele deu um sorriso e acenou que sim com a cabeça.

- Claro que estou, bebê. - sorri e levei minhas mãos até a barra de sua calça, tirando ao mesmo tempo que tirava a cueca. Queria economizar tempo. Comecei a masturbá-lo devagar.

- Você tem alguma camisinha por aqui, gatinho?

- T-tenho sim, tá na gaveta. - fui até a gaveta e peguei uma camisinha, abri e fui colocando devagar olhando pra ele.

- Tá preparado?

- T-tô, p-pode vir. - Puxei ele cuidadosamente pela cintura e ele se agarrou no meu corpo com as pernas. Comecei a acariciar o rosto dele enquanto penetrava.

- Se eu estiver indo muito rápido ou forte, pode me falar que eu paro, tá?

Ele era apertadinho, e não tinhamos lubrificante, por isso achei que ele sentiria dor ou pediria para parar no meio do processo, mas parece que ele já estava acostumado.

Comecei devagar e fraco, ele fez uma cara de decepcionado, mas eu decidi esperar até que ele falasse alguma coisa.

- Rain va... - ele não conseguiu terminar a frase porque eu interrompi e comecei a dar estocadas fortes e rápidas. Ele começou a gemer um pouco alto e a cada gemido eu aumentava mais ainda a velocidade.

- Vamos mudar de posição? - ele assentiu com a cabeça, porque não conseguia falar.

Ajudei ele a ficar de quatro e voltei a estocar rápido e forte. Enquanto fazia isso, estava com minhas mãos segurando o quadril dele, pra evitar que ele caísse e para que eu fizesse  movimentos mais fortes.

Tirei uma das minhas mão de seu quadril e dei um tapa na bunda dele, que gemeu um pouco mais alto em resposta. Com a mesma mão livre juntei seus cabelos e puxei para trás, fazendo com que ele levantasse a cabeça.

Eu e ele estávamos gemendo muito, e por mais que eu estivese gostando, estava com medo de sermos pegos pelos gemidos altos. Decidi ir com o máximo de força e velocidade que eu conseguia e assim eu fiz.

Quando ele sentiu as estocadas ficarem mais fortes e rápidas, quase gritou. Eu me inclinei, ainda estocando ele e desci minha mão para seu membro. Comecei a masturbá-lo muito rápido e foi aí que ele gritou meu nome e gozou.

Ver ele gritando de prazer me deu uma descarga elétrica e eu acabei gozando junto dele. Quando acabamos, nos jogamos juntos na cama e eu abracei ele.

- Que loucura! - eu disse enquanto estávamos abraçados tentando regular nossas respirações

Sodo on:

Não conseguia parar de sorrir depois de tudo que aconteceu. Antes eu estava chorando horrores achando que o Rain me odiaria depois de eu ter dito aquilo e agora eu simplesmente não sentia mais minhas pernas por culpa do Rain.

Agora depois de tudo ele está me abraçando.

- Muito obrigado, Rain. Eu adorei, por mais que não sinta mais minhas pernas. - eu disse e ele deu uma risada alta.

- Mas eu realizei seu sonho, não?

- Até demais, depois de sonhar eu conseguiria andar normalmente.

- Vamos tomar um banho quente pra relaxar então. E depois dorme direitinho pra não acordar mais cansado ainda, já que a gente quase não dormiu.

- Tudo bem, mas você vai ter que me carregar. - ele deu uma risada e me pegou no colo, me levando até o banheiro.

❤️.

Consegui terminar essa merda finalmente! Perdão qualquer erro gramatical ou ortográfico e esse capítulo horroroso.




Amizade, vício e luxúria | Ghost Bc | Fire/Sodo x Water/RainOnde histórias criam vida. Descubra agora